Informações sobre biocombustíveis

óleo vegetal bruto, diéster, bio-etanol ou de outros biocombustíveis, ou o combustível de origem vegetal ...
responsabledesprojetsbio
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 03/11/05, 19:21

pela responsabledesprojetsbio » 04/11/05, 19:16

Até 2010, finalmente poderemos rodar com biocombustíveis. Há para integrar, porque 100 toneladas de óleo são feitas a

menos 1 milhão de anos! Em janeiro de 2006, os biocombustíveis serão vendidos em bombas por todas as empresas

de combustíveis. Até os agricultores o venderão. Há cerca de 10 anos que as essências baseadas

de óleo desaparecerá de nossas bombas. Aqui estão algumas dicas:

- para motores diesel: óleo de colza ou
óleo de girassol.
- Para motores a gasolina (sem chumbo): o bioetanol deve ser consumido.

PS: Para oferecer suporte aos biocombustíveis, você pode anunciar (na Internet, em sua cidade,
para seus amigos, etc ...).
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1893

pela Christophe » 04/11/05, 19:20

Bem, acho que é isso que estamos fazendo há um momento, certo?

Mas o petróleo resta pelo menos 100 anos ... No momento, extraímos 1/3 das reservas comprovadas com uma taxa de extração em torno de 35% ... entende o que isso significa?

Além disso, aqui estão algumas novidades: http://www.industrie.gouv.fr/cgi-bin/in ... Action=200
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
silenus
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 01/09/05, 09:56

pela silenus » 08/11/05, 11:11

Acabei de passar rapidamente, começa bem com tabelas comparando os custos de produção de etanol, petróleo e hvb (respectivamente 0.4-0.6 cts / l, 0.4 cts / l, 0.35-0.65 cts / l) argumentos sobre empregos na agricultura, ecologia, então chegamos ao concreto ... no final, onde nos dizem que chegaremos 5.75% até 2010 !!! Eu pensei que toda essa linda braratina implicava um desejo real da gvt de promover biocombustíveis, especialmente porque eles falam de sobretaxa no caso de não uso de não combustíveis !!! bem, não, continuamos com os nossos 5.75%, é bom, mas em grande parte insuficiente.
E nos apêndices descobrimos os atores ... ou seja, os ministros e todos os grupos petrolíferos franceses !!! SEM COMENTÁRIOS;)
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1893

pela Christophe » 08/11/05, 12:19

E sim .... há algo: angry :: angry :: angry:
Caso contrário, os preços anunciados suponho que sejam € e não cts de € ... e não creio que seja um custo, mas um preço de venda, uma vez que o HVB é vendido 0,70 € por litro ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
silenus
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 01/09/05, 09:56

pela silenus » 08/11/05, 13:59

São os preços sem impostos dos combustíveis, portanto, efetivamente 0.65 € por litro de óleo, por exemplo, e 0.70 cts, foi um erro da minha parte!
0 x

SixK
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 15/03/05, 13:48
x 7

pela SixK » 08/11/05, 14:48

Hmm, gosto da boca do documento do nosso querido ministério;)

Pelo que entendi, apenas os petroleiros poderão nos colocar biocombustível.
Para o particular, nada acontecerá antes do final de 2006, veja o final de 2007, veja até o final de 2008.
Dobraremos a produção de biocombustível, mas apenas agricultores e administrações terão o direito de impulsionar produtos orgânicos ....

Basicamente, em 2008, continuaremos verbalizando as pessoas que dirigem orgânicos ilegalmente ... Hmm, ele acende facilmente um carro oficial ???

SixK
0 x
Otimistas inventou aviões, pára-quedas pessimista. George Bernard Shaw.
Pensamento pessoal, compreendo melhor por que os grandes patrões inventou o pára-quedas dourado.
Christophe
mediador
mediador
x 1893

pela Christophe » 08/11/05, 15:57

Nenhum incitamento à violência, por favor ... especialmente neste momento ...

Aquece bem na assembléia ao mesmo tempo como ... pela primeira vez que ouço ... racionalmente, me perguntando se aqueles que nos governam sabem controlar melhor seus impulsos do que os jovens das cidades ...
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "biocombustíveis, biocombustíveis, os biocombustíveis, a BTL, combustíveis alternativos não fósseis ..."