Biocombustíveis, biocombustíveis, biocombustíveis, a BTL, não fósseis combustíveis alternativos ...Pergunta sobre a filtração de óleo vegetal

óleo vegetal bruto, diéster, bio-etanol ou de outros biocombustíveis, ou o combustível de origem vegetal ...
campeão
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 29/12/04, 08:41

Pergunta sobre a filtração de óleo vegetal

não lu mensagempela campeão » 27/03/07, 16:26

Olá,

alguém sabe o tamanho dos filtros de café de nylon? Eles certamente têm uma malha muito grande para o óleo, mas!

Não seria possível usar um filtro de óleo de motor normal para filtrar o óleo?
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1650

Pergunta sobre a filtragem de óleo

não lu mensagempela Christophe » 27/03/07, 17:58

champ escreveu:Olá,

alguém sabe o tamanho dos filtros de café de nylon? Eles certamente têm uma malha muito grande para o óleo, mas!

Uh? Esses filtros são "permanentes" de que você está falando?

champ escreveu:Não seria possível usar um filtro de óleo de motor normal para filtrar o óleo?

Sim, é possível, mas é necessário "aquecer" o óleo, mas ao preço econômico do filtro, não acho que seja sábio.

Oliomobile vende grandes sacos de filtro não muito caros, eu acho ...
Dernière édition par Christophe o 03 / 04 / 15, 14: 10, 1 editada uma vez.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
campeão
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

não lu mensagempela campeão » 27/03/07, 18:13

sim eu vi isso, mas eles são 5 mícron e eu li que ele precisava de dois mícrons melhor, mas pode ser o 5 é suficiente.
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1650

não lu mensagempela Christophe » 27/03/07, 19:21

2 mícrons é para Hdi ...

Os filtros de combustível para motores não-Hdi são de cerca de 5 mícrons, ou mais, de modo que filtrar para 2 mícrons não faz sentido ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Andre
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

não lu mensagempela Andre » 27/03/07, 19:43

Bom Dia,
Filtro de café? é bom para quem quer se divertir fazendo experimentos de laboratório e gasta 20 litros, pois exige danos ao paciente e ao transbordamento à vista ...
O método é: bem, deixe o óleo depositar no calor mais de 20 c depois de acumular o topo, que fica claro após 8 a 15 dias; depois bombeio isso através de um filtro industrial de 5 mícrons e diretamente nele auto.
O resto do tanque ou você o deixa depositar novamente, você pode procurar alguns litros, o resto você o devolve ao barril do cozinheiro e, se estiver muito sujo, troque a cantina ...
No carro, ele entra em um aquecedor e, em seguida, entra na janela do carro, você sempre deve ter um filtro sobressalente na caixa do tanque e, claro, as ferramentas.
Mesmo filtrado a um mícron, pode entupir o filtro. Não são as impurezas que o entupem, é um tipo de margarina que reveste o cartucho do filtro a frio.
André
0 x

zac
Inscrição: 06/05/05, 20:31
x 2

não lu mensagempela zac » 27/03/07, 22:00

bem-vindo

o bolso oliomóvel não é ruim, se você fizer um pequeno volume, mas custa a pele do fundo (13 € a mais de porta, eu acho). http://www.aeden.fr eles vendem pano de filtro a metro, há mais do que costurar.

o mais importante é decantar bem, porque se você colocar sopa nos filtros, eles ficam entupidos imediatamente.

pré-filtramos a colisão com camisetas de pub e bolso de 30 litros 1m², produzimos cerca de 1000 litros por camiseta e 4000 litros por bolso; custa 4 € + 5 € = 9 € para 4000litros. em 4 mícrons ver-.

@+
0 x
Disse que a zebra, Freeman (raça em extinção)
Isto não é porque eu sou con Eu não tento fazer coisas inteligentes.
Christophe
mediador
mediador
x 1650

não lu mensagempela Christophe » 27/03/07, 22:41

Ei Zac, eu não sabia que você havia se tornado gerente de uma planta de filtragem. : Cheesy:

Você poderia nos dar algumas fotos de suas montagens na ocasião? :)
0 x
zac
Inscrição: 06/05/05, 20:31
x 2

não lu mensagempela zac » 27/03/07, 22:51

bem-vindo
não há problema, mas eu os envio por e-mail, porque isso me dá o poder de passar por todo o tintoin para colocá-los diretamente no site.
você os terá amanhã à noite, depois de fazer o que quiser com eles.

@+
0 x
Disse que a zebra, Freeman (raça em extinção)

Isto não é porque eu sou con Eu não tento fazer coisas inteligentes.
campeão
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

não lu mensagempela campeão » 28/03/07, 23:22

ok obrigado a todos
0 x
Shinra
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 26/06/06, 14:14

não lu mensagempela Shinra » 01/04/07, 14:10

se você optar por filtros de café, optar por industriais, os das comunidades, porque você pode colocá-los em uma lixeira sem preocupações e se você não tiver 200 litros para passar, pode ser o suficiente.

Por outro lado, o fato de aquecer o óleo para filtrá-lo, não estou convencido, porque você passa as ceras com ele. Nas poucas vezes em que fiz isso, o resultado depois de deixá-lo descansar não foi divertido.

Quanto ao material, Aeden realmente tem algo de bom (é por isso que revendo material vindo de sua casa aqui na Bélgica : Mrgreen: ) e seu tecido de 5 mícrons é impecável e mais flexível que o do monopoel. Você pode posicioná-lo como achar melhor ^^
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "biocombustíveis, biocombustíveis, os biocombustíveis, a BTL, combustíveis alternativos não fósseis ..."