Depleção de óleo ou pico de óleo

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
LMSV
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 4
Inscrição: 04/06/04, 11:08

Depleção de óleo ou pico de óleo




pela LMSV » 04/06/04, 12:22

Eu me apresento rapidamente. Eu moro no norte de Portugal em uma pequena fazenda ecológica no meio de uma pequena vila que mantém os valores da vida em auto-subsistência desde o início do século. Minha principal motivação nesse estilo de vida é encarar o futuro de um ponto de vista material, porque não acho que possamos confiar no atual sistema de aposentadoria, seja ele privado ou não. público e, por outro lado, abrir o máximo possível o que nos espera, sabendo que, se não nos prepararmos a tempo, a queda provavelmente será ainda mais abrupta. Não acho que sou mais pessimista do que a média, apenas mais inovador e especialmente apaixonado pela capacidade do homem de lidar com o que considero as consequências de suas ações, sem querer julgá-las.
Aqui está um link para meditar que muitos de vocês certamente já sabem.

http://wolf.readinglitho.co.uk/francais/index.html

A bientot
LMSV
0 x

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 298