O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaecovacances contra golpes!

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo!
Maud
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 01/03/04, 14:46

pela Maud » 13/04/04, 15:49

bonjour!
vivemos em famílias 2 em uma pequena aldeia ...
propomos "férias ecológicas e úteis" no loire atlântico, em um local muito calmo entre florestas e rios: oferecemos hospedagem e cobertura (ou para as famílias que colocamos à disposição uma cozinha comum) em troca de mãos na autoconstrução de uma pequena casa de madeira, na reforma de uma casinha feita de pedras de pedra natural com materiais naturais (lã de ovelha, cânhamo, madeira, sanitários de compostagem etc.) e carpintaria: limpeza de córregos e uma antiga casa de lavagem, construção de pontões, criação de um playground natural para crianças ... todas as idéias criativas serão bem-vindas!
no local já existem crianças 8 (francês e inglês) e muitas atividades são possíveis: natação, ciclismo, caminhadas, barco ... meu contato: maudleth@aol.com tel : 02/40/07/68/73
informe-nos com antecedência, OBRIGADO !!
Maud
0 x

Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

pela Dearcham » 17/04/04, 22:16

Arg, em agosto, eu ficaria muito bem fazendo esse tipo de trabalho para uma empresa que se conforma com tudo o que há em energia renovável.

Estou treinando neste verão e reservando para o próximo ano? :D
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"