ToolBarre econology
- nonoLeRobot
- mestre Kyot'Home
- Inscrição: 19/01/05, 23:55
- x 3
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1898
arg ... sim RMC
vai ver se está disponível mais 2
ok para os bips aparentemente desapareceu na minha casa ...

vai ver se está disponível mais 2

ok para os bips aparentemente desapareceu na minha casa ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- Christophe
- mediador
- x 1898
Bom, aparentemente, o rádio não funciona em todas as configurações ... Não sei se vou mantê-lo.
Qu'en pensez vous?
Se não for pelos ícones e pela aparência / funcionalidade atual, você gosta?
Finalmente, verifiquei a presença de spyware no PeerGuardian2 ... E, aparentemente, não existe (pelo menos não foi detectado no momento)
Qu'en pensez vous?
Se não for pelos ícones e pela aparência / funcionalidade atual, você gosta?
Finalmente, verifiquei a presença de spyware no PeerGuardian2 ... E, aparentemente, não existe (pelo menos não foi detectado no momento)
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- O ex-Oceano
- mediador
- Inscrição: 04/06/05, 23:10
- x 1
- Christophe
- mediador
- x 1898
Ok, bem, eu não vou tirar isso ...
Bem, acho que é hora de lançar a barra "oficial" no site .... Alguém tem alguma sugestão de última hora para adicionar?
Enfim, tudo pode ser alterado mais tarde ... se necessário
Bem, acho que é hora de lançar a barra "oficial" no site .... Alguém tem alguma sugestão de última hora para adicionar?
Enfim, tudo pode ser alterado mais tarde ... se necessário

0 x
- O ex-Oceano
- mediador
- x 1
- O ex-Oceano
- mediador
- x 1
- Christophe
- mediador
- x 1898
aaaaaaaaaaaaaah obrigado
Como eu desativei o bloqueador dessa barra (eu sempre tenho o do google), eu não o notei mais ...
Ainda assim ... é horrível como barulho ... espero que eles sejam atualizados rapidamente ...

Ainda assim ... é horrível como barulho ... espero que eles sejam atualizados rapidamente ...
0 x
- Christophe
- mediador
- x 1898
Adicionei o TOP 10 das últimas mensagens do forum no EconoBarre.
Este é o ícone com a seta à direita do RSS de notícias. Mas também apaguei as mensagens instantâneas. Entregarei se necessário quando precisar enviar mensagens.
Atenção por razões óbvias (sobrecarga do servidor), a atualização é feita apenas a cada 2 horas. Mas o mais rápido possível, eu integraria o TOP10 no forum (Tenho problemas com o layout ...)
Este é o ícone com a seta à direita do RSS de notícias. Mas também apaguei as mensagens instantâneas. Entregarei se necessário quando precisar enviar mensagens.
Atenção por razões óbvias (sobrecarga do servidor), a atualização é feita apenas a cada 2 horas. Mas o mais rápido possível, eu integraria o TOP10 no forum (Tenho problemas com o layout ...)
0 x
Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"