A molécula de água: dextrógiro ou levógiro?

Injeção de água em motores térmicos e o famoso "motor pantone". Informações gerais. Recortes de imprensa e vídeos. Compreensão e explicações científicas sobre a injeção de água em motores: ideias para montagens, estudos, análises físico-químicas.
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79360
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 23/03/07, 21:20

a junção escreveu:O que é ótimo é que, para pessoas normais, sua discussão é incompreensível! :ri muito: :ri muito: :ri muito:


Ufa, isso me tranquiliza ... eu sou normal : Mrgreen:

Mais a sério, eu realmente não vejo como esse assunto poderia ajudar na compreensão do pantone ... Meyer não digo, mas Pantone? :?: :!: :?:
Dernière édition par Christophe o 23 / 03 / 07, 21: 25, 1 editada uma vez.
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79360
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 23/03/07, 21:23

laurent.dela escreveu:Se você está acima da molécula que permite assistir e ver o que vira para a direita, é dextrógiro; mas, por outro lado, se você olhar para ele a partir de baixo, torna-se lev�iro ...
Espantoso, não é?


EXATAMENTE!

Daí minha observação na mensagem 2ieme:

Certamente sorria, embora eu tenha problemas para conceber o conceito de G / D no 3D ...


Em outras palavras na rotação 3D pela esquerda ou direita simplesmente não quer ... dizer nada !!
0 x
Avatar de l'utilisateur
a articulação
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 63
Inscrição: 07/03/07, 21:29
Localização: país do Loire
x 2




pela a articulação » 23/03/07, 21:26

Feliz em tranquilizá-lo Christophe! : Cheesy: : Cheesy:
0 x
ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 406
Inscrição: 08/01/07, 11:43
Localização: Sud-Ouest




pela ThierrySan » 23/03/07, 21:27

Sim, Chris, eu concordo totalmente com você ...
Mas é necessário fazer a pergunta de G / D para a molécula de água ?! Primeiro precisamos determinar se essa molécula é quiral ... Isso é tudo no caso da água!

E vamos deixar o G / D um pouco : Mrgreen: : Wink:
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79360
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 23/03/07, 22:58

ThierrySan escreveu:Nós devemos primeiro determinar se esta molécula é quiral ... Isso é tudo no caso da água!


Há ok ... e então? De que maneira você acha que poderia avançar o schimilibilililik (hhihihi) no caso do pantone? Estou me forçando não consigo fazer o link :|
0 x
ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 406
Inscrição: 08/01/07, 11:43
Localização: Sud-Ouest




pela ThierrySan » 24/03/07, 02:21

Não vejo nada desse lado! : Wink:
0 x
Andre
Pantone pesquisador do motor
Pantone pesquisador do motor
mensagens: 3787
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 12




pela Andre » 24/03/07, 04:49

Olá

Amanhã eu vou para a reserva indiene ele tem água ABENAKIS
Talvez funcione melhor no meu borbulhador?

Se você já me disse se a água da torneira, a água da chuva, a neve derretida ou o destilador de água, o que é mais vantajoso, avançaria um pouco ..
Mas posso lhe dizer que tenho uma fraqueza pela neve derretida ...

André
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79360
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11060




pela Christophe » 24/03/07, 10:28

Abenakis ?? O que é o André?

Caso contrário, para a escolha da água, de acordo com o documento de Bob_isat sobre ionização de vapor de água a água é tão ácida quanto possível ... então, naturalmente, é a água da chuva que é a mais ácida, porque "armazenou" uma certa parte do CO2 da atmosfera ... se não por fazer uma pequena bolha novamente parte dos gases de escape a gente consegue acidificar bastante a água (eu acho).
0 x
ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 406
Inscrição: 08/01/07, 11:43
Localização: Sud-Ouest




pela ThierrySan » 24/03/07, 12:25

A única coisa que prestarei atenção é a água usada com o grau pantone, a água mineral.
De fato, como Chris explica, o CO2 tende a se dissolver na água (a propósito, se alguém puder me dizer onde encontrar um gráfico de dissolução do CO2 na água, dependendo da temperatura, Ficarei muito grato a ele ...). Por outro lado, sua dissolução varia com a temperatura. Pude ler que, de fato, sua dissolução era inversamente proporcional à temperatura da água. Então eu encontrei contradições a esse respeito.
Portanto, a dissolução do CO2 na água acidifica os íons de criação de água chamados íons carbonato: CO3 (2-). Que encontramos naturalmente na água da chuva, mas também penso pela dissuasão do escapamento ...

Se olharmos mais de perto os íons carbonato, podemos ver que eles estão presentes em muitos produtos: bicarbonato de potássio (muito usado na culinária); bicarbonato de sódio; carbonato de magnésio e carbonato de cálcio, que são a fonte de calcário; etc ...
Pode-se dizer então que a água mineral, naturalmente carregada com magnésio, cálcio e outros, pode reagir em solução com água para produzir os produtos mencionados acima.
O que significa, a menos que você tenha um filtro entre a saída do borbulhador e a entrada do pantone, que o calcário assim produzido possa ser transportado para o motor pelas gotículas ... E, o que diz calcário, não é bom para o motor! Isso pode, por força e, na minha opinião, danificar o motor, aglomerando-se entre o pistão e o cilindro, nos segmentos, por exemplo! Novamente, isso é para provar ...
No entanto, acho que você deve prestar atenção aos depósitos brancos que basicamente possui nos filtros de ar. Acima de tudo, ele deve ser analisado para conhecer sua composição e levar em conta a evolução do pantone ... Talvez eu vá avançando dizendo que é calcário! Enquanto isso, é um composto cristalino !!!
0 x
ThierrySan
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 406
Inscrição: 08/01/07, 11:43
Localização: Sud-Ouest




pela ThierrySan » 24/03/07, 12:26

Larguei um site, que já havia depositado o endereço em algum lugar ...

http://fr.wikipedia.org/wiki/Carbonate
0 x

Volte para "Injeção de água em motores térmicos: informações e explicações"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 125