Quem tem uma “abordagem” ecológica

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
Logan
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 62
Inscrição: 25/03/03, 11:45




pela Logan » 19/01/04, 10:01

bem-vindo
Na minha opinião, é menos um problema de quantidade do que de grau.
As pessoas se preocupam com a ecologia, desde que ela não prejudique muito o seu conforto pessoal.
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79114
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 10972




pela Christophe » 19/01/04, 20:12

Menos de 1% com certeza... e obviamente não incluo os ambientalistas oportunistas....Siga meu olhar...
0 x
Moira
x 17




pela Moira » 31/03/04, 15:43

Como a ecologia começa, sem dúvida, pela sensibilização dos nossos “pequenos” para as ações eco-razoáveis ​​do quotidiano, aponto uma documentação interessante para pais ou educadores: “O tratamento do lixo doméstico”.

Podemos criticá-lo por não enfatizar que limitar o consumo de embalagens, etc., é ainda melhor do que reciclá-las, mas ainda assim é muito educativo.

http://www.ecosite.fr/Site_Visites/dos_doc...oc/Doc/doc.html
0 x

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 203