injeção de água: compreensão e explicações científicasSobre o relatório

processo de compreensão: o conjunto de idéias, pesquisa, análise ... aspectos físico-químicas.
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1708

pela Christophe » 22/04/04, 19:50

E aqui está a minha resposta:

Bom Dia,

Sim, você está completamente bem aqui estão minhas observações:

a) a quantidade de água variou entre 1 e 2 L por hora (cerca de 1/4 do consumo de combustível, se bem me lembro). Ganho de combustível: são fornecidos (5% no máximo), mas o avanço não foi otimizado, sendo um parâmetro fundamental para o desempenho de um motor a gasolina

B) os resultados não são tendenciosos ... simplesmente a montagem (puramente experimental) não teve tempo para ser otimizada ... as quedas de pressão na entrada não permitiram que o motor fosse preenchido corretamente ... .um reator duplo sem dúvida teria melhorado esse ponto

c) sim ... especialmente sabendo que o CO é incolor, inodoro ... também poderíamos qualificá-lo como respirável;)

d) o que você entende por motor "clássico"? velocidade / carga variável?
Se você está falando sobre o motor em condições originais, a comparação da poluição foi precisamente entre o conjunto modificado e o original (mas um grupo gerador a gasolina obviamente não está na vanguarda do controle da poluição).

e) porque pareciam nulos ou negativos (ver a)), mas levando em consideração os meios implementados: incapacidade de medir diretamente o casal (isso teria sido muito interessante)

f) estudo a ser realizado ... peço apenas isso !! mas não posso pagar: /

A sua conclusão está correta, a minha é que há algo a "cavar" neste processo (muitas outras descobertas foram feitas desde ... o estudo data de 2001) porque ainda terminamos com resultados na despoluição muito interessante (mesmo que devam ser contextualizados: melhor ajuste, velocidade fixa ...) tendo em conta a simplicidade do sistema.

ps: convido você a vir e discutir sobre o assunto forum econologia: https://www.econologie.com/forums/ que parece estar mais lotado do que este.
Obrigado em breve
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1708

pela Christophe » 22/04/04, 19:50

Oi tudo,

Aqui estão alguns comentários que recebi (em outro forum) sobre o meu relatório PFE:

Acabei de ler o resumo deste estudo (o restante está sendo protegido).
Minhas observações:

a / Não há números sobre a quantidade de economia de água e / ou combustível.

b / A bancada de teste foi produzida com um grupo de 4KW, enquanto as medições publicadas são limitadas a potências de 0 a 2KW. Dado que esse grupo é normalmente formado para fornecer sua saída ideal com potência nominal (ou seja, 4KW), a balança parece distorcida.

c / Os resultados publicados mostram uma melhoria na combustão: não há hidrocarbonetos ou CO nos gases de escape. Dizer que os gases são respiráveis ​​ainda me parece prematuro.

d / O autor menciona os muitos ajustes necessários para encontrar o ideal, o que acabou gerando os resultados publicados. No entanto, não há nenhum teste (descrito) para otimizar a combustão em um motor convencional e comparar esses resultados.

e / Não há medições de possíveis ganhos de potência ou torque
por litro de combustível.

f / Não há medições sobre a influência dos diferentes parâmetros. O que acontece, por exemplo, com esses (bons) resultados, se aumentarmos ou pararmos o campo magnético, se variarmos as proporções água / gasolina ou gás de entrada / gás de escape.

Minha conclusão, no momento, é que ele conseguiu otimizar a combustão em seu motor através de um bom ajuste e uma boa reciclagem de gases de escape; isso é possível e já é feito em qualquer motor com os cuidados necessários.

Valoroso
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Voltar para "Injeção de água: compreensão e explicações científicas"