Mídia e notícias: programas de TV, relatórios, livros, notícias ...No entanto, a crise energética: carne e agricultura

Livros, programas de televisão, filmes, revistas ou música para partilhar, conselheiro para descobrir ... Fale com notícias afectando de forma alguma o econology, ambiente, energia, sociedade, consumo (novas leis ou normas) ...
Gilgamesh
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 11/07/07, 19:51

não lu mensagempela Gilgamesh » 17/09/07, 12:17

Olá biometano,

Eu não tinha visto sua postagem, por isso estou apenas respondendo agora. O problema das proteínas é outro fato fabuloso: normalmente comemos mesmo sem carne bastante proteína e existem muitas doenças modernas que se originam em alimentos muito ricos em proteínas, como doenças reumáticas etc.
Existem muitas proteínas nos cereais - por exemplo, no pão e existem muitos produtos alternativos para substituir a carne à base de proteína do trigo, soja, algas, nozes, amêndoas e outros. A França é um produtor muito importante de soja orgânica. Há muita informação sobre vegetarianismo, isso não é problema - é mais um problema cultural do que é. Existem muitos vegetarianos que comem queijo e olhos com moderação, é uma opção viável.
0 x
não há nenhuma verdade absoluta no reino dos fenômenos

Gilgamesh

Gilgamesh
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Gilgamesh » 19/09/07, 22:07

Quero falar um pouco mais sobre vegetarianismo:

Em geral, pensam que os vegetarianos são pessoas que são apenas alternativas, orgânicas estranhas que comem apenas coisas estranhas e que não gostam do prazer da mesa (tipo - a mesa que retrocede). Isso não é verdade e existem muitos pratos vegetarianos muito bons e até pessoas "normais" os apreciam muito. Além disso, existem muitos produtos muito bons para substituir a carne de muito boa qualidade, com uma textura muito boa e com muito bom gosto: linguiça, hambúrguer, salsicha, filé, mortadela etc. E também seitan bife e tofu defumado ou natural, quorn e muitas outras coisas.
Eu também quero fazer alguma publicidade para a minha cidade. Acredito que Lisboa é atualmente a cidade da Europa, onde há mais restaurante vegetariano, perdi a história, mas cerca de 25 pelo menos - mesmo com um chef francês - a propósito, o melhor - então, se você quiser passar férias vegetarianas chegar a lisboa .. bom de preferência por pantone. isso é o suficiente por hoje, mas continuarei um dia com um post com 50000 motivos para se tornar vegetariano - há muitos ...
0 x

Gilgamesh
crispus
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 08/09/06, 20:51
x 1

não lu mensagempela crispus » 19/09/07, 23:11

Gilgamesh escreveu:A segunda razão para a crise energética é: Especulação imobiliária. É verdade que estamos constantemente no lugar errado, porque seria muito caro morar ou trabalhar.

Vendo meus novos colegas comprando cada vez mais, cada vez mais e mais caro, fiquei interessado no fenômeno e, de repente, por dois anos, frequentei isso forum :
http://www.bulle-immobiliere.org/forum/index.php

Resumo: o setor imobiliário está supervalorizado, o mercado subiu de maneira irracional. E ele está caindo em total discrição.

Os preços de venda são certamente incríveis, mas estão bloqueados desde junho de 2006, e quase ninguém compra nesse nível de preços desde janeiro. Pela boa razão de que os bancos fecharam a torneira do crédito. E, na prática, os únicos produtos vendidos são vendidos muito rapidamente, a preços muito inferiores aos exibidos. O que notários e agentes imobiliários chamam de "preço de mercado".

Coragem jovens inquilinos frustrados, em 2 anos suas economias valerão ouro em um mercado de "metade do preço", onde muitas famílias rapidamente endividadas serão forçadas a vender como compraram ... a todo preço!
: Twisted:

Pessoalmente, comprei minha casa em 1994 ... pelo preço do terreno ao lado. Foi após o colapso da propriedade de 1991, que descobri que existia no mesmo forum.
0 x
Gilgamesh
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Gilgamesh » 20/09/07, 10:57

É isso: o famoso "ciclo econômico" é apenas o golpe de pequenas fortunas poupadas e investidas em carros muito caros. Os grandes investidores sempre vencem mesmo em tempos de crise - porque primeiro pagando sua construção a preços altos e depois podem alcançá-los a preços de venda ... e depois chamam isso de uma maneira econômica e elegante. ..
0 x

Gilgamesh
Gilgamesh
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Gilgamesh » 15/10/07, 12:23

voila,

finalmente encontrei um pequeno filme bom o suficiente para continuar o assunto,

.é em inglês, mas fácil de entender

http://www.themeatrix.com/
0 x

Gilgamesh

Gilgamesh
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Gilgamesh » 15/10/07, 19:18

Versão francesa do filme meatrix:

http://www.themeatrix.com/intl/france/dub/