Olá
Não consigo encontrar o
Principais publicações mais recentes do 10
excluir voluntariamente ou ainda não foi concluído?
foi muito prático
quanto ao resto, estamos um pouco perdidos no começo, mas vamos nos acostumar
boa sorte christophe
rezut
Principais publicações mais recentes do 10
- Christophe
- mediador
- Inscrição: 10/02/03, 14:06
- x 1915
Aqui você já descobriu tudo ... é por isso que não quero implementar o plug-in TOP10 (que existe). Especialmente porque os plugins podem apresentar vulnerabilidades de segurança ....
Obrigado pela coragem, mas a parte mais difícil está atrás de mim (bem, espero ...) ... pelo menos pela migração. (SEM CONJUNTO DE PALAVRAS
)
Obrigado pela coragem, mas a parte mais difícil está atrás de mim (bem, espero ...) ... pelo menos pela migração. (SEM CONJUNTO DE PALAVRAS

0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
- rezut
- Eu entendo econológico
- Inscrição: 01/12/04, 14:58
Olá
desculpe, mas o top 10 da barra de ferramentas ainda é melhor do que
Veja as novas mensagens desde a sua última visita (embora seja prático de qualquer maneira) quando você chega todos os dias e, além disso, a contagem é reduzida à medida que você lê as postagens, não é ótimo
parabéns Christophe
ps enquanto estou lá, há uma maneira de manter as últimas mensagens primeiro, sem ser obrigado a cada vez que descer para o final da página para alterá-lo a cada vez (a menos que exista e eu não ainda não vi) obrigado
rezut
desculpe, mas o top 10 da barra de ferramentas ainda é melhor do que
Veja as novas mensagens desde a sua última visita (embora seja prático de qualquer maneira) quando você chega todos os dias e, além disso, a contagem é reduzida à medida que você lê as postagens, não é ótimo

parabéns Christophe
ps enquanto estou lá, há uma maneira de manter as últimas mensagens primeiro, sem ser obrigado a cada vez que descer para o final da página para alterá-lo a cada vez (a menos que exista e eu não ainda não vi) obrigado
rezut
0 x
-
- tópicos similares
- Respostas
- Visualizações
- mensagem dernier
-
- 21 Respostas
- 11533 Visualizações
-
mensagem dernier pela Christophe
Ver a última mensagem
26/09/13, 18:09Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 6 Respostas
- 8431 Visualizações
-
mensagem dernier pela Remundo
Ver a última mensagem
22/06/13, 13:35Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 26 Respostas
- 10677 Visualizações
-
mensagem dernier pela elefante
Ver a última mensagem
22/02/11, 16:33Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 15 Respostas
- 7573 Visualizações
-
mensagem dernier pela Christophe
Ver a última mensagem
02/01/11, 17:40Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
-
- 24 Respostas
- 9389 Visualizações
-
mensagem dernier pela Obamot
Ver a última mensagem
26/04/10, 14:58Um assunto postado no forum : O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados
Volte para "O bistrô: vida local, lazer e relaxamento, humor e convívio e Classificados"