pela jean63 » 12/01/06, 11:43
quando digo bousorama ............. é Boursorama é claro, um site onde você pode acompanhar os preços da bolsa. Eu acho que não é sua xícara de chá e eu entendo você, mas verá em um forum e veja como funciona a atribuição de estrelas. São os outros oradores que atribuem as estrelas de acordo com a relevância dos posts. Para o meu gosto, acho estúpido, mas ei, todos os gostos dele.
Vou optar por um ranking de acordo com as habilidades do orador: por exemplo, aqui "pantonien" para André, etc ... e outros que não tenho em mente. É claro que André não é apenas um "pantoniano", mas também pode haver outros "títulos" (até 5, por exemplo) em ordem decrescente de habilidade. é difícil de implementar, mas seria ótimo procurar informações em um campo para encontrar todas as postagens do cara, por exemplo.
O que você acha? É uma proposta de um antigo cientista da computação que passou por diferentes eras da computação (sim, comecei com cartões perfurados em 1970 e sem tela, e quando vejo onde estamos hoje é o progresso feito em 35 anos é incrível), portanto, podemos bem esperar que haverá um grande progresso no campo da indústria, transporte e poluição (CO2 => efeito estufa e poluição do solo => câncer) ..... mas pode ser presunçoso !!
0 x
Só quando ele trouxe a última árvore, o último rio contaminado, o último peixe capturado que o homem vai perceber que o dinheiro não é comestível (MOHAWK indiana).