pacto ecológico analisa depois 6 meses

Aquecimento e Mudanças Climáticas: causas, consequências, análise de ... Debate sobre CO2 e outros gases de efeito estufa.
bobono
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 08/09/07, 16:58
x 1

pacto ecológico analisa depois 6 meses

pela bobono » 05/10/07, 09:38

Que ódio em suas palavras quando permanece seis meses depois.

Sarko não é perfeito, mas certamente não havia melhor oposto: não podemos segurá-lo contra os erros de seus antecessores.

O pacto ecológico não espero muito, seria necessário mais vontade da grande maioria dos cidadãos e não esperava tudo dos políticos.

Exemplo = o transporte ferroviário de mercadorias e, principalmente, o frete só se desenvolverá novamente se tornar-se 100% confiável e não for refém por seus funcionários, como atualmente é a ameaça de greve no caso de obter sempre mais informações sobre o restante do país. população em geral.
0 x

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1952

pela Christophe » 05/10/07, 12:04

Não sei a qual mensagem você está respondendo mais cedo e se deseja falar sobre a política ecológica de sarko ou o próprio pacto ...

Não espere muito dos políticos, você resumiu a situação e o ponto de vista da maioria dos economistas (eu acho) ... de qualquer maneira o pacto não deu prazos ... se não for o de 2012 ...
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Mudanças Climáticas: CO2, aquecimento, efeito estufa ..."