Proposta de calendário

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

pela Dearcham » 04/11/03, 15:16

Olá, se os debates sobre Energética estão começando a florescer em todos os lugares, é difícil acompanhar oficinas / conferências de debates, dia após dia, especialmente se elas são organizadas por pequenas estruturas, como associações.

Penso que um calendário de eventos seria muito apreciado por todos, organizadores e participantes.

Se não me engano, não é tão complicado configurar um calendário em um forum em phpbb? : Rolleyes:

Um bom coração
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1894

pela Christophe » 04/11/03, 20:03

mmm, é uma ótima ideia!
Mas a parte mais difícil será centralizar todos os eventos em uma página comum ... bem, eu já tenho bons contatos com associações (feira eco-bio e energias alternativas) com as quais eu poderia entrar em contato assim que uma página for planejada. :)

muito boa ideia
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela Dearcham » 05/11/03, 15:20

Obrigado B) Se você precisar de ajuda para a região de Paris, posso dar uma pata ...
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1894

pela Christophe » 05/11/03, 18:07

ben terei prazer em precisar de um diretório de diferentes associações ecológicas, mas primeiro é necessário codificar um calendário ....

Eu perguntei isso a um amigo, ele faz isso, mas vai demorar um pouco ... por outro lado, se você já pode fazer as listas das diferentes associações. possivelmente entrar em contato (na região de Paris ou em outra) seria muito bom.

obrigado
Dernière édition par Christophe o 25 / 05 / 09, 12: 00, 1 editada uma vez.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela Dearcham » 06/11/03, 10:06

Para o calendário, não seria possível usar o do forum ? (mas se no canto superior direito, onde não houver muitas informações no momento: ph34r :)

Começo a listar os associados imediatamente!
0 x

Christophe
mediador
mediador
x 1894

pela Christophe » 06/11/03, 18:07

ah sim não sou idiota com essa ideia !!!

mas ei, isso força as pessoas a se registrarem forum poder postar um evento ... note que é a menor coisa;)

bem, eu vou testar o calendário imediatamente :)

ps: você tem contato direto com certas associações?
0 x
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela Dearcham » 06/11/03, 20:13

Para poder usá-lo, você deve desbloquear o acesso nas permissões dos membros: Eu tentei; mesmo conectado não há maneira de acessá-lo.

Infelizmente, não conheço uma associação (bem, não diretamente, mesmo que eu tenha alguns contatos com membros), mas tenho um índice muito bom que lista as associações por centro de interesse e por departamento.

Já que para eles é uma promoção gratuita, precisamos fornecer
um e-mail e eles nos enviarão sua promoção assim que tiverem uma data interessante (eu sei que sou um grande ingênuo: rolleyes :)
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1894

pela Christophe » 07/11/03, 18:23

merda, vamos mudar isso :)

MisterLoxo meu administrador favorito, você pode ver isso, por favor?
0 x
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

pela Misterloxo » 07/11/03, 20:41

Ok, vou ver o que posso fazer :D
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela Dearcham » 08/11/03, 09:44

Valou, funciona!
Merchi, o administrador

Ainda falta muito tempo, mas acho que pode ser interessante.
Assim que tenho sua permissão, eu publico alguns eventos adicionais
0 x

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"