Um site que não parece ruim

óleo vegetal bruto, diéster, bio-etanol ou de outros biocombustíveis, ou o combustível de origem vegetal ...
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 749
Inscrição: 31/03/04, 07:37
Localização: Bruxelles

Um site que não parece ruim




pela Bibiphoque » 08/11/05, 09:36

0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79330
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11046




pela Christophe » 08/11/05, 09:44

O conteúdo é bom mas o site é um pouco confuso em termos de forma... Pena que não tem resumo em .pdf... vou ter adicionado no site...
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 749
Inscrição: 31/03/04, 07:37
Localização: Bruxelles




pela Bibiphoque » 08/11/05, 10:54

econology escreveu:O conteúdo é bom mas o site é um pouco confuso em termos de forma... Pena que não tem resumo em .pdf... vou ter adicionado no site...

Olá, Christophe,
Talvez você possa entrar em contato com o autor?
Leio muitas vezes sobre "ciências do futuro" e ele me parece uma pessoa interessante e aberta ao diálogo (o apelido dele é JC_M, o que me fez pensar em você!! haha :P :D B) )
@ ++
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79330
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11046




pela Christophe » 08/11/05, 11:41

Ele já havia entrado em contato comigo e não quis fazer pdf....
0 x
jcm
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 3
Inscrição: 10/11/05, 20:43
Localização: Marais Poitevin




pela jcm » 10/11/05, 21:10

Bom Dia,

econology escreveu: O conteúdo é bom mas o site é um pouco confuso em termos de forma... Pena que não tem resumo em .pdf... vou ter adicionado no site...


Obrigado pelo conteúdo!

Quanto à forma, talvez seja a apresentação que possa desagradar?

Esta apresentação é um jogo, sei bem que “não parece sério” e é precisamente isso que me interessa, na nossa sociedade onde muitas vezes a embalagem conta mais do que o conteúdo.

Então não, não terei um site de "terno/gravata", sem ofensa!

Pensei num canto de uma mesa onde as pessoas rabiscam, lá no campo...

E isso deu a carta gráfica do arquivo dos biocombustíveis, com a toalha que rasga cada vez mais contra uma paisagem de céu e galhos de árvores.

Basta pensar que um pequeno rabisco de Picasso numa toalha de papel equivale a mais zeros do que um bom salário...!!!

(Não tenho nada de Picasso, mas a relação fosfatos-Parkinson, se for verdade, também pode ter um custo!).

E nenhuma síntese em .pdf: uma síntese seria uma reescrita, e meu arquivo é uma saga, uma viagem com digressões, mas também alguns links.

Alguns trechos de texto foram retrabalhados, os 150 links no início viraram cerca de 200 e continuam aumentando: não quero de forma alguma congelá-lo ou reduzi-lo.

E sobretudo, não o dissocie de todos estes links (mais de 2000 documentos lidos e analisados ​​para reter 200) que, todos, proporcionam uma visão que me parece útil a ponto de ser essencial.

Este arquivo é feito para quem quer reservar um tempo para lê-lo, na diagonal, transversalmente, parcialmente, aleatoriamente...

Interessa uns e atrapalha outros, tudo bem e não vou colocar no caixão da Adobe!!!

E é tanto mais perturbador porque, ao lado das críticas, há propostas: se queremos que certas coisas mudem, temos de dificultar a vida daqueles que gostariam que não mudassem!

Boa noite a todos!
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "biocombustíveis, biocombustíveis, os biocombustíveis, a BTL, combustíveis alternativos não fósseis ..."

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 158