GagnerPartager.fr: solidariedade e pago web web reconciliados

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Enkidu02
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 25/10/09, 17:01

GagnerPartager.fr: solidariedade e pago web web reconciliados

pela Enkidu02 » 25/10/09, 17:03

Olá pessoal!

Corro o risco de me expor a um lance de madeira verde ... Venho apresentar meu site lançado há quase 2 meses, com base na idéia de conciliar web paga e web unida.

Alguns de vocês podem já estar familiarizados com os chamados sites de "web pagos" para ganhar dinheiro na internet. Já posso ouvir você "Sim, nós sabemos, esses são grandes golpes etc."
Eu responderia que você está confuso com sites completamente ilusórios que prometem 500 euros por dia ou outros golpes definitivos.
Lá, as possibilidades de ganhar um pouco de dinheiro são reais, mas é ilusório acreditar em fazer uma fortuna. Algumas dezenas de euros por mês são o máximo.
Em suma, basicamente você ganha dinheiro com publicidade: você vê um anúncio que é pago. Para aí. De fato, alguns sites podem ser fraudulentos, mas outros são honestos e sérios e têm um modelo de negócios viável.

Não falei mais na web paga. Se quiser saber mais, encontrará links no meu site. Vamos ao principal.
O meu site, GagnerShare.fr, permite a todos ganhar dinheiro "classicamente" graças à web paga, mas também fazer donativos "de graça" graças à sua atividade. Para simplificar, eu seqüestre o sistema de patrocínio de sites pagos: em vez de ficar com o dinheiro, eu o devolvo a uma associação.
A primeira doação foi feita para o lançamento do site com meus próprios ganhos, você pode ver o recibo no site.
O cofrinho está aumentando muito lentamente, mas a próxima doação está chegando.

Resumindo, o GagnerPartager.fr permite que você ganhe algum dinheiro na internet, mas, acima de tudo (na minha opinião), faça doações a associações para fins humanitários e ecológicos.
Paro por aí, obrigado aos corajosos que me seguiram até agora;) Convido você a aprender mais sobre o site mencionado ou a me perguntar aqui as perguntas que você deseja obter esclarecimentos sobre o conceito geral ou um ponto particular.
Aqui está o endereço do site:

http://www.gagnerpartager.fr

Espero vê-lo em breve;)

Nicolas
0 x

Enkidu02
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 25/10/09, 17:01

pela Enkidu02 » 19/11/09, 22:16

Trago algumas novidades:

- A forum apareceu, você encontrará todos os métodos para dar suporte ao GagnerShare;
- a segunda doação acaba de ser feita hoje com o dinheiro arrecadado graças às referências patrocinadas. Esta doação de € 5 foi feita para o benefício da Ação Contra a Fome.

Mesmo sem se inscrever em nada, você pode nos ajudar a arrecadar algum dinheiro apenas com alguns cliques, acesse o site, tudo está indicado;)

Espero vê-lo em breve!
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"