O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaapresentação

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convívio entre os membros do forum - Tudo é qualquer coisa - Apresentação de novos membros registrados Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz no seu tempo livre? Fórum de intercâmbios sobre nossas paixões, atividades, lazeres ... criativos ou recreativos!
chedavid
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 29/09/04, 15:30

não lu mensagempela chedavid » 29/09/04, 16:05

ben bom desde que eu me apresentar ....
então aqui sou chamado david e sou simplesmente um estudante comum, um estudante do ensino médio, mas que durante seus estudos na faculdade (Jean giono, le beausset, var) participou por dois anos em uma aula de meio ambiente. :)
Estou particularmente ciente disso e aqui está uma razão para minha recente visita.
mas há também um livro, de SF, chamado o fim do sonho de philip willye, que fala sobre a destruição do mundo ... uma anedota que me pareceu bastante importante e que simplesmente o homem foi destruído por si mesmo ... em 2010.
É um livro, escrito em 1979, mas ainda é engraçado ...
é fato que a mídia (pessoalmente: rádio) também fala muito sobre esses biocombustíveis que me interessaram, porque é algo que está ao meu alcance (tanto científico quanto a implementar).
Não sou um usuário assíduo da Internet, mas quando é por uma boa causa ... Acho que volto sempre para ver suas ações. :D
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1656

não lu mensagempela Christophe » 29/09/04, 16:42

Em terminator, o fim do mundo foi em agosto de 1997;)

+ "a sério" (se me atrever a dizer), existem várias datas de "clarividência" que se sobrepõem a um grande desastre em 2012.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Manubest
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 29/11/04, 13:41

não lu mensagempela Manubest » 29/11/04, 13:46

Olá Não pude participar muito, mas apoio 200%
O 300º membro diz bravo!
Eu sou "Ministro da Ecologia" em um site de videogame (é uma boa viagem!)
Mas, se não, sério, estou interessado em ecologia, porque acho que é o que mais queremos fazer! E rapidamente!
:)
0 x
Manubest, quem ama ecologia!
rpsantina
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 17/12/04, 16:11

não lu mensagempela rpsantina » 17/12/04, 17:22

Oi tudo,

Para a apresentação, serei breve:
Nome próprio: Rene-Pierre
mensuração ... (bem, eu paro por aí)

Minha namorada encontrou com seu chefe um cara "que rola com uma coisa bizarra que o torna menos consumado ...".
Em três dias, digeri os sites de "quant'hom", "Geet" e o seu.

Sim, minha cabeça, mas por enquanto alimenta meu longo dia de procura de emprego ...

Caso contrário, eu ainda tenho todo o forums para passar antes de fazer certas perguntas <_ <

curiosidade não me permite ter muito tempo livre para meus hobbies: wacko:

Um mais :D
0 x
RPS (Dpt Tarn Sul 81)
i-Somente aqueles que não fazem nada nunca está errado
ii-Tudo é possível, desde que um pouco de tempo é gasto lá
lelectron
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 18/09/05, 01:02

não lu mensagempela lelectron » 18/09/05, 10:18

Olá

eu acabei de descobrir o que forum que eu acho super profissional e muito amigável, finalmente eu aprendo muito
Pessoalmente, eu gostaria de pantonizar um pequeno motor para entender bem e depois ir para o tamanho acima
uh !! meio século :( e abaixo de Perpignan ao sol, pretendo colocar painéis solares para a piscina
Não vejo post sobre o assunto painéis solares, porque energia livre também e não poluente, sou apreciador de sua descoberta e montagem

imagino
meu motorhome rapido communrail 2,8l virar para a água: rolleyes:
minha piscina aquecida com painéis solares e água quente da casa: rolleyes:
e tão fortemente quanto os painéis voltaicos são mais baratos para a luz, porque aqui o sol sempre está lá: rolleyes:

obrigado novamente por isso forum Administrador de ecomologia

bom dia a todos
0 x

Shakatak
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 01/08/05, 16:41

não lu mensagempela Shakatak » 18/09/05, 19:14

lelectron escreveu:Não vejo post sobre o assunto painéis solares porque energia livre também e não poluente

Eu não concordo .. Não cai do céu assim o painel solar;)
É melhor não usar essas máquinas do diabo, que fazem crer muitas coisas que não existem.
Se há algo que não é ecológico, é isso.
A poluição gerada não é visível da mesma maneira que quando você coloca óleo no carro e vê a fumaça saindo do escapamento;), mas se resume à mesma coisa
0 x
Salve as árvores, coma o castor!
Não há crise energética, mas simplesmente uma crise de ignorância. B.Fuller
lelectron
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 18/09/05, 01:02

não lu mensagempela lelectron » 18/09/05, 19:58

ShakataK escreveu:
lelectron escreveu:Não vejo post sobre o assunto painéis solares porque energia livre também e não poluente

Eu não concordo .. Não cai do céu assim o painel solar;)
É melhor não usar essas máquinas do diabo, que fazem crer muitas coisas que não existem.
Se há algo que não é ecológico, é isso.
A poluição gerada não é visível da mesma maneira que quando você coloca óleo no carro e vê a fumaça saindo do escapamento;), mas se resume à mesma coisa

ok
mas eu não entendo porque pensei que os painéis solares eram basicamente tubos duplos como reatores pantone e entre o vácuo em um trocador de calor de placas ou outro
Não vejo o que polui o plástico, um gás neutro no vidro, fabricando poluição, mas os outros também
se você pode acender minha lanterna, eu agradeço
0 x
rpsantina
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 17/12/04, 16:11

não lu mensagempela rpsantina » 18/09/05, 21:22

Talvez venha da diferença entre:
-Painel solar fotovoltaico (à base de silício, cancerígeno, entre outros, fabricado com produtos que eu preferia não conhecer: arseneto de gálio, cloretos de ... e assim por diante): ph34r :: ph34r:

-Painel de aquecimento solar (alguns tubos em uma caixa preta sob um copo): rolleyes:

não?
0 x
RPS (Dpt Tarn Sul 81)

i-Somente aqueles que não fazem nada nunca está errado

ii-Tudo é possível, desde que um pouco de tempo é gasto lá
O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

não lu mensagempela O ex-Oceano » 18/09/05, 22:05

Para os painéis solares térmicos, a produção caseira é possível, tanto para a água quente solar quanto para o ar quente.

Para painéis fotovoltaicos, por outro lado, sem possibilidade de bricolage, eles devem ser comprados novos ou usados.

: ph34r: Vamos avançar um pouco mais na piada ...: ph34r:

: ph34r: Os petroleiros fornecem gratos na beira das rodovias, são usados ​​para exibir os preços dos combustíveis nos painéis. : Ph34r:

<_ <Se sim. <_ <

:) Bem, eu lembraria que parar na faixa de parada de emergência para fazer uma ligação: irritado: ou desapertar os painéis solares: ph34r: é proibido ...: piscar:
0 x
[Modo MODO = ON]
Zieuter mas não acho que menos ...

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"