O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatiaUm estudo mais aprofundado sobre Pantone

Os desenvolvimentos de forums e o site. Humor e convívio entre os membros do forum - Tudo é qualquer coisa - Apresentação de novos membros registrados Relaxamento, tempo livre, lazer, esportes, férias, paixões ... O que você faz no seu tempo livre? Fórum de intercâmbios sobre nossas paixões, atividades, lazeres ... criativos ou recreativos!
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

não lu mensagempela Dearcham » 12/02/04, 20:11

Vali Valou, depois de muitos confrontos com meus professores de química e física, preparadores e secretários de todas as categorias, pude apresentar meu primeiro ano de projeto no Pantonne Engine, apoiado e financiado pelo laboratório de física de Jussieu!

É claro que eu manteria você informado sobre o progresso, o projeto expirando em três meses.

Por enquanto, o estudo deve se concentrar nos níveis de produção de CO2, na capacidade do motor de operar com a mistura água / combustível (nesse sentido, alguém realmente testou o limite dessa mistura? Naudin afirma que tudo acontece feliz com 75% de água e 25% de gasolina, eu gostaria de evitar o funcionamento do meu motor antes da defesa: /) e testes de desempenho.

Ainda estou interessado na natureza do motor: motocicleta ou cortador, de qualquer maneira eu preciso de 4 tempos.

Primeiro ano, mas motivado! B)
0 x

Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 14/02/04, 16:06

Bem, isso é uma boa notícia!

Espero que seu estudo seja um sucesso para o seu curso e para todos :P
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1647

não lu mensagempela Christophe » 15/02/04, 14:20

entre em contato comigo webmaster@econologie.com para que eu lhe dê algumas pistas a seguir.

Super notícias de qualquer maneira !! Desta vez, você precisa impressioná-los (tenho muito mais perspectiva do que durante o meu projeto).

Nível de análise do que você tem?
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 29/10/03, 23:55

não lu mensagempela Dearcham » 15/02/04, 19:49

Eu teria uma idéia um pouco mais precisa do equipamento disponível na próxima quinta-feira.

No período de perguntas, teremos (trabalhamos em pares) uma sessão de 4 horas por semana.
Durante as primeiras 3 semanas, eles esperam de nós um grande trabalho de bibliografia e informações gerais (teóricas incluídas).
Então eles prometeram nos ensinar o conhecimento adicional (teórico-prático) específico do projeto.
Os dois meses e o pó restante sendo dedicado à montagem e os testes para poder preparar um relatório de 20 a 30 páginas.
No início de junho, a Defesa terá 10 a 15 minutos de apresentação (exp para mostrar ao júri) e 15 minutos de perguntas

Tanta coisa para o quadro
A idéia é fazer testes de produção e liberação de CO2, e é assim que foi apresentado .: Rolleyes:
Na verdade, eu gostaria de concluir a parte teórica rapidamente para concentrar o máximo de tempo disponível para fazer medições

Esse é o ponto que me incomoda: mesmo que o professor de química me garantisse seu apoio moral e acesso a toda a ala de química quando eu queria, eles não parecem ter um dispositivo de medição para não falar. que o CO2.
No momento, estou reduzido a imaginar um sistema à base de água de cal que se torna turva ou de potassa que muda de cor, sabendo que ela também fixa a água.
Caso contrário, tenho a solução do mecânico para fazer meus testes (isso também me permitirá testar uma gama interessante de poluentes para comparar o sistema com o conversor catalítico), mas normalmente devo fazer tudo no recinto do edifício <_ <

Então, eu gostaria de fazer outra bateria de testes com diferentes combustíveis e (é aqui que fica nítido) misturas exóticas, conforme o animal permitir, com base em água, hidrocarbonetos e gasolina de todos os tipos. ss chumbo, 95, 98, diesel)
Se você souber de outras misturas que provavelmente transformarão o Pantone em desenvolvimento, seria zentil para me avisar.

Para fazer um estudo interessante desses pequenos motores, aparentemente é necessário colocar uma válvula anti-retorno não muito longe da entrada de ar, caso contrário, haveria um "refluxo" de acordo com alguns pesquisadores.

Então eles falaram sobre um orçamento, mas sem avançar muito ...

Obviamente, um dos professores é um grande quiche motor (self dixit) e é uma pena, pois corre o risco de ser o que veremos com mais frequência;)
Por outro lado, um grande gordinho não parava de olhar para a folha de apresentação que eu havia tirado, mesmo que ele fosse tão falador quanto bulímico de informações.

De qualquer forma, tentarei ver os problemas que eu possa enfrentar, recebendo as mensagens do grupo yahoo PCM e os textos de edição do nosso jornal nacional, de David e Sr. Martz com sua ok obviamente :P

A esse respeito, Christophe, agora é um bom mês e meio que espero por você no msn moa! :P (MisterLoxo também de outros lugares :) )
0 x
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1647

não lu mensagempela Christophe » 15/02/04, 20:41

Dearcham escreveu:Eu teria uma idéia um pouco mais precisa do equipamento disponível na próxima quinta-feira.

