O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaProjet

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convívio entre os membros do forum - Tudo é qualquer coisa - Apresentação de novos membros registrados Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz no seu tempo livre? Fórum de intercâmbios sobre nossas paixões, atividades, lazeres ... criativos ou recreativos!
Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 02/02/04, 19:46

não lu mensagempela Rulian » 06/04/04, 18:14

Olá!

Como Bibiphoque disse em sua pequena apresentação, devemos formar um grupo que faça as coisas acontecerem.

É por isso que começo e proponho na praça pública algumas idéias de projetos a serem montados. Eu acho que as pessoas que freqüentam isso forum reunir habilidades e motivações suficientes para avançar o schmilblick (está escrito assim? :P ) desde que subamos uma marcha.

- iniciar uma abordagem experimental SÉRIA para testar, validar ou invalidar os vários sistemas oferecidos na Web (os resultados da JLN são fornecidos de maneira vaga e imprecisa), um pouco como o final do relatório de estudo de C. Martz.

- reunir os recursos necessários para essas experiências.
- realizar de acordo com um protocolo, na presença de um máximo de voluntários.
- escreva e publique em um site os relatórios completos e precisos.

E vamos ser completamente ambiciosos a longo prazo:

- esclarecer as questões legais relativas às várias patentes.
- passar os sistemas selecionados da pesquisa para o desenvolvimento.
- criar uma empresa para vender sistemas de sucesso, estudar os mercados que permitem a progressão de sistemas ecológicos, vender sistemas já industrializados, dar conselhos (no limite) e por que não financiar P&D em novos dispositivos.

Esse plano é baseado em uma idéia principal: sistemas ecológicos e alternativos só podem ser difundidos, tornando-os atraentes para os consumidores e permitindo que eles os comprem prontos. O objetivo não é ganhar dinheiro, mas usar o sistema econômico para cumprir objetivos ecológicos e financiar a consecução desses objetivos. Na minha opinião, esta é a única maneira de mudar as coisas com rapidez e eficiência. Podemos esperar mais 10 ou 20 anos para que a lei todo-poderosa do mercado entre em colapso ou use essa lei em nosso benefício agora.

Eu sou louco: sim
Eu sonho: também
Você não está falando sério: se
Não é possível: especialmente se não tentarmos
Seremos impedidos: quem viverá verá
Não é fácil: quem disse isso?
Como começamos: conhecendo, esclarecendo um projeto, colocando as mãos na graxa

Amadores ??? :P

Rulian.

PS: Sinto que vou ficar chateado rapidamente, mas persisto.
0 x

Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

não lu mensagempela Bibiphoque » 07/04/04, 07:21

:P :P
Olá,
Bem, sim, é uma ideia cavar (cadinho ??) e a dinâmica de um grupo é geralmente mais forte do que a de um grupo isolado.
Estou pronto para discussões, a fim de determinar um projeto ou técnicas, ou o aprimoramento das técnicas existentes, mas, devido aos limitados meios financeiros à minha disposição, não posso "investir" sem resultados, mas :P Eu sou de muito boa vontade.
A+
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Bibiphoque » 07/04/04, 07:29

Rulian escreveu:- iniciar uma abordagem experimental SÉRIA para testar, validar ou invalidar os vários sistemas oferecidos na Web (os resultados da JLN são fornecidos de maneira vaga e imprecisa), um pouco como o final do relatório de estudo de C. Martz.

Olá,
Você leu o comentário que fiz sobre o estudo de Christophe? E a resposta dele?
A falta de detalhes veio da falta de recursos disponibilizados, se não, acho que ele teria colocado mais rigor e estabelecido um protocolo completo para esses testes :P
O JLN também tem outro motivo para não colocar tudo online, acho que ele está em uma empresa e deve manter uma certa reserva, mas há muitas informações na rede.
Isso me dá uma idéia: ofereça um tópico com links COM uma breve descrição do que eles contêm: rolleyes: Ainda precisamos encontrar um bom título para esse tópico!
0 x
Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Rulian » 07/04/04, 12:11

E ben Bibiphoque, nós apenas precisamos começar. Mas, para isso, sugiro que utilizemos um ML em vez de um forum.

