O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaO Dia Depois de Amanhã

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convívio entre os membros do forum - Tudo é qualquer coisa - Apresentação de novos membros registrados Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz no seu tempo livre? Fórum de intercâmbios sobre nossas paixões, atividades, lazeres ... criativos ou recreativos!
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

não lu mensagempela Dearcham » 09/11/03, 14:46

Em maio próximo, um grande filme sobre as conseqüências do aquecimento global será lançado nos Estados Unidos "The Day After Tomorrow".

Necessariamente excessivo (pelos diretores do dia da independência), pode ser que tenha pelo menos o mérito de despertar algumas sensibilidades

Aqui está o endereço onde você pode encontrar o (impressionante) trailer

<a href='http://www.apple.com/trailers/fox/dayaftertomorrow/large.html' target='_blank'> http://www.apple.com/trailers/fox/dayafter...rrow /large.html </a>
0 x

Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 09/11/03, 19:18

Merci pour l'informações!

Isso me faz pensar que eu deveria assistir The Core :P
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Dearcham » 09/11/03, 21:03

Três vezes sim, este filme é uma obra-prima!

Tantas inconsistências no segundo, foi a primeira vez que vi isso.

Vi pela primeira vez no cinema porque todo o resto estava cheio. Dissemos para nós mesmos: mesmo que isso signifique ver um nabo, podemos muito bem levar o pior.

2 horas de gargalhada garantida e jamasi por mais de um minuto; Nunca fiquei tão atolado, nem antes do ataque do gigante moussaka.

Eu recomendo o OV.

Para mim, a melhor comédia de Hollywood
0 x
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1644

não lu mensagempela Christophe » 13/11/03, 14:25

uh The Core, que eu não conheço muito, recomendo "Bowling For Colombine", que merece uma versão irmãozinho "tankers"
Ido Micheal !!!

Além disso, a ELEPHANT está atualmente indo ao cinema sobre esse assunto ....
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

não lu mensagempela Dearcham » 17/02/04, 10:55

as coisas estão ficando claras: o lançamento global do filme seria em 28 de maio
Para os curiosos, é por <a href='http://www.cinemovies.fr/news_fiche.php?IDtitreactu=1599' target='_blank'> lá </a>
Algumas zoulies fotográficas baseadas em ondas gigantes e calotas de gelo enormes.

Que felicidade o quê: inseguro:
0 x

Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 21/02/04, 11:06

Não parece nada mau ... desejos catastróficos :D
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1644

não lu mensagempela Christophe » 21/02/04, 11:58

catastrófica certamente ... mas moralizante eu não sei ...?
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"