Novas classificações
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1897
Aproveito a oportunidade para instalar novos smilies oci

0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Christophe
- mediador
- x 1897
Bem, eu adicionei fotos para as fileiras também.
Eu sei que as estrelas não são muito originais, mas testar é o que eu achei melhor ... Então fica claro e limpo. Eu designei figuras estreladas específicas para classificações especiais.
Se você encontrar algo que prenda o cabelo ao econo aqui: http://www.phpbb-design.com/ranks/ obrigado a denunciá-lo.
Caso contrário, vamos fazê-lo, não é tão complicado;)
Por outro lado, para os smilies, como você vê, o bug ainda é um pouco (antigo / novo conflito)
vá ver isso .... Então também não fura muito econo finalmente esses testes de avatar.
Não consigo encontrar a parte superior da ponta nesta página: http://www.phpbb-design.com/smileys/ se o kk1 pudesse me ajudar seria bom ..
Por fim, quem não tem ideia do avatar pode desenhar aqui: http://www.phpbb-design.com/avatars/?letter=A
Eu sei que as estrelas não são muito originais, mas testar é o que eu achei melhor ... Então fica claro e limpo. Eu designei figuras estreladas específicas para classificações especiais.
Se você encontrar algo que prenda o cabelo ao econo aqui: http://www.phpbb-design.com/ranks/ obrigado a denunciá-lo.
Caso contrário, vamos fazê-lo, não é tão complicado;)
Por outro lado, para os smilies, como você vê, o bug ainda é um pouco (antigo / novo conflito)

Não consigo encontrar a parte superior da ponta nesta página: http://www.phpbb-design.com/smileys/ se o kk1 pudesse me ajudar seria bom ..
Por fim, quem não tem ideia do avatar pode desenhar aqui: http://www.phpbb-design.com/avatars/?letter=A
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Christophe
- mediador
- x 1897
Aqui estão as novas fileiras designadas e os smilies andam
Por outro lado, o bug do Firefox FireFox em casa e ainda coloca velhos smilies no lugar de alguns novos ... Eu não sei o que seria em casa ...
Quem disse que o FireFox era muito melhor que o IE e tinha que queimar?
Alguns exemplos dos novos smilies:
(se você vê que "blues" e um verde no final é bom ... se você ainda quer um pouco de amarelo, é o cache do seu explorador que está brincando)
Por outro lado, o bug do Firefox FireFox em casa e ainda coloca velhos smilies no lugar de alguns novos ... Eu não sei o que seria em casa ...
Quem disse que o FireFox era muito melhor que o IE e tinha que queimar?

Alguns exemplos dos novos smilies:

0 x
- Christophe
- mediador
- x 1897
ps: todos os membros realmente ativos na edição pantone terão a variedade de "Developer" e as estrelas 7 que acompanham, mesmo que tenham apenas mensagens 10 ...
Se você acha que merece essa "nota", envie-me um email com sua "inscrição"
Se você acha que merece essa "nota", envie-me um email com sua "inscrição"

0 x
pantonien
Acho que em breve me tornarei um Panton, porque tenho uma velha gasolina R21 nevada (motor F2N) com muito espaço sob o capô e o jean5 me disse que era possível montar neste veículo. Além disso, não tenho nada a perder, ela tem anos 20 e kms 370000.
Se funcionar, será ótimo; Eu também tenho uma velha gasolina 504 que vai fazer 25 anos no mês que vem => veículo de coletor.
Se funcionar, será ótimo; Eu também tenho uma velha gasolina 504 que vai fazer 25 anos no mês que vem => veículo de coletor.
0 x
Só quando ele trouxe a última árvore, o último rio contaminado, o último peixe capturado que o homem vai perceber que o dinheiro não é comestível (MOHAWK indiana).
- Christophe
- mediador
- x 1897
As classificações foram atualizadas (novas denominações), bem como os limites das mensagens (aumentaram bastante em comparação com a mensagem 1er deste tópico).
Eu deixo você descobrir as diferentes "classificações" e adivinhar os "limites do número de mensagens"
Nós (junto com Delnoram, recém-promovido a moderador) também pensamos em substituir as "estrelas" nas fileiras.
Existem 2 possibilidades: fazer algo aumentando (+ as classificações aumentam + existem "símbolos") ou diminuindo (+ as classificações aumentam - existem "símbolos").
No primeiro caso, o símbolo seria algo econológico e, no 2 ieme, porque algo de anti-éconologique obviamente.
Para fazer algo original e se destacar dos "outros forums"estamos fortemente inclinados para a segunda possibilidade.
Pensamos em vários símbolos sem encontrar um que permaneça no momento: símbolo de CO2, símbolo de óleo, chaminé de fábrica, painel de produto químico (ou combustível) ...
Sugestões / opiniões?
Eu deixo você descobrir as diferentes "classificações" e adivinhar os "limites do número de mensagens"

Nós (junto com Delnoram, recém-promovido a moderador) também pensamos em substituir as "estrelas" nas fileiras.
Existem 2 possibilidades: fazer algo aumentando (+ as classificações aumentam + existem "símbolos") ou diminuindo (+ as classificações aumentam - existem "símbolos").
No primeiro caso, o símbolo seria algo econológico e, no 2 ieme, porque algo de anti-éconologique obviamente.
Para fazer algo original e se destacar dos "outros forums"estamos fortemente inclinados para a segunda possibilidade.
Pensamos em vários símbolos sem encontrar um que permaneça no momento: símbolo de CO2, símbolo de óleo, chaminé de fábrica, painel de produto químico (ou combustível) ...
Sugestões / opiniões?
0 x
-
- boa Éconologue!
- Inscrição: 08/01/07, 11:43
- Christophe
- mediador
- x 1897
Ontem caímos sobre isso ontem ... mas duvido que se apegue ao espírito econológico ...
Eu estou errado?
ps: você faz B2?
Eu estou errado?

ps: você faz B2?
0 x
-
- boa Éconologue!
- Inscrição: 08/01/07, 11:43
-
- tópicos similares
- Respostas
- Visualizações
- mensagem dernier
-
- 6 Respostas
- 4989 Visualizações
-
mensagem dernier pela elefante
Ver a última mensagem
23/02/15, 15:35Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 1 Respostas
- 7410 Visualizações
-
mensagem dernier pela plasmanu
Ver a última mensagem
30/05/13, 21:38Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 1 Respostas
- 2379 Visualizações
-
mensagem dernier pela FPLM
Ver a última mensagem
29/12/11, 14:45Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 77 Respostas
- 48664 Visualizações
-
mensagem dernier pela Obamot
Ver a última mensagem
15/12/12, 16:10Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 73 Respostas
- 46691 Visualizações
-
mensagem dernier pela coucou789456
Ver a última mensagem
04/06/10, 23:01Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"