O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiapublicidade na Internet: o conteúdo gratuito ...

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convívio entre os membros do forum - Tudo é qualquer coisa - Apresentação de novos membros registrados Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz no seu tempo livre? Fórum de intercâmbios sobre nossas paixões, atividades, lazeres ... criativos ou recreativos!

Você usa um bloqueador de anúncios?

Sim, de forma sistemática e de longo
14
52%
Sim, mas apenas na forma que nenhum locais desajeitados econologie.com
9
33%
Não, nunca! Eu entendo que a publicidade gratuitamente na rede =
4
15%
Total de votos: 27
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1431

publicidade na Internet: o conteúdo gratuito ...

não lu mensagempela Christophe » 25/02/16, 22:02

Mais e mais pessoas (até 70% em algumas categorias de linha, ver item abaixo ...) utilizamos publicidade de bloqueadores sem realmente compreender a consequência de que o uso: porque bloqueando o pub é finalmente matar o modelo de conteúdo livre na internet que permitiu a ascensão de conteúdo livre nos últimos anos 20 ...

Alguns sites estão abusando isso é claro (como pop-ups repetidamente ou redirecionar merda merda, onde um vídeo carregará automaticamente que promete fazer de você um milionário em 1 an..ou pior ass ...) mas para outros ( econology que sempre se recusou a colocar o não-intrusiva e publicidade segmentada, é uma questão de sobrevivência do modelo "Livre"...

Doações você vai dizer: Eu tentei, algumas belas doações pontuais (re Graças aos doadores passagens), mas nada que devem sustentar o site por mês ... e a loja, com as suas despesas, apenas suficiente para me fazer viver agora (crise, a concorrência de grandes sites ...)

Em suma tudo isso para dizer que eu o convido a ler este excelente artigo sobre o assunto, muito completo e eu plusoye para 100% dos bloqueadores de publicidade: http://www.nextinpact.com/news/78873-ad ... reagir.htm

No nível da ação, estou testando o seguinte: os usuários que bloqueiam anúncios não poderão mais ler tópicos de forums (sim sim, mas não mais lê-los, eles podem lamentar eu voltaria a este assunto, especialmente porque a publicidade é discreta e bem focada "econologia", então não há razão para bloqueá-lo).

Este bloqueio não é válido para os membros (mesmo aqueles que utilizam um bloqueador)!

Editar ver como desbloquear o Adblock em econologie.com no Chrome, Firefox e Internet Explorer: bistro /-the-publicidade-over-internet-c-o-livre de conteúdo-como-ela-é-claro-t14548-20.html # p299685
1 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - Ganhe 10 € para o seu 1º pedido de desconto - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Petrus
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 15/09/05, 02:20
x 81

Re: Internet publicidade é de conteúdo livre! Que esta seja clara!

não lu mensagempela Petrus » 25/02/16, 22:47

Pessoalmente não tenho nada contra o pub, pois não é intrusiva e não me espionar. Eu desativado o meu bloqueador de anúncios para econology mas bares ainda não são exibidos porque eu uso não-script para bloquear os trackers (google, facebook ...). Há 3 google scripts que são bloqueados em econology, desativar no-script seria escancarar a porta para esses rastreadores e assim por dizer adeus a minha vida privada que me recuso a fazer, desculpe.
Não há nenhuma maneira de exibir anúncios sem o uso de scripts?
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1431

não lu mensagempela Christophe » 25/02/16, 22:55

Obrigado para o retorno.

Se há uma maneira: a estática banner de imagem simple..retour clássico em 2001 2002-o!
Mas isso significa: a publicidade para o conteúdo não-direcionados e limitados em variedade: nós podemos fazer X pub rotativo mas mais cedo ou mais tarde você vai ver de novo o mesmo ...
Tão inconcebível ... por contras, você pode ir para um passeio na loja de forums: https://www.econologie.com/shop/

não é possível configurar seu bloqueador de js, deixando econology ... e o outro site "saudável" ...? No roteiro, porque ele também bloqueia as estatísticas eu presumo?

Eu também estou muito mais exposta sua privacidade a não ser com pub rastreador simples (que apenas oferecer-lhe a publicidade mais segmentada, eu, pessoalmente, não vê nenhum mal, pelo contrário, é uma boa ... )

O software que você usa que eu testá-lo?

