O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaDesenvolvimento de idéias na internet

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo!
Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 02/02/04, 19:46

Desenvolvimento de idéias na internet

pela Rulian » 02/02/04, 20:07

Olá !!

Eu descobri este site somente hoje, depois de muitas horas na trilha de Paul Pantone. Excelente iniciação! Muito bem!

Em toda essa pesquisa, uma coisa me pareceu estranha:
De fato, sites como esse ou quant'homme apresentam conteúdo relativamente semelhante,
militam pela mesma idéia (que eu compartilho), mas parece-me que pouco progresso pode ser feito para mudar tudo isso (sou muito crítico, mas queria dizer isso).

No entanto, este site é denominado "ECONO-LOGIE". Ele contém a palavra "economia" ...

Entendo perfeitamente que todas essas invenções são voluntariamente deixadas de lado pelos grandes industriais. Mas se eles não querem, e se essas tecnologias são realmente tão decisivas, por que ninguém cria um negócio?
Trará fundos substanciais para desenvolver todos esses campos de pesquisa, mas, acima de tudo, dará CRÉDITO tem tudo!

De fato, esteja ciente de que muitos consideram essas invenções como um vasto charlatanismo (alguns são). As opiniões mudarão somente quando as pessoas puderem comprar dispositivos e colher benefícios definidos.

É atacando-os em suas terras (o mercado) que podemos recuar os lobistas industriais.

Eu mesmo sou formado em engenharia em 1 ano e meio e considero seriamente criar uma empresa desse tipo, mas a imobilidade relativa e, principalmente, o obscurantismo da comunidade da Internet (JL Naudin nem mesmo responde seus e-mails ... ) me deixa muito cético.

Peço, portanto, aos mais experientes entre vocês neste assunto que alegrem minha lanterna e que me indiquem possíveis projetos comerciais para me ajudar a ter uma idéia.

Continue, apesar dessas críticas,

Rulian
0 x

Logan
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 25/03/03, 11:45

pela Logan » 03/02/04, 16:17

Olá e bem-vindo a você neste forum

Não estou surpreso com as não reações em relação ao seu plano de criar uma empresa que desenvolva novas tecnologias de produção de energia.
Você deve entender que não basta estar cheio de boa vontade; você também precisa ser uma força de proposta.

Portanto, sua solicitação é muito aberta e seu projeto é insuficientemente preciso. Entendo, portanto, que os "atores" nesse campo não consideram essencial responder a você porque recebem centenas de solicitações, como: Sua coisa realmente funciona e, se assim for, me ajude a montar minha empresa "

Você não pode simplesmente bater na porta das pessoas e dizer a elas, me explique como eu deveria iniciar um negócio com sua tecnologia. Cabe a você convencer "esses descobridores" de que seu projeto é sério e não vice-versa.

Então você pode começar configurando um site e um forum, explicando o objetivo do seu projeto e, assim, começar a federar pessoas. Não vai custar nada, exceto o tempo, e mostrará que você está motivado. Em outras palavras, você tem que "sujar as mãos".

Você pode descobrir os estatutos de uma empresa assim, abordar a questão do financiamento de pesquisas, procurar parcerias com universidades ou escolas de engenharia e expor tudo em seu site.

Em resumo, o empreendedorismo não pode ser improvisado e, se você deseja convencer os pesquisadores a apoiar sua abordagem, sabe o que deve fazer.

Boa sorte para o futuro.
0 x
Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 02/02/04, 19:46

pela Rulian » 04/02/04, 09:37

Olá novamente !!

Eu errei.

A questão não é:

"Como posso fazer negócios com suas invenções?"

A questão é:

"Como é que, apesar de tanto potencial e tanta necessidade de divulgar todos esses trabalhos, ninguém criou um clube?"

Deve haver outro motivo além de "ninguém realmente tentou fazê-lo".
Este é o topo que eu queria ser esclarecido.

Mais uma vez obrigado, Rulian.

PS: Estou procurando ímãs de geladeira para experimentar o SMOT do JLNaudin. Onde posso encontrar isso ?? E a bola de aço?
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

pela Bibiphoque » 01/04/04, 12:47

Rulian escreveu:PS: Estou procurando ímãs de geladeira para experimentar o SMOT do JLNaudin. Onde posso encontrar isso ?? E a bola de aço?

: Rolleyes:
Olá,
Imãs de geladeira, fáceis de encontrar em um centro de reciclagem;)
Para bolas de aço, você precisa encontrar rolamentos "grandes" e depois quebrar um (quebra do carro, talvez?)
;) Finalmente, é minha opinião e eu a compartilho!
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"