Primeiro passo: entender o que fazemos, quando e como.

Para começar, proponho escolher um sistema simples, reunir os documentos na Web, montá-los, testá-los e publicar as observações (e convidar todos os usuários deste forum para vir vê-lo).
Eu estava pensando no sistema Meyer ou nos motores magnéticos (SMOT da JLN).
(Eles são bastante simples e baratos, e um bom documento está disponível)
Então vamos ver de acordo com os resultados.

E não se preocupe, estou ainda mais sem dinheiro do que você. Mas podemos fazer uma abordagem rigorosa com poucos meios, a coisa toda é assumir seus limites.

Rulian

PS: para SMOT, propus estudá-lo em papel, mas ainda não encontrei as leis físicas da atração de um corpo ferroso por um campo magnético.
Se alguém os tiver.
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Bibiphoque » 08/04/04, 14:20

:Hã:
Olá,
o Smot é o que faz as bolas rolarem, é divertido, mas sem interesse direto,
Vou focar na melhoria do GEET ou não, a célula meyer :P
Em relação ao GEET, já existem pessoas que o alcançaram, por isso é (provavelmente) possível obter um "feedback" rápido sobre as melhorias sugeridas ou feitas.
Pessoalmente, pensei em várias coisas para o GEET: melhorar o perfil da barra central, melhorar o sistema de borbulhador e, além disso, me parece muito mais eficiente ter 2, uma para o combustível e outra para a de acordo com os resultados de outras experiências que envolvem ultrassom: rolleyes:
Então, também podemos pensar em um tipo de vórtice para melhorar a mistura ar / gás :P (um vórtice carb !! Eu já vejo os bares !!!) etc.
Quando tudo isso estiver no papel, podemos encontrar pessoas para modelá-lo em simulação, então teríamos uma ferramenta de desenvolvimento.
Qu'en pensez-vous?
0 x

Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Rulian » 08/04/04, 17:36

Bem, para o Pantone, acho que não podemos ir além do trabalho do administrador, que é completo e notável (e com recursos de laboratório).

Por contras da célula Meyer, isso me conectaria bem. Além disso (pare-me se eu estiver errado), este é o dispositivo apresentado pelo cara do moteuraeau.com.
Poderíamos pedir que ele nos desse uma demonstração, o que nos permitiria ter o dispositivo pronto e, acima de tudo, bem feito ... Pior, teríamos que convencê-lo a nos permitir triturá-lo para estudá-lo.

Para a simulação, é uma boa idéia, mas deve-se saber que uma simulação é baseada em modelos numéricos que supõem uma transcrição matemática correta e precisa. Então isso significa que você precisa explicar tudo nos mínimos detalhes ... Para o PMC e a célula de Meyer, estamos muito longe disso ...

O que você diz
Nós poderíamos começar com isso.

Rulian
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Bibiphoque » 09/04/04, 07:29

Rulian escreveu:Bem, para o Pantone, acho que não podemos ir além do trabalho do administrador, que é completo e notável (e com recursos de laboratório).

Por contras da célula Meyer, isso me conectaria bem. Além disso (pare-me se eu estiver errado), este é o dispositivo apresentado pelo cara do moteuraeau.com.
Poderíamos pedir que ele nos desse uma demonstração, o que nos permitiria ter o dispositivo pronto e, acima de tudo, bem feito ... Pior, teríamos que convencê-lo a nos permitir triturá-lo para estudá-lo.

Para a simulação, é uma boa idéia, mas deve-se saber que uma simulação é baseada em modelos numéricos que supõem uma transcrição matemática correta e precisa. Então isso significa que você precisa explicar tudo nos mínimos detalhes ... Para o PMC e a célula de Meyer, estamos muito longe disso ...

O que você diz
Nós poderíamos começar com isso.

Rulian

:P :P :P :P
É um trabalho de engenharia !! :P :P :P
Custeio ... Não?
0 x
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

não lu mensagempela Dearcham » 17/04/04, 22:40

:D
aah há movimento e eu amo isso!