No período de perguntas, teremos (trabalhamos em pares) uma sessão de 4 horas por semana.
Durante as primeiras 3 semanas, eles esperam de nós um grande trabalho de bibliografia e informações gerais (teóricas incluídas).
Então eles prometeram nos ensinar o conhecimento adicional (teórico-prático) específico do projeto.
Os dois meses e o pó restante sendo dedicado à montagem e os testes para poder preparar um relatório de 20 a 30 páginas.
No início de junho, a Defesa terá 10 a 15 minutos de apresentação (exp para mostrar ao júri) e 15 minutos de perguntas

Tanta coisa para o quadro
A idéia é fazer testes de produção e liberação de CO2, e é assim que foi apresentado .: Rolleyes:
Na verdade, eu gostaria de concluir a parte teórica rapidamente para concentrar o máximo de tempo disponível para fazer medições

Esse é o ponto que me incomoda: mesmo que o professor de química me garantisse seu apoio moral e acesso a toda a ala de química quando eu queria, eles não parecem ter um dispositivo de medição para não falar. que o CO2.
No momento, estou reduzido a imaginar um sistema à base de água de cal que se torna turva ou de potassa que muda de cor, sabendo que ela também fixa a água.
Caso contrário, tenho a solução do mecânico para fazer meus testes (isso também me permitirá testar uma gama interessante de poluentes para comparar o sistema com o conversor catalítico), mas normalmente devo fazer tudo no recinto do edifício <_ <

Então, eu gostaria de fazer outra bateria de testes com diferentes combustíveis e (é aqui que fica nítido) misturas exóticas, conforme o animal permitir, com base em água, hidrocarbonetos e gasolina de todos os tipos. ss chumbo, 95, 98, diesel)
Se você souber de outras misturas que provavelmente transformarão o Pantone em desenvolvimento, seria zentil para me avisar.

Para fazer um estudo interessante desses pequenos motores, aparentemente é necessário colocar uma válvula anti-retorno não muito longe da entrada de ar, caso contrário, haveria um "refluxo" de acordo com alguns pesquisadores.

Obviamente, um dos professores é um grande quiche motor (self dixit) e é uma pena, pois corre o risco de ser o que veremos com mais frequência;)
Por outro lado, um grande gordinho não parava de olhar para a folha de apresentação que eu havia tirado, mesmo que ele fosse tão falador quanto bulímico de informações.

De qualquer forma, tentarei ver os problemas que eu possa enfrentar, recebendo as mensagens do grupo yahoo PCM e os textos de edição do nosso jornal nacional, de David e Sr. Martz com sua ok obviamente :P

A esse respeito, Christophe, agora é um bom mês e meio que espero por você no msn moa! :P (MisterLoxo também de outros lugares :) )

8 horas por semana durante 3 meses ca ca?

Isso não significa nada para fazer um projeto desse escopo, mas não sejamos pessimistas. Se você seguir meu básico (que já é bastante sólido), chegará a algo muito convincente, mesmo que as manchas pretas permaneçam necessariamente.

No momento, estou reduzido a imaginar um sistema à base de água de cal que se torna turva ou de potassa que muda de cor, sabendo que ela também fixa a água

Você só terá qualidade com isso .... outra solução "básica" seria borbulhar os gases de escape na água sabendo que uma parte (f (T °, c ...) ) O CO2 será fixado na água. Uma simples medição da taxa de CO2 contida na água tornaria possível ter uma idéia da quantidade de CO2 contida nos gases de escape, sabendo a duração da borbulhagem, a quantidade de água e seu T ° (entre outros ...)

Caso contrário, tenho a solução do mecânico de garagem para fazer meus testes

Foi o que fiz na ENSAIS ... mas galera galere para encontrar o dispositivo. Nenhum mecânico queria emprestar seu dispositivo ... Tivemos que procurá-lo no Afpa em Mulhouse, parece-me ...

Então eu gostaria de fazer outra bateria de testes com diferentes combustíveis

Honestamente, acho que você não tem tempo ... Eu não tenho isso há 8 meses em tempo integral ...

outras misturas susceptíveis de girar Pantone olhando para crescer

Além dos derivados de petróleo e dos óleos vegetais (consulte o álcool) ... o outro combustível permanece realmente marginal ... então concentre-se nesses combustíveis SEM FAZER UMA DISTINÇÃO entre as diferentes gasolina ... idêntica do ponto de vista energético .

aparentemente, é necessário colocar uma válvula de retenção não muito longe da entrada de ar, caso contrário, haveria um "refluxo", segundo alguns pesquisadores.

Sim, e isso por si só provavelmente leva cerca de 20 horas de trabalho ...

Isso quer dizer? Se for confidencial -> correio

Obviamente, um dos professores é uma grande quiche de motor

Não é grande coisa, você pode dizer qualquer coisa a ele :D Humor! (Espero que não passe por aqui!)

No entanto, um grande gordinho

hu?

e do Sr. Martz

você viu que era eu ... aparentemente você não estava ciente?

bem, estou conectado agora !! Qual e-mail você usou? Deve levar hotmail!
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 16/02/04, 21:41

Para o msn, eu não o uso, mas farei um esforço em breve e manterá você informado, é claro :D
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "O bistro do local, de lazer e relaxamento, humor e simpatia"