Um site que não parece ruim

óleo vegetal bruto, diéster, bio-etanol ou de outros biocombustíveis, ou o combustível de origem vegetal ...
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

Um site que não parece ruim

pela Bibiphoque » 08/11/05, 09:36

0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1932

pela Christophe » 08/11/05, 09:44

O conteúdo é bom, mas o site está um pouco confuso em termos de forma ... Pena que não há síntese em .pdf ... Eu adicionarei no site ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

pela Bibiphoque » 08/11/05, 10:54

econology escreveu:O conteúdo é bom, mas o site está um pouco confuso em termos de forma ... Pena que não há síntese em .pdf ... Eu adicionarei no site ...

Olá, Christophe,
Talvez você possa entrar em contato com o autor?
Eu o leio com frequência em "futuras ciências" e me parece interessante e aberto ao diálogo (o apelido dele é JC_M, o que me fez pensar em você !! lol :P :D B))
@ ++
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1932

pela Christophe » 08/11/05, 11:41

Ele já havia me contatado e não queria fazer um pdf.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
jcm
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 10/11/05, 20:43

pela jcm » 10/11/05, 21:10

Bom Dia,

econology escreveu: O conteúdo é bom, mas o site está um pouco confuso em termos de forma ... Pena que não há síntese em .pdf ... Eu adicionarei no site ...

Obrigado pelo conteúdo!

Por forma, talvez a apresentação possa desagradar?

Esta apresentação é um jogo, estou ciente de que "não é sério" e é exatamente isso que me interessa, em nossa sociedade, onde a embalagem geralmente conta mais do que conteúdo.

Então não, eu não vou ter um site "terno / gravata" não desagradá-lo!

Pensei em um canto da mesa em que se rabiscava, lá no campo ...

E isso deu o gráfico do arquivo de biocombustível, com a toalha de mesa cada vez mais rasgada em uma paisagem de céu e galhos de árvores.

Apenas pense que um pequeno rabisco de Picasso em uma toalha de papel é mais zero do que um bom salário ... !!!

(Não tenho nada sobre Picasso, mas o relacionamento entre Fosfatos e Parkinson, se é verdade, também pode ter um custo!).

E nenhuma síntese em .pdf: uma síntese seria uma reescrita, e meu arquivo é uma saga, uma viagem com digressões, mas também com muitos links.

Algumas partes do texto foram reformuladas, os links do 150 desde o início tornaram-se sobre o 200 e continua: Não quero congelar ou reduzi-lo.

E, acima de tudo, não o dissocie de todos esses links (mais de documentos do 2000 foram lidos e analisados ​​para reter o 200), os quais trazem uma luz que me parece útil.

Este arquivo é feito para quem quiser ler diagonalmente, transversalmente, parcialmente, aleatoriamente ...

Interessa alguns e perturba outros, está muito bem e não vou encontrar um caixão Adobe!

E isso atrapalha ainda mais, pois, paralelamente aos críticos, existem propostas: se queremos que certas coisas mudem, devemos ter dificuldade para aqueles que desejam que não mudem!

Boa noite a todos!
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "biocombustíveis, biocombustíveis, os biocombustíveis, a BTL, combustíveis alternativos não fósseis ..."