O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaapresentação

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo!
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1709

pela Christophe » 05/03/03, 20:21

Apenas um pequeno post para apresentar você, suas atividades e convicções ambientais.
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Logan
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 25/03/03, 11:45

pela Logan » 12/05/03, 18:01

Olá, vamos lá! Eu começo.
Tenho 32 anos e trabalho em TI. Estou interessado em ciência e técnicas de todos os tipos que devem nos permitir (um dia) viver em um mundo mais respeitoso com o meio ambiente. O site da Econologia é a representação mais próxima na rede (que eu saiba) de uma consciência ecológica que não rejeita nem a economia nem as ciências.
Não me reconheço no discurso ambiental "ambiental" mais próximo, na minha opinião, ao obscurantismo e misticismo do que a um movimento político progressista real.

Meus interesses se sobrepõem amplamente aos discutidos forum :
- Energias alternativas
- habitat ecológico
- Problemas de reprocessamento de resíduos e águas residuais
- A piscina natural, o jardim zen, a cultura dos bonsais
- descobertas científicas
- A conquista espacial
- O fenômeno UFO
- Inteligência artificial
- Robótica
- Quadrinhos e literatura SF
- Alternativas econômicas e sociais (fusão da moeda, dividendo social, etc.)
- Manipulação genética (para um mundo de mutantes socialmente aceitáveis ​​???)
- MMORPGs (jogos permanentes para vários jogadores)

Minhas convicções:
Sou a favor de tudo que torna o homem autônomo na sociedade (autonomia para agir, pensar e suprir suas necessidades). Sou, portanto, contra os monopólios econômicos e a excessiva centralização de poderes.
Eu também acredito na democracia direta. Estou ansioso pelo dia em que todos possamos votar on-line pelas grandes e pequenas coisas da vida pública. Não permita que políticos profissionais que estão ocupados preservando suas realizações decidam por nós o que é bom para nós. Se você não acredita na verdadeira democracia, é porque não confia no seu próximo. E se você não confia em seus vizinhos, talvez não mereça viver entre eles.
:-)
0 x
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

pela Misterloxo » 21/08/03, 11:55

Bem-vindo a você, o Surveyor.

Seu projeto é muito interessante e eu convido você a nos manter informados sobre a evolução dessa associação, porque acho que seu modelo é facilmente transferível para outros locais rurais.

Em qualquer caso, boa sorte.

MisterLoXo
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1709

pela Christophe » 26/11/03, 16:32

Oi mary

Que bom que meu estudo é útil para alguém, mesmo que seja mais acesso tecnológico do que comportamental, acho que encontrará todos os mesmos elementos muito interessantes para o seu DEA.

te vejo em breve
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Moira
x 17

pela Moira » 16/03/04, 11:10

Bonjour à tous!

Então, deixe-me apresentar: sou Moïra, loira, 1.70m, 85/65/85, você pode me contatar no 08 99 65 ... como? Eu estava errado forum? Heck!

Mais a sério, não sei muito sobre "econologia", mas acho o conceito interessante. Não sou particularmente um ecologista ou economista, estou simplesmente ciente do fato de que estamos no processo de romper o equilíbrio vital de nossa herança mais óbvia: nosso planeta.

Tenho muito pouca cultura científica e técnica e, muitas vezes, fico impressionada com as palavras da comunidade. Sinto-me mais à vontade nas chamadas "ciências humanas" e é precisamente isso que pretendo trazer para isso. forum.

Então até breve,
Atenciosamente,
Moira
0 x

Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

pela Misterloxo » 16/03/04, 21:08

Bem-vindo a você moira!

Você fez uma entrada notável e notável neste forum :D

De qualquer forma, se você quiser dar um toque em "Ciência humana", não se prive, será apreciado.

Obrigado por sua apresentação e até breve forum : Rolleyes:
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Christine
Grande Econologue
Grande Econologue
Inscrição: 09/08/04, 22:53

pela Christine » 09/08/04, 23:00

Bonjour!

Na verdade, eu não sou novo e você já deve me conhecer sob o pseudônimo Moïra.

Na ocasião da V2, Christophe me pediu para participar mais da vida de seu site e se ofereceu para usar meu primeiro nome real para obter mais credibilidade.

Isso está feito.
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"