O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaIdéias em massa

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo!
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

pela Dearcham » 10/11/03, 11:10

Com base na observação de que
-Não existe (ou tão bem oculto que uma pesquisa aprofundada na Internet não permita liberá-los) de um meio para que um indivíduo tenha uma visão clara e global dos produtos oferecidos no campo das energias renováveis.
-O indivíduo médio interessado em um equipamento suplementar ou total não está ciente das diferentes opções possíveis.

Parece-me que uma lista de produtos existentes por tipo de produto / custo / empresa
(capacidade das empresas de explicar e facilitar a montagem?) seria mais que bem-vindo.

-Por outro lado, dada a massa de sites sobre ecologia, pode ser interessante classificar por relevância.
Um arquivo por semana e por membro (ativo, um novo status a ser definido no forum ?) não parece intransponível e pode trazer muito tráfego para o site.

-Finalmente, seria interessante abrir uma seção onde as pessoas possam explicar como montaram sua instalação, as economias feitas; etc ... (imagino que já seja possível através das diferentes seções, mas talvez devêssemos pressionar um pouco as coisas. Primeiro, uma seção separada, então, se os testemunhos se tornarem não for mais fornecido, substitua-os nas seções correspondentes.

Tanta coisa para as idéias da manhã, desculpe os pequenos detalhes, mas estou com um pouco de pressa.
Se alguém lhe interessar, eu desenvolveria um pouco mais.
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"