Não! Não e não!
A noção de econologia é, acima de tudo, uma maneira de pensar (de projetar produtos tecnológicos, por exemplo) com a noção de economia-ecologia perpetuamente ... ainda não é uma política e é não é seu objetivo (no momento) ...
A parceria política-eleitoral foi realizada simplesmente para atingir uma população maior de visitantes.
Econológico c é a política?
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1898
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Christophe
- mediador
- x 1898
ps: a econologia não é mais desenvolvida porque perturba enormemente !! Perturba, mas isso não é tudo, aqui estão algumas queixas.
- Antes de tudo, é um conceito recente (nosso site tem apenas meses 8)
- o verdadeiro ecolo (muitos são "carieristas") não tem interesse em econologia porque a aplicação da econologia em seu cavalo de guerra é a poluição em todas essas formas ... então o "verde" ou ainda o "greenpeace" (que coexisti e que desprezava meu trabalho) não tem interesse em encontrar soluções ecológicas e ainda menos economológicas. É por isso que ele está gastando BILHÕES, criticando, bloqueando e confundindo as imagens das soluções existentes SEM QUALQUER COISA para propor uma viabilidade! (a base da crítica não é propor melhor?)
- a presença de forças no local limita muito o desenvolvimento dessa noção, que considera que produzir + deve consumir + e, portanto, poluir a força +, o que é completamente falso se forem desenvolvidas soluções econômicas. Todo mundo, exceto a energia do "extrator" (nem o petroleiro de gás ou petróleo PRODUCE energia que prefiro falar sobre extração) teria que ganhar! Somente aqui estão eles que estão no comando do planeta!
- Antes de tudo, é um conceito recente (nosso site tem apenas meses 8)
- o verdadeiro ecolo (muitos são "carieristas") não tem interesse em econologia porque a aplicação da econologia em seu cavalo de guerra é a poluição em todas essas formas ... então o "verde" ou ainda o "greenpeace" (que coexisti e que desprezava meu trabalho) não tem interesse em encontrar soluções ecológicas e ainda menos economológicas. É por isso que ele está gastando BILHÕES, criticando, bloqueando e confundindo as imagens das soluções existentes SEM QUALQUER COISA para propor uma viabilidade! (a base da crítica não é propor melhor?)
- a presença de forças no local limita muito o desenvolvimento dessa noção, que considera que produzir + deve consumir + e, portanto, poluir a força +, o que é completamente falso se forem desenvolvidas soluções econômicas. Todo mundo, exceto a energia do "extrator" (nem o petroleiro de gás ou petróleo PRODUCE energia que prefiro falar sobre extração) teria que ganhar! Somente aqui estão eles que estão no comando do planeta!
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Christophe
- mediador
- x 1898
representantes: cabe aos visitantes da econologia desenvolver essa noção e falar sobre ela em outros lugares ... já que, em última análise, quem ganhar mais será o usuário final e, portanto, o eleitor ... e já faz muito tempo que isso não acontece. Estou convencido de que as mudanças virão de baixo e certamente não das potências em vigor!
0 x
- Christophe
- mediador
- x 1898
Bem, não temos a mesma definição de política, portanto, para mim, a política é principalmente carierista, o que não é o caso deste site puramente informativo
0 x
- Christophe
- mediador
- x 1898
Eu tenho que confundir o 2 .... você me lembra sua definição de política então?
Você quer dizer uma política em seu sentido mais geral possível (política comercial, política econômica ... etc etc)
É isso?
Nesse caso, eu concordo! mas de maneira alguma quero ver a assimilação da econologia a uma política política !!
Você quer dizer uma política em seu sentido mais geral possível (política comercial, política econômica ... etc etc)
É isso?
Nesse caso, eu concordo! mas de maneira alguma quero ver a assimilação da econologia a uma política política !!
0 x
- Christophe
- mediador
- x 1898
ok 
Caso contrário, o site de uma maneira geral você gosta?

Caso contrário, o site de uma maneira geral você gosta?
0 x
-
- tópicos similares
- Respostas
- Visualizações
- mensagem dernier
-
- 0 Respostas
- 1637 Visualizações
-
mensagem dernier pela Christophe
Ver a última mensagem
11/03/16, 12:25Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 34 Respostas
- 8581 Visualizações
-
mensagem dernier pela oli 80
Ver a última mensagem
13/08/17, 22:03Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 14 Respostas
- 10498 Visualizações
-
mensagem dernier pela jean.caissepas
Ver a última mensagem
16/02/14, 13:24Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 6 Respostas
- 7547 Visualizações
-
mensagem dernier pela Christophe
Ver a última mensagem
19/09/13, 08:49Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 14 Respostas
- 17887 Visualizações
-
mensagem dernier pela Eu Citro
Ver a última mensagem
14/09/11, 13:22Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"