ToolBarre econology

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convivência entre os membros do forum - Tout est nothing - Apresentação dos novos inscritos Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz do seu tempo livre? Forum trocas sobre nossas paixões, atividades, lazer ... criativo ou recreativo! Publique seus anúncios. Classificados, ações cibernéticas e petições, sites de interesse, calendário, eventos, feiras, exposições, iniciativas locais, atividades de associação ... Nenhuma publicidade puramente comercial, por favor.
nonoLeRobot
mestre Kyot'Home
mestre Kyot'Home
Inscrição: 19/01/05, 23:55
x 3

pela nonoLeRobot » 06/11/05, 21:49

Ei, você pode adicionar RMC ;-)

Caso contrário, não, eu não notei nada sobre os bipes
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1898

pela Christophe » 06/11/05, 23:57

arg ... sim RMC :o
vai ver se está disponível mais 2 :)

ok para os bips aparentemente desapareceu na minha casa ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Christophe
mediador
mediador
x 1898

pela Christophe » 08/11/05, 10:18

Bom, aparentemente, o rádio não funciona em todas as configurações ... Não sei se vou mantê-lo.
Qu'en pensez vous?

Se não for pelos ícones e pela aparência / funcionalidade atual, você gosta?

Finalmente, verifiquei a presença de spyware no PeerGuardian2 ... E, aparentemente, não existe (pelo menos não foi detectado no momento)
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

pela O ex-Oceano » 12/11/05, 15:22

Pessoalmente, gostaria de manter o rádio na barra de tarefas.

Se não funcionar em algumas pessoas, por que removê-lo daqueles em quem trabalha e que apreciam esse recurso?
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1898

pela Christophe » 12/11/05, 20:26

Ok, bem, eu não vou tirar isso ...

Bem, acho que é hora de lançar a barra "oficial" no site .... Alguém tem alguma sugestão de última hora para adicionar?

Enfim, tudo pode ser alterado mais tarde ... se necessário :)
0 x

O ex-Oceano
mediador
mediador
x 1

pela O ex-Oceano » 13/11/05, 21:33

O texto está bom. Claro, indica o essencial.

De qualquer forma, eu adotei ...
0 x
O ex-Oceano
mediador
mediador
x 1

pela O ex-Oceano » 14/11/05, 14:15

O bipe do PC HP:

Descobri que é o bloqueador de pop-ups que emite esse ruído quando é ativado!
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1898

pela Christophe » 14/11/05, 14:17

aaaaaaaaaaaaaah obrigado :) Como eu desativei o bloqueador dessa barra (eu sempre tenho o do google), eu não o notei mais ...

Ainda assim ... é horrível como barulho ... espero que eles sejam atualizados rapidamente ...
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1898

pela Christophe » 16/11/05, 20:08

Adicionei o TOP 10 das últimas mensagens do forum no EconoBarre.

Este é o ícone com a seta à direita do RSS de notícias. Mas também apaguei as mensagens instantâneas. Entregarei se necessário quando precisar enviar mensagens.

Atenção por razões óbvias (sobrecarga do servidor), a atualização é feita apenas a cada 2 horas. Mas o mais rápido possível, eu integraria o TOP10 no forum (Tenho problemas com o layout ...)
0 x

Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"