Importante: Migração de Forum

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1894

pela Christophe » 09/11/05, 13:13

Atualmente, estou fazendo testes de migração de forum. Em caso de sucesso, o novo forum deve substituir este daqui a algumas horas.

Portanto, tenha cuidado porque: Todos os novos dados inseridos após o 9 de novembro no 13h serão perdidos na nova versão.

Por isso, aconselho e a partir de agora não:

1) não escreve mensagens no forum

2) não se registram no forum.

3) não insere eventos no calendário.

... falta de NADA para fazer se não ler o forum.

Vou mantê-lo informado sobre o andamento da migração.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

pela O ex-Oceano » 09/11/05, 21:20

oi christophe, se você quiser ajuda para o forum no phpbb, eu posso fazer isso porque fiz vários ...

também será necessário que você altere o logotipo 'phpbb pelo da econologia.
0 x
O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

(mensagens copiadas de forum arquivo)

pela O ex-Oceano » 12/11/05, 15:16

Depois de muitas decepções com meu anfitrião, anuncio que a migração está em boa voz.

Eu consegui converter:

1) Membros (não é necessário se registrar novamente)
2), o último assunto do número XIXUMX (número arbitrário) do forum.
3) A estrutura de forum

No entanto, ainda há muitos pontos a refinar, e os assuntos mais importantes (antes dos últimos 3160) para colocar "em mãos"

Como parece bom, proibirei, portanto, a redação deste forum (já que alguns parecem não ter visto essa mensagem)

--------------------
Econologie.com

Aqui bloqueei o acesso à escrita para vários forum EXCETO este.

Se você tiver algum comentário sobre a migração do forum, obrigado por fazê-los aqui.

No início da noite, colocarei um link para o novo forum ici.

--------------------
Econologie.com

Lembro-lhe que sua conta disso forum foi mantido ... portanto, não se registre novamente. E acho (ainda não testei) que a recuperação da senha funcionará (ao contrário de forum atual)

É claro que ainda existem muitas coisas que não se mantêm (como anexos, avatares, design, assinaturas de membros ...), portanto, não se surpreenda ao ver algumas mudanças enquanto você navega.

Também estou pensando em adicionar complementos legais, como a publicação mais recente do 10, que todo mundo gosta. Tudo isso virá como e quando.
--------------------
Econologie.com

Ce forum está permanentemente fechado e permanecerá em "Arquivamento" por um tempo.

Eu adicionei algumas explicações em todas as páginas do forum.

Após ataques 2 em menos de um mês, esse forum não está mais ativo.
Sua conta e as últimas mensagens 4000 foram transferidas para um novo forum.
(ou seja, você não precisa se registrar novamente, sua conta antiga funcionará)
Ce forum permanecerá acessível como um arquivo, mas você não poderá participar.

Para ir no novo forum da econologie.com, clique aqui: https://www.econologie.com/forums/

--------------------
Econologie.com
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"