Importante: Migração de Forum

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79138
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 10976




pela Christophe » 09/11/05, 13:13

Atualmente estou fazendo testes de migração do forum. Se for bem-sucedido, o novo forum deve substituir este dentro de algumas horas.

Portanto, tenha cuidado porque: Todos os novos dados inseridos após 9 de novembro às 13h serão perdidos na nova versão.

Aconselho-o, portanto, a partir de agora, a não:

1) não escreva mensagens no forum

2) não se cadastre no forum.

3) não insira eventos no calendário.

...Resumindo, não faça NADA exceto ler o forum.

Manterei você informado sobre o andamento da migração.
0 x
Avatar de l'utilisateur
O ex-Oceano
mediador
mediador
mensagens: 1571
Inscrição: 04/06/05, 23:10
Localização: Lorena - França
x 1




pela O ex-Oceano » 09/11/05, 21:20

oi christophe, se você quiser ajuda com o forum no phpbb, eu consigo porque já fiz vários...

você também terá que alterar o logotipo 'phpbb' para econologia.
0 x
Avatar de l'utilisateur
O ex-Oceano
mediador
mediador
mensagens: 1571
Inscrição: 04/06/05, 23:10
Localização: Lorena - França
x 1

(mensagens copiadas de forum arquivo)




pela O ex-Oceano » 12/11/05, 15:16

Depois de muitos contratempos com meu anfitrião, anuncio a vocês que as migrações estão indo bem.

Consegui converter:

1) Membros (não há necessidade de se registrar novamente)
2) o último 3160 (número arbitrário) sujeito do forum.
3) A estrutura de forum

No entanto, ainda existem alguns pontos a refinar e os assuntos mais importantes (anteriores ao último 3160) a serem feitos "à mão"

Como isso parece bom, proibirei escrever sobre este forum (já que algumas pessoas parecem não ter visto esta mensagem)

--------------------
Econologie.com


Aqui eu bloqueei o acesso de gravação aos vários forum EXCETO este.

Portanto, se você tiver algum comentário a fazer sobre a migração do forum, obrigado por fazê-los aqui.

No início da noite colocarei um link para o novo forum ici.

--------------------
Econologie.com


Lembro a você que seu relato sobre isso forum foi mantido... então não há necessidade de se registrar novamente. E acho (ainda não testei) que a recuperação de senha funcionará (ao contrário forum atual )

Obviamente ainda há muitas coisas que não cabem (como anexos, avatares, design, assinaturas de membros...), então não se surpreenda ao ver algumas mudanças enquanto você navega.

Também estou pensando em adicionar alguns complementos muito legais, como os últimos 10 posts, que todo mundo gosta. Tudo isso virá gradualmente.
--------------------
Econologie.com


Ce forum está permanentemente fechado e permanecerá em "Arquivo" por algum tempo.

Adicionei algumas explicações em todas as páginas do forum.

Após 2 ataques em menos de um mês, este forum não está mais ativo.
Sua conta e as últimas 4000 mensagens foram transferidas para uma nova forum.
(ou seja, você não precisa se registrar novamente, sua conta antiga funcionará)
Ce forum permanecerá acessível como um arquivo, mas você não poderá mais participar dele.

Para chegar ao novo forum de econologie.com, clique aqui: https://www.econologie.com/forums/


--------------------
Econologie.com
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 323