injeção de água: compreensão e explicações científicasMinha pantone

processo de compreensão: o conjunto de idéias, pesquisa, análise ... aspectos físico-químicas.
Jean Christophe 2cv
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 10/06/04, 15:06

não lu mensagempela Jean Christophe 2cv » 11/06/04, 09:54

Olá eu chego como o cabelo na sopa mas ei .... :P

O que ele pode explicar para mim ou é muito longo? Qual é a haste de metal usada no reator e por que ela deveria ser magnetizada? por que a invasão deveria ser NORTE / SUL? isso é tão importante?

obrigado

© Deuchement seu ©

JC
0 x
© © O seu Deuchement
Jean-Christophe

Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

não lu mensagempela Bibiphoque » 11/06/04, 12:50

Jean Christophe 2cv escreveu:Olá eu chego como o cabelo na sopa mas ei .... :P

O que ele pode explicar para mim ou é muito longo? Qual é a haste de metal usada no reator e por que ela deveria ser magnetizada? por que a invasão deveria ser NORTE / SUL? isso é tão importante?

obrigado

© Deuchement seu ©

JC

:P
Olá,
Parece, eu digo "parece" que o eixo central deve ser magnetizado para que o sistema funciona, é necessário para uma boa razão é reduzir gás que passa a forte para acelerar seu deslocamento através da manutenção um "vácuo" parcial para permitir o craqueamento de vapores de combustível por vapor e alta temperatura em moléculas mais simples.
Quando você examina o shemat de um pantone, você vê muito bem estas restrições permanece uma pequena passagem.

Quanto ao magnetismo, parece, mas não foi (ainda) confirmado, que induziria, em correlação com o resto, a formação de um plasma gasoso no pequeno espaço entre o caule e o primeiro tubo ( o mais interno) que melhorará ainda mais o craqueamento. : Rolleyes:
A orientação facilitaria a indução do magnetismo inicial.
É isso, acho que fui simples e claro?
A +: piscar:
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Bibiphoque » 11/06/04, 13:01

Rulian escreveu:
Quando os amplificadores, como você diz, não há necessariamente (nos termopares, ele funciona em circuito aberto, então não há corrente, então não há ampère).

:piscar:
Oi, isto é (quase) real para medições térmicas (se lembrar corretamente, sobre 40miliA), mas, por exemplo, num aquecedor de água a gás, um termopar debitada fontes importantes (vários amperes a uma tensão relativamente baixa) Em uma bobina pequena com um fio de seção forte (1mm ou 1.5mm), de modo a manter a válvula de entrada de gás aberta, não há uma corrente insignificante!
O que eu acho, e alguns experimentos fáceis poderiam demonstrar, é que é a ação COMBINADA de vários fenômenos que podem dar esse bom resultado do (s) Pantone (s) :P
A+
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Bibiphoque » 11/06/04, 13:12

Dearcham escreveu:Nenhum dispositivo por agora, exceto minha bússola, mas vou tentar recuperar um gaussmeter.

Se você tem outras idéias de mensuração, não faz sentido; Já recomendei redutores (soldaram os tubos do reator) e aprenderei a fazer um tubo central de vidro. ; a preocupação é encontrar um tubo de vidro que resista a 800 ° (medida a ser feita também)

:P :P
Resalut,
Uma idéia como essa forma, você tem a possibilidade de usar uma haste central que iria ser perfurado em seu centro (axial) para ser capaz de mover uma sonda tipo PT100 para fazer leituras de temperatura ao longo do comprimento do este caule?
Outra idéia para "ver" o que se passa dentro: estender o reator por um tubo de qq cm de comprimento, cujo final seria equipado com uma janela (tipo de nível de luz) resistente ao calor (ver em janela de pirex)?
A + e bom WE :D
0 x
Rulian
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 02/02/04, 19:46

não lu mensagempela Rulian » 11/06/04, 19:06

Bibiphoque escreveu:[QUOTE = Rulian, sexta-feira 04 junho 2004, 15: 34]

Oi, isto é (quase) real para medições térmicas (se lembrar corretamente, sobre 40miliA), mas, por exemplo, num aquecedor de água a gás, um termopar debitada fontes importantes (vários amperes a uma tensão relativamente baixa) Em uma bobina pequena com um fio de seção forte (1mm ou 1.5mm), de modo a manter a válvula de entrada de gás aberta, não há uma corrente insignificante!
O que eu acho, e alguns experimentos fáceis poderiam demonstrar, é que é a ação COMBINADA de vários fenômenos que podem dar esse bom resultado do (s) Pantone (s) :P
A+

Para o aquecedor de água a gás, acho que o termopar está conectado a um comparador que envia um sinal para um amplificador de potência no qual está conectada a válvula solenóide. Em qualquer caso, você nunca dirige um atuador diretamente por um sensor.
0 x

Jean Christophe 2cv
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 10/06/04, 15:06

não lu mensagempela Jean Christophe 2cv » 17/06/04, 17:44

Obrigado bibiphoque pela sua resposta B)

mas então a polaridade teria um efeito de acordo com sua orientação?

Eu li no site da Pantone, um motor dopado com água não funcionou se desmontarmos a barra central do reator e ele voltar na direção oposta ... você pode me esclarecer sobre isso?
0 x
© © O seu Deuchement

Jean-Christophe
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1647

não lu mensagempela Christophe » 19/06/04, 17:04

Ele sotises infelizmente bcp no site Pantone .... repito e depois minhas muitas experiências: no polarização (muito baixo) não é uma causa, mas conseqüência de atrito passagem do ar úmido em um espaço restritivo .... (efeito tomasi)
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
sylveno
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 23/06/04, 14:23

não lu mensagempela sylveno » 23/06/04, 14:33

Somos parte de uma associação ecológica.
Mecânica não é nossa coisa, mas
Estamos à procura de diretores pantone para montar um no carro da associação.
0 x
sylveno
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 23/06/04, 14:23

não lu mensagempela sylveno » 25/06/04, 08:40

Olá
Eu desembarco. apenas do site quântico. Não, mas é enorme essa coisa.
Estou procurando por caras que possam montar um sistema no carro de uma associação.
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!

não lu mensagempela Bibiphoque » 29/06/04, 09:59

Rulian escreveu:QUOTE = Rulian, sexta-feira 04 junho 2004, 15: 34]

Para o aquecedor de água a gás, acho que o termopar está conectado a um comparador que envia um sinal para um amplificador de potência no qual está conectada a válvula solenóide. Em qualquer caso, você nunca dirige um atuador diretamente por um sensor. [/ Quote]
:Hã:
Olá,
Para aquecedores de água, tendo já desmontado, remontado, reparado muito, posso assegurar-lhe que não há amplificador, é dirrectement o sensor que alimenta o palhetas, talvez no industrial, é diferente, mas em um aquecedor de água como para privado, com certeza! : Blink:
A+
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Injeção de água: compreensão e explicações científicas"