O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaProjet

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convívio entre os membros do forum - Tudo é qualquer coisa - Apresentação de novos membros registrados Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz no seu tempo livre? Fórum de intercâmbios sobre nossas paixões, atividades, lazeres ... criativos ou recreativos!
Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 02/02/04, 19:46

não lu mensagempela Rulian » 20/04/04, 05:57

Eu acho que devemos colocar um projeto no plano de reunião do IRL (na vida real).
É muito mais simples, mais rápido e permite que você saiba com quem está lidando :D

Não?

Rulian
0 x

Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

não lu mensagempela Bibiphoque » 20/04/04, 08:03

Rulian escreveu:Eu acho que devemos colocar um projeto no plano de reunião do IRL (na vida real).
É muito mais simples, mais rápido e permite que você saiba com quem está lidando :D

Não?

Rulian

B)
Para o RW RL nenhum defeito, mas ou ???
Pessoalmente, sou de Bruxelas, mas posso me mudar, se não na África do Sul! lol.
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

não lu mensagempela Dearcham » 29/05/04, 21:13

ayéé, meu Pantone está acabado e funciona muito bem (veja a seção geet pantone), se houver parisienses que desejam ver a besta e possivelmente trabalhar nela, entre em contato comigo!

Provavelmente vou começar agora (bem em meados de junho) em um smot em paralelo com as melhorias no processo Panone.
Sobre este assunto, se você conhece um lugar onde eu possa enfiar vidro, seria muito útil!

Novamente, para os céticos, experimente, é muito bom ouvir o motor ronronar após os poucos esforços nele :D
0 x
Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 02/02/04, 19:46

não lu mensagempela Rulian » 31/05/04, 17:36

O retorno do ruliano, após longos meses de ausência.

De minha parte, virei algumas pedras na minha escola para descobrir o que havia por baixo ...

Eu aprendi que um Pantone está em construção lá e que um Lifter já foi feito por estudantes. Entro em contato amanhã com os professores que supervisionaram para lhes oferecer um projeto no Meyer (ou outro).
Isso seria em setembro, usando recursos de laboratório, se possível ...

Eu vou deixar você saber.
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

não lu mensagempela Bibiphoque » 01/06/04, 07:33

Dearcham escreveu:Sobre este assunto, se você conhece um lugar onde eu possa enfiar vidro, seria muito útil!

Novamente, para os céticos, experimente, é muito bom ouvir o motor ronronar após os poucos esforços nele :D

: blink :: blink:
Fill glass ??? Ufa!
Eu realmente acho que é mais fácil e, acima de tudo, mais sólido com cerâmica, porcelana ou pedra sabão!
Cuidado com as restrições de prazo! Especialmente se o parafuso e a "porca" forem de materiais diferentes !! (talvez consulte um fabricante de isoladores de alta tensão ou resistores de fio enrolado ...)
A+
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"