Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ...Substituição do queimador de pellets ULMA 2000

Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ... curta conforto térmico. O isolamento, a energia da madeira, bombas de calor, mas também a electricidade, gás ou óleo, VMC ... Ajuda na escolha e implementação, resolução de problemas de otimização, dicas e truques ...
Paz
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 12/11/17, 22:44
x 2

Substituição do queimador de pellets ULMA 2000

não lu mensagempela Paz » 01/02/20, 18:24

Bom Dia,
Eu tenho uma caldeira ULMA 2000 completa de 20kw desde 2011
https://ulma.se/en/13-pellet-boilers

Quero trocar o queimador, porque eu tenho sérios problemas, este queimador não é de todo confiável, troca do compressor de cinzas, três sondas de temperatura não confiáveis ​​que frequentemente indicam "falha na sonda" e três vezes a ignição que é desgaste quase normal de qualquer maneira. Com as expectativas de entrega, como o fornecedor é exclusivo, permanecemos no porto o tempo para receber o equipamento ideal no inverno ... a câmara de combustão também não é de boa qualidade, está começando a se deteriorar seriamente. Portanto, desejo interromper os custos deste queimador.
Quero mudar e deixar uma marca mais difundida em peças e melhor adaptável à minha caldeira. Você acha que posso encontrar um modelo, se possível, com uma câmara de aço inoxidável que se encaixe no meu compressor de minhocas e cinzas? Isso pode ser possível?
Sou consultor, obrigado por suas opiniões
Paz
1 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Aquecimento, isolamento, ventilação, VMC, refrigeração ..."