análise de exaustão

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Masashi
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 1
Inscrição: 18/02/04, 21:57




pela Masashi » 06/03/04, 07:54

Bom Dia,

c saber se alguém conhece algum local onde seja possível realizar análises de gases de escapamento de motores

Já perguntei aos pontos S e eles não atendem.
0 x
Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 686
Inscrição: 02/02/04, 19:46
Localização: Caen




pela Rulian » 18/03/04, 18:42

Os gendarmes ou a polícia possuem dispositivos de controle de poluição veicular. Talvez se eles forem legais, eles irão ajudá-lo.
0 x
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 105
Inscrição: 29/10/03, 23:55




pela Dearcham » 18/03/04, 18:54

Atualmente estou trabalhando em um motor de cortador de grama e, ao percorrer a mecânica em minha casa para analisar o escapamento, encontrei algumas pessoas muito amigáveis.
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79362
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 18/03/04, 21:53

Qualquer centro de controle técnico. Todos eles têm (pelo menos) um dispositivo... mas geralmente preste atenção ao seguinte gás:
CO, CO corrigido, CO2, ppm HC ou vapores....Mas já não está ruim...

NOx é muito mais difícil de analisar (e portanto de encontrar) e não me parece que isso esteja nas "normas obrigatórias"...
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 444