A situação dos jovens licenciados

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1942

A situação dos jovens licenciados

pela Christophe » 13/11/05, 14:17

Dernière édition par Christophe o 17 / 11 / 05, 15: 48, 1 editada uma vez.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

pela O ex-Oceano » 13/11/05, 22:34

E sim por experiência.

Como o último diz tão bem, você tem que trabalhar para viver ...
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1942

pela Christophe » 14/11/05, 12:02

Também vivi ... mas, ei, sou "especial": duvido que minhas convicções ambientais e minha pesquisa sobre pantone tenham facilitado minha contratação ... pelo contrário ...

O pior é o DRH que não entende por que você trabalhou como trabalhador ou técnico (provisório ou não) quando você tem um diploma de engenharia ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

pela O ex-Oceano » 14/11/05, 14:30

E eles também não entendem aqueles que persistem em procurar o caminho e ficam desempregados há anos ...

Em suma, para ser entendido, você deve ser contratado assim que sair da faculdade ou escola. Mas então, não temos experiência ...

A única solução é fazer estágios por anos, enquanto recebemos uma ninharia enquanto engordam de costas ...

Recusei esse tipo de tratamento, então algumas portas se fecharam. Digo a mim mesma que não é pior, por trás dessas portas deve ter havido pessoas fora de sintonia comigo ...
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1942

pela Christophe » 14/11/05, 14:35

Na verdade, você precisa saber como fazer concessões, mas não abaixar as calças ou se desvalorizar ... Acredito que os defensores de direitos humanos veem as pessoas que se depreciam como incompetentes ...

Pessoalmente, ao aceitar meu primeiro emprego como técnico de manutenção a 1 km de onde eu morava, acho que fiz concessões ... mas isso não foi suficiente para me deixar serena (prefiro não entrar em detalhes. ..).
0 x

neant
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 12/02/06, 12:47

pela neant » 14/02/06, 21:12

Mouarf, bem, o HRD, vamos conversar um pouco.
Já, a menos que eu seja completamente estúpido, não acho que um DRH seja capaz de dizer se essa ou aquela pessoa é ou não capaz de trabalhar nessa ou naquela posição.
Tomemos, por exemplo, uma posição técnica, como um drh e com que base ele pode decidir se você será ou não adequado para essa posição? É incrível, o Sr. drh não possui habilidades técnicas, ele não pode dizer a diferença entre peso e massa, incapaz de dizer o quão perigosa é a eletricidade, etc.
Por outro lado, com base em argumentos como "ha, há erros no seu currículo, a carta de apresentação não está na norma"

Em resumo, tudo o que é pó nos olhos, na minha opinião, é simples, o "trabalho" da drh foi inventado para diminuir o desemprego, e as pessoas que ocupam essas posições são glândulas incompetentes que não têm senso de prioridades ou necessidades de um negócio.
A melhor maneira de recrutar alguém é avaliá-lo. Um período de experiência permanece e sempre será a melhor solução.

Esta é a observação que posso extrair das minhas entrevistas para encontrar trabalho. E estou certo, estou convencido disso.
Se amanhã eu me encontrar irrisório, finalmente, acho que faria tudo para viver na parte de trás dessa sociedade hipócrita que não quer me dar uma chance.
Em vez de ser um bom cidadão, eu me tornaria um parasita para a sociedade, e isso só será normal.
E se felizmente vejo o fruto do meu trabalho nascer um dia, é óbvio que não voltaria para a França quando se trata de criar atividades, eu preferiria muito trabalhar em países estrangeiros sem escrúpulos. .
É melhor tornar as pessoas que merecem e que precisam delas, em vez de trabalhar com pessoas hipócritas, pensando apenas em puxar as cobertas e sujeitas a um sistema que as leva à asfixia mental.
0 x

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"