O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaTecnologias de propulsão

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo!
Logan
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 25/03/03, 11:45

pela Logan » 04/06/03, 13:25

I ler no artigo S & V e ouvido no "ClimAction" show que tivemos (para calcular a rentabilidade de motores PAC) preço tem um único método para a produção de hidrogénio: a reforma (de óleo).

Em relação à eletrólise, o jornalista disse que esta técnica está excluído devido ao seu baixo rendimento (económico) da reforma, um relatório que 2 fator.
Parece-me que o bingo combustível e o gás castanho, para citar alguns, são muito melhores do que melhorar esta relação pelo 2.
Além disso, seu raciocínio foi baseado na produção centralizada (nuclear) de hidrogênio por eletrólise e na produção descentralizada de pequenas turbinas eólicas ???

Como muitos usuários, eu acho que esse show tem dirigido claro reflexo de espectadores em soluções de monopólio e pró-nuclear.
Acho que é uma vergonha ...
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1706

pela Christophe » 04/06/03, 14:46

Bah ... kom eu disse no noticiário: pode ser (esperamos) o início de uma longa série.

Obviamente o show não foi perfeito para um ponto de vista econologue mas tem a vantagem de a consciência pública é a primeira vez Prime (que eu saiba) tem sobre o problema (exceto para emissão em ARTE / FR5 e enviado especial ou muito tarde da noite, 3ieme parte da noite).

Em seguida, Jean Marc Jancovic explicou as coisas bem o suficiente, além disso, eu já trocadas alguns e-mails com ele. Infelizmente, ele continua convencido de que os princípios da química e térmica convencional não pode oprimido seres .... Muito ruim para ele!

Eu acho que o governo quer em qualquer caso, perder o seu controle da energia .... de centralização ou até mesmo hidrogênio.

ps: Eu acho que o combustível bingo é usado em uma PAC ... por testemunho contra água após o que muda ao longo do tempo são muito interessantes, mas nós não temos o final da história parece !
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"