Consumo sustentável: consumo responsável, dicas de dietaImprensa: a loja e Pantone na última TLC Mag

Consumo e dieta sustentável e responsável dicas diariamente para reduzir consumo de energia e água, resíduos ... Coma: preparações e receitas, encontrar comida, informação de conservação locais e sazonais saudável comida ...
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1650

Imprensa: a loja e Pantone na última TLC Mag

não lu mensagempela Christophe » 22/03/07, 15:43

Esta é uma revista 4x4 (bem, não é 4x4 aparentemente urbana), mas um artigo (2 neste caso) é sempre divertido.

Imagem
Imagem

O artigo "Booster to water" mencionado na capa é na verdade um artigo sobre o pantone e meu PFE. Como a revista acaba de sair, não posso transmitir o artigo inteiro: está nas bancas, então você precisa comprar (acho que alguns vão gritar: compre uma revista 4x4 para mim? Nunca! : Cheesy: )

Imagem
ImagemImagem

ps: alguns fãs do 4x4 podem estar chegando forums, então um pouco de tolerância, por favor!
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1650

não lu mensagempela Christophe » 10/04/07, 14:08

2a linha "semelhante" em Retro Passion:

Imagem

Imagem
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Voltar para "Consumo sustentável: consumo responsável, dicas de dieta e truques"