Sim, obrigado pela informação Bucheron. Mas o IFHVP é dificilmente mais jurista do que qualquer associado de oleosidade.
A questão merece ser escavada ... se alguém quiser retomar o projeto, é claro.
Christophe e eu, é mais possível. Ele tem o suficiente para fazer com Econo e eu com Kyot'Home. Mas seria com grande prazer que darei a ajuda que puder.
Passeio Econo, HVB Tour de France
O projeto foi cancelado na primavera passada por causa de sérias dúvidas sobre os riscos legais que as orgas assumiram (as orgas, fui eu em geral).
você tentou entrar em contato com a oliomobile? eles certamente começariam a participar do projeto, numerosos e bem documentados sobre o aspecto jurídico ...
A outra solução é que não há orgas "não", apenas um "" agrupamento bem coordenado "", você entende o que quero dizer ...
0 x
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1915
Com isso https://www.econologie.com/trouver-de-l- ... -2663.html
temos mais problema de fornecedor de combustível!
Para olio sim, nós os contatamos e sim, eles estavam quentes!
temos mais problema de fornecedor de combustível!
Para olio sim, nós os contatamos e sim, eles estavam quentes!
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
-
- tópicos similares
- Respostas
- Visualizações
- mensagem dernier
-
- 0 Respostas
- 1941 Visualizações
-
mensagem dernier pela nicologia
Ver a última mensagem
03/08/20, 10:30Um assunto postado no forum : Biocombustíveis, biocombustíveis, biocombustíveis, a BTL, não fósseis combustíveis alternativos ...
-
- 33 Respostas
- 8161 Visualizações
-
mensagem dernier pela Leo Maximus
Ver a última mensagem
22/03/19, 09:59Um assunto postado no forum : Biocombustíveis, biocombustíveis, biocombustíveis, a BTL, não fósseis combustíveis alternativos ...
-
- 26 Respostas
- 25697 Visualizações
-
mensagem dernier pela etienne34
Ver a última mensagem
24/04/14, 09:28Um assunto postado no forum : Biocombustíveis, biocombustíveis, biocombustíveis, a BTL, não fósseis combustíveis alternativos ...
-
- 12 Respostas
- 4392 Visualizações
-
mensagem dernier pela amor
Ver a última mensagem
14/06/09, 18:10Um assunto postado no forum : Biocombustíveis, biocombustíveis, biocombustíveis, a BTL, não fósseis combustíveis alternativos ...
-
- 12 Respostas
- 16493 Visualizações
-
mensagem dernier pela lio74
Ver a última mensagem
09/05/08, 11:42Um assunto postado no forum : Biocombustíveis, biocombustíveis, biocombustíveis, a BTL, não fósseis combustíveis alternativos ...