Bom em relação ao Geet, estou tentando montar um cortador de grama com o processo para um projeto na universidade.
Em seguida, coloco-o à disposição do "grupo", se quisermos testar coisas que ainda não foram feitas ao meu conhecimento: modificação do comprimento do reator, do material (alguns falaram em testar com vidro), sistema de borbulhador duplo ...
Acho que ainda há muito o que tentar e, uma vez que a maioria das peças existe, os custos são mínimos.É óbvio que não temos um banco como o christophe, mas obviamente também também distorce os resultados, então ...

Para o SMot, pretendia começar logo depois de terminar o cortador de grama, mas meus recursos também são limitados, pois terei que assumir minha moradia em um tempo muito curto.
No começo, eu queria reproduzir o naudin smot e depois tentar duas coisas:
Uma montagem em série para salvar a bola no máximo Ep. Em seguida, um trilho a traria de volta ao ponto de partida, com quantas turbinas pequenas você desejar
-A outra versão seria fazer uma espécie de trilho redondo e plano com o mesmo sistema de ímãs que o smot para ver se a bola continua acelerando.
Teoricamente, nada impede

De qualquer forma, em breve eu teria um quarto apenas para minhas pequenas experiências, então, se houver necessidade de um quarto ...

Embora a ideia do grupo de estudo com o objetivo de desenvolver patentes pareça um pouco prematura (mas merda ainda temos o direito de sonhar), concordo plenamente com Rulian quando ele diz que:
sistemas ecológicos e alternativos só podem ser difundidos, tornando-os atraentes para os consumidores e permitindo que eles os comprem prontos. O objetivo não é ganhar dinheiro, mas usar o sistema econômico para cumprir objetivos ecológicos e financiar a consecução desses objetivos. Na minha opinião, esta é a única maneira de mudar as coisas com rapidez e eficiência. Podemos esperar outros 10 ou 20 anos para que a lei todo-poderosa do mercado entre em colapso ou use essa lei em nosso benefício agora.
para a pantona, por exemplo, eu já tenho vários amigos que me pediram para estudar a coisa para suas motos ou motos, se o processo for interessante.
Agora você deve estar ciente de que rolar (e, portanto, montar) esse tipo de coisa é tão proibido quanto adaptar um tanque nitro.

Enfim, eu sou PARA! pode ser interessante aproveitar uma reunião para conversar sobre isso e ver se está decidido sobre o que trabalhar e com qual cronograma proposto por rulian ...
(e estou procurando pessoas para imprimir / colar pôsteres no Jussieu em breve :P )
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Bibiphoque » 19/04/04, 11:28

:P
Oi,
Como eu disse em outro tópico e para amigos, as soluções realmente ecológicas são multidisciplinares e as medidas para calcular o rendimento são realmente difíceis de implementar, mas acho que há uma maneira de projetar e perceber algo que iria funcionar !!!

Como orientação, acho que deveria ser possível usar frequências de rádio ou ultrassom para facilitar a decomposição de moléculas antes que elas entrem em um geet: rolleyes:
Qu'en pensez-vous?

(Bibiphoque que vai lá para fazer um gerador de energia ultrassônico!)
0 x
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

não lu mensagempela Dearcham » 19/04/04, 16:42

Christophe confirmará (ou negará), mas não acho que seja decomposição molecular (água e gasolina não sofrem degradação química), mas mais uma dissociação: "decolamos" as moléculas outros para evitar pacotes, a fim de melhorar a combustão (de fato, a dissociação reduziria o ponto de fusão de acordo com minhas leituras)

Em resumo, podemos continuar falando de pura técnica no assunto apropriado :)

Acho que já devemos nos concentrar no que queremos trabalhar com precisão
forneça algum tipo de especificação para melhorias que gostaríamos de ver feitas após o brainstorming.
Qual orçamento todos estão dispostos a colocar (ou essa é a pergunta assustadora)

Quando você estaria disponível?
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"