DIY e auto-construção: a construção ou montar uma auto-instalarIluminação exterior crepuscular

Ajuda e conselhos para todos os trabalhos realizados em auto-construção e apresentação do seu DIY trabalho ou auto-construção. Porque fazer a si mesmo é muitas vezes econological mas cuidado com o excesso de confiança!
o Papai
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 15/05/09, 20:30

Iluminação exterior crepuscular

pela o Papai » 15/05/09, 20:41

Bonsoir à tous,
meu nome é ledaron e esta é minha primeira visita, eu acho sua forum incrível.
Minha primeira pergunta é:
Quero instalar três postes de luz na minha garagem do lado de fora. Gostaria que o poste de luz se acenda automaticamente à noite (crepúsculo, mas que durante a noite (3 ou 22 horas) eles apaguem e assim por diante.
Você poderia me ajudar com isso (material e diagrama de montagem).
Agradeço antecipadamente por sua ajuda.
O Papai
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1709

pela Christophe » 15/05/09, 20:45

Oi e seja bem vindo

Não brinque com fazer uma coisa caseira, existem kits caros por "ready-made" aqui está aquele cuja soleira é ajustável para menos de 10 €:
https://www.econologie.com/shop/interrup ... p-251.html

Imagem

Por outro lado, você deve soldá-lo você mesmo (menos de 1 hora para um iniciante não muito desajeitado) ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
o Papai
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 15/05/09, 20:30

pela o Papai » 15/05/09, 20:55

Obrigado por responder tão rapidamente, mas sou apenas iniciante.Não há um painel de distribuição de 220 Vlts pronto em que eu possa definir o tempo de parada.
Un tout grand merci
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "DIY e auto-construção: construção ou montagem de uma auto-instalação"