Os logos zona fora gats

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 105
Inscrição: 29/10/03, 23:55




pela Dearcham » 28/03/04, 13:19

Mas se mas se, é sublime :D
Além disso, estamos vinculados lá agora.

Imprimi o logotipo e as duas folhas explicativas em formato A4; Jussieu verá suas paredes mudarem de cor em breve: rolleyes:
0 x
Avatar de l'utilisateur
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 480
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1




pela Misterloxo » 28/03/04, 22:50

Que paixão esta Dearcham !! Vá lá meu garoto !!! :P
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
alain
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 2
Inscrição: 27/03/04, 14:10




pela alain » 02/04/04, 16:01

Criador do logotipo que permite denunciar o GATS e seus perigos sobre as soberanias dos povos e sobre as escolhas da sociedade que resultam disso, obrigado por ter "pressionado" a Econologia a se declarar "Zona Hors GATS".
Todos sabemos o que queremos: um mundo justo, um mundo limpo, uma liberdade de escolha, uma vida que não depende nem da Microsoft já seja onipresente, nem de uma água geral já muito ditatorial. Não há dúvida de dar a eles liberdade para nos escravizar em seu marketing, que está arruinando nosso planeta por pequenos bilhetes ecológicos.

Obrigado a todos. Dearcham, não hesite em nos dizer se houve alguma reação a Jussieu. Quanto tempo o logotipo permaneceu em exibição antes que a gerência o arrancasse ou ainda estivesse lá?

Estou preparando uma lista de discussão que resume mais ou menos 6 meses de campanha (ações das prefeituras e outras ...). Se você não se importa, eu colocaria o conteúdo da mensagem neste forum.
0 x
Avatar de l'utilisateur
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 480
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1




pela Misterloxo » 02/04/04, 21:01

O conteúdo desta mensagem será bem-vindo :ri muito: bem como qualquer outra intervenção que "vá na direção certa" :P
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
alain
Descobri econológico
Descobri econológico
mensagens: 2
Inscrição: 27/03/04, 14:10




pela alain » 07/04/04, 11:07

Além de todas as ações dos cidadãos em torno do logotipo "zona não-GATS", vários municípios desejaram usá-lo para mostrar sua reprovação. Um pequeno resumo e fotos estão presentes em:
http://bellaciao.org/fr/article.php3?id_article=5710

Existem mais de 50 sites que exibem esse logotipo e, assim, ajudam a divulgá-lo. Não é www.econologie.com? E então, esse logotipo é exibido em carros, casas, caixas de correio. Um exemplo? isto é o que eu recebi esta manhã:
“E em Bègles, os Verdes locais decidiram imprimir adesivos na área externa do GATS para convidar os moradores de Bègles a exibi-los na entrada de suas casas, por exemplo”.
Bem, ainda não sei se estamos falando do meu logotipo (nosso logotipo comum), mas parece que sim.
Os felizes comissários europeus, nossos queridos políticos que não nos ouvem mais, chegam às nossas cidades e áreas rurais, olham para nossas portas, acessam nossos sites, olham para os papéis timbrados de certas prefeituras e ..... ainda um pouco de esforço ... ele vai pular em você. Você está começando a entender? NÃO QUEREMOS DO GATS.

Adesivos? não tem problema Nós podemos fornecer ou explicar como fazê-los. Escreva-nos em logo-agcs@tele2.fr especifique claramente "solicite adesivos lidos em econology" e lhe contaremos tudo.
0 x

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 438