Vídeos da Cité des Sciences

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 105
Inscrição: 29/10/03, 23:55




pela Dearcham » 12/11/03, 17:21

Alguns poderão lembrar-se que este Verão a cidade acolheu o debate sobre Energia, que o governo deu grande importância (nomeadamente através da distribuição de uma brochura no metro).
As reportagens destes debates também estão disponíveis na livraria Cité (que, aliás e a meu gosto, é muito selectiva nas suas publicações mas isso é outro assunto)

Como parte do Rendez-vous du futur, La Cité des Sciences prometeu (através do conselheiro do diretor) colocar todas as conferências/debates apresentadas online.

Quase não acreditei, mas está fechado, pelo menos nos dois primeiros episódios.

Aqui está o endereço onde você pode encontrá-los, o primeiro debate sobre a célula de combustível.
http://www.cite-sciences.fr/francais/ala_cite/college/flash.htm

Os vídeos são de boa qualidade, pois você pode acompanhá-los ao vivo (em tempo real, sem carregar para anglófobos) em tela 1/8.
As diferentes etapas da sua apresentação bem como os debates estão disponíveis através de um menu sequenciado verdadeiramente apropriado.

O orador irrita-se um pouco com as suas hesitações (não me lembrava que fosse tão grande), mas o conteúdo da sua apresentação revela-se satisfatório.

Apenas um arrependimento, impossível copiá-los para o disco rígido :/

Se você é parisiense e tem dificuldade em determinar quando foi sua última visita, aproveite para dar uma olhada na exposição Clímax sobre as consequências do aquecimento global.
0 x
 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 331