Ormuz

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
aladin
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 20/10/05, 21:11

Ormuz

pela aladin » 06/11/05, 20:53

nesta forum Fiz uma apresentação sumária de elementos monoatômicos, supercondutores mais conhecidos no ORMUS, esta mensagem foi deletada voluntariamente ???
Esses elementos servem para estimular plantas ORMUS, limpar os corpos ... eles eram conhecidos dos antigos egípcios e alquimistas.
É o trabalho de pesquisa de David Hudson e Barry Carter.
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1898

pela Christophe » 06/11/05, 21:13

Sim eu deletei estas mensagens porque eu acho que é bastante esotérica como "técnico" ... para depois do pouco que eu vi.

Você não é a única causa, e eu faço o mesmo para toda a publicidade para sites com mística, racista ou extremista (em todos os sentidos)
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
aladin
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 20/10/05, 21:11

pela aladin » 08/11/05, 01:31

"Sim, apaguei essas mensagens porque me parecem bastante esotéricas como" técnicas "... pelo pouco que vi."

ormus Manufacturing tem nada de esotérico é química e física
método 1er deve aumentar o pH da água do mar e lavar três vezes precipitados
Método 2er para passar a água de nascente em um vórtice, de acordo com o princípio de V Schauberger
Estes produtos são grandes para o tratamento e estimular o crescimento das plantas, de acordo com a agricultura orgânica
e eu acho que ele só tem consciência, não é caro para fabricar
Eu acho que essa é a direção do seu forum: ecologia?
O site inglês ormus está muito documentado sobre este assunto
Merci.
0 x
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1898

pela Christophe » 08/11/05, 09:49

Pode ser "científico", mas os sites que você apresentou tinham uma apresentação esotérica para dizer o mínimo ... um pouco como os sites que falam sobre energia Orgone etc ...

Também muitas páginas ou links são éronnés neste site:

código: tout sélectionner

http://www.subtleenergies.com/ormus/whatisit.htm

A direção de forum é aplicada ecologia de forma eficaz.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"