O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaCanteiros de obras para 2004?

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo!
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

pela Dearcham » 17/03/04, 21:52

No ano passado, algumas associações se apresentaram aqui para oferecer projetos voluntários relacionados a energias renováveis.
Eu gostaria de saber - se essas pessoas passam por aqui - se elas são renovadas para o verão de 2004?

Em geral, você já ouviu falar de projetos desse tipo ao seu redor?

(Estou procurando especialmente o período de julho / agosto na França, especialmente no exterior, por que não, mas isso aumenta imediatamente os custos)

Desculpe pelos classificados, mas acho que pode interessar ao mundo; não?
0 x

Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

pela Dearcham » 18/03/04, 18:24

Eu escrevi para Ademe (sim, eu sei) no Ministério da Ecologia (eu sei que disse) e várias associações, incluindo Adera, que apresentaram seu trabalho aqui em 2003.

Eu enviarei as informações como acontecerão comigo:

No momento, o canteiro de obras Adera é renovado para 2004
- Deve ser realizado de 31 de julho a 22 de agosto (salve suas datas)
- O projeto deve ser montar uma estrutura de madeira de 100m2 em dois
níveis que servirão como instalações de recepção e acomodação para nossos escritórios,
doc center ... para o futuro.
Na medida do possível, tentaremos usar o máximo possível
materiais saudáveis ​​para a construção deste edifício.
Durante o canteiro de obras, conversaremos e visitaremos muitas instalações
energias renováveis.

Ce chantier se situe toujours sur le site de Gourgeon en haute-saône :<a href='http://perso.wanadoo.fr/adera/Page%20annonce%20chantier%202003.htm' target='_blank'>ici , les photos et contacts</a>
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"