Olá
Pretendo instalar um CESI da HELIOFRANCE, acho a tecnologia super interessante https://www.heliofrance.fr/, e já acompanho o sistema deles há um tempo, mas acabei de comprar uma casa nova onde poderei instalá-la, antes não era possível ...
- Sem glicol
- Baixa manutenção
- bastante reciclável, também tenho a impressão
alguém já instalou este sistema? Eu gostaria de ter alguns retous
obrigado
HELIOFRANCE tanque solar
Re: balão solar HELIOFRANCE
Bom Dia,
Tenho um aguardando instalação na minha garagem (enquanto espero a casa ser concluída). Os painéis solares estão instalados e a tubagem pronta. É um autovidível sem glicol.
Não posso dar feedback sobre o uso, mas se você tiver dúvidas de outro tipo (foto da fera, instalação dos painéis, tamanho, etc.) terei o maior prazer em respondê-las .
Bonne journée
Tenho um aguardando instalação na minha garagem (enquanto espero a casa ser concluída). Os painéis solares estão instalados e a tubagem pronta. É um autovidível sem glicol.
Não posso dar feedback sobre o uso, mas se você tiver dúvidas de outro tipo (foto da fera, instalação dos painéis, tamanho, etc.) terei o maior prazer em respondê-las .
Bonne journée
0 x
-
- tópicos similares
- Respostas
- Visualizações
- mensagem dernier
-
- 0 Respostas
- 1389 Visualizações
-
mensagem dernier pela Christophe
Ver a última mensagem
12/03/16, 19:12Um assunto postado no forum : Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ...
-
- 4 Respostas
- 3695 Visualizações
-
mensagem dernier pela DC
Ver a última mensagem
18/08/14, 20:03Um assunto postado no forum : Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ...
-
- 19 Respostas
- 10413 Visualizações
-
mensagem dernier pela mi16man
Ver a última mensagem
09/11/13, 21:22Um assunto postado no forum : Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ...
-
- 7 Respostas
- 16683 Visualizações
-
mensagem dernier pela Cowbois
Ver a última mensagem
18/10/11, 22:41Um assunto postado no forum : Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ...
-
- 0 Respostas
- 1897 Visualizações
-
mensagem dernier pela zdukea
Ver a última mensagem
12/03/11, 11:51Um assunto postado no forum : Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ...
Voltar para "Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ..."