PS: Se você for desconectado, normalmente receber uma mensagem que você disse que bloquear os js ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - Ganhe 10 € para o seu 1º pedido de desconto - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Petrus
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 15/09/05, 02:20
x 81

não lu mensagempela Petrus » 25/02/16, 23:46

I tentar limitar meus traços na rede, de forma que nenhum recesso facebook, eu também evita google (eu uso para a minha pesquisa DuckDuckGo) eu excluir cookies indesejados regularmente, aqui para a minha saúde na internet.
Um retorno-2001 2002, na verdade, eu acho que eu sou nostálgico para a web, desta vez publicidade segmentada do que a minha linha vermelha, "rede social" não falar sobre ...

Eu uso o navegador para Iceweasel (firefox equivalente no Debian) com a borda Adblock pluggin (off para econology) e NoScript (éconologie.com é permitido, mas não o Google roteiros).
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1431

não lu mensagempela Christophe » 25/02/16, 23:59

Ok, você é um verdadeiro purista verdade o que :)

Sim redes sociais é a bela merda, o pior é que mesmo os profissionais da web (com exceção de raros e como eu ... Em breve vou escrever um novo nessa direção ..) não percebem conta e continuar a lamber bunda e promovê-los (também com a cumplicidade da mídia ... meu deus, onde estamos indo?)!

Como um assunto que deve agradá-lo: Empresa-and-filosofia / enviado-especial-the-ameaça-facebook-t6650.html (Ou não ...)
0 x

Did67
mediador
mediador
Inscrição: 20/01/08, 16:34
x 7871

não lu mensagempela Did67 » 26/02/16, 13:11

1) Eu concordo com a "necessidade de publicidade segmentada"; Nós accpete, goste ou não, no nosso journbaux em nossas revistas (se na cama).

2) Há muitas formas de agressivo ou mesmo perniciosa. Minha esposa fez-lo através de um site Ryanair em um "intermediário" resultante do pagamento de 100taine euros comissão sobre tiocketr que valia menos ... Foi escrito em letras pequenas no meio das condições gerais, e foi marcada, como todos nós, "Eu accepete os termos" ...

Depois disso, eu coloquei Adblock (que teria bloqueado a intrusão).

3) Quem pode dizer como no Safari ou Firefox (Eu tenho dois ordis, um no Safari, partilhada com a minha mulher, o outro pessoal, com o Firefox), e não como alguns sites são permitidos e outros?
0 x
dede2002
Grande Econologue
Grande Econologue
Inscrição: 10/10/13, 16:30
x 135

não lu mensagempela dede2002 » 26/02/16, 14:30

Bom Dia,

Com adblock sintaxe é especial.
Este é o site que Ecosia me enviou um pop-up explicativo, com um link direto para excluir adblock.
Por aqui, eu simplesmente copiado e colado e mudou o nome do site.

É em ferramentas, módulos adicionais, extensões, Adblock, preferências de filtro

@@ || Econologie.com ^ $ documento

adblock.jpg
adblock.jpg (41.72 KB) Visto vezes 14615
0 x
Did67
mediador
mediador
x 7871

não lu mensagempela Did67 » 26/02/16, 14:40

Dédé obrigado. "O que seria de mim sem você ..." diz a música ...

Mas não, eu nunca teria encontrado !!!

Então, obrigado.

Eu tive alguma má consciência, sendo um grande utilizador de econology.
0 x
Did67
mediador
mediador
x 7871

não lu mensagempela Did67 » 26/02/16, 14:48

Desesperadamente procurando onde encontrar a caixa que você cita (ferramentas, etc ...), eu percebi que, clicando no quadrado preto, que é embutido no meu bar durante a instalação do Adblock Plus, com vermelho do balcão de sites bloqueados estava na linha de frente, as palavras "neste site", com uma marca de verificação.

Em cliqant acima, esta entrega, o que de fato "desativa" AdBlock Plus no local onde está.

Então, é claro, primeiro vá para econology.

Uma verificação. Especialmente se isso é temporário ou se é sustentável ...

Mas a priori, meu medidor não está mais funcionando!
0 x
Did67
mediador
mediador
x 7871

não lu mensagempela Did67 » 26/02/16, 14:51

I reconectada. É durável. Nenhuma mensagem de alerta Christophe. E banners de publicidade embutidos.
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"