Econológico c é a política?

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79374
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11064




pela Christophe » 30/10/03, 09:49

Não ! Não e não!

A noção de econologia é sobretudo uma forma de pensar (..de conceber produtos tecnológicos por exemplo) tendo sempre presente a noção de Economia-Ecologia....ainda não é uma política e não é o caso. não é o seu objetivo (no momento)...

A parceria com a política eleitoral foi feita simplesmente para atingir uma população visitante mais ampla.
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79374
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11064




pela Christophe » 30/10/03, 09:59

ps: a econologia não é mais desenvolvida porque é extremamente perturbadora!! É perturbador, mas não é tudo, aqui estão alguns argumentos.

- Em primeiro lugar, é um conceito recente (o nosso site tem apenas 8 meses)

- as verdadeiras pessoas amigas do ambiente (muitas são "carreiristas") não têm interesse em econologia porque a aplicação da econologia QUEBRARIA o seu cavalo de pau que é a poluição em todas as suas formas... então os "verdes" ou novamente o "greenpeace" ( que conheci e que desprezavam o meu trabalho) NÃO TENHO interesse em encontrar soluções ecológicas e muito menos econológicas. É por isso que gastam BILHÕES criticando, bloqueando, manchando as imagens das soluções existentes, SEM NUNCA PROPONDER NADA viável! (a base da crítica não é propor melhor?)

- a presença de forças limita enormemente o desenvolvimento desta noção que considera que para produzir + é preciso consumir + e, portanto, necessariamente poluir +, o que é completamente falso se forem desenvolvidas soluções econológicas. Todos, exceto os “extratores” (nem as empresas de gás nem as petrolíferas PRODUZEM energia que prefiro chamar de extração) de energia teriam a ganhar! Mas aí está, eles são os que controlam o planeta!
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79374
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11064




pela Christophe » 30/10/03, 10:02

representantes: cabe aos visitantes da econologia desenvolver esta noção e falar sobre ela em outro lugar...já que, em última análise, aqueles que ganharão mais serão os usuários finais e, portanto, os eleitores.....e já faz muito tempo que Estou convencido de que as mudanças virão de baixo e certamente não dos poderes constituídos!
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79374
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11064




pela Christophe » 30/10/03, 16:51

bem, não temos a mesma definição de política, então para mim a política é acima de tudo carreirista, o que não é de forma alguma o caso deste site puramente informativo
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79374
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11064




pela Christophe » 31/10/03, 02:09

uh, bem, devo confundir o 2.... você pode me lembrar de sua definição de política, então?

Você quer dizer uma política em seu sentido mais geral possível (política comercial, política econômica...etc etc)

É isso ?

Neste caso eu concordo!! mas em nenhum caso quero ver a assimilação da econologia à política de um político!!
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79374
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11064




pela Christophe » 02/11/03, 13:23

ok :)

Caso contrário, você gosta do site em geral?
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 140