Ímãs ...

Dicas, conselhos e dicas para diminuir o seu consumo, processos ou invenções como os motores convencionais: o motor Stirling, por exemplo. Patentes, melhorando a combustão: injeção de água tratamento de plasma, ionização do combustível ou oxidante.
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1894

pela Christophe » 25/04/04, 22:25

Se pudéssemos e é isso que deveríamos fazer ... mas antes teríamos que mostrar como a magnetização / polarização / ionização do combustível promove a combustão.

Obviamente, não deve consumir + alimentar um sistema que o ganho trazido por este!
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

pela Bibiphoque » 27/04/04, 08:22

:P
Olá, Encontrei este link, o artigo está em inglês, mas ei ...: blink:

http://www.csicop.org/si/9801/powell.html
(Desculpe, não tenho tempo para lê-lo agora)
A+ :D
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
Inscrição: 31/03/04, 07:37

pela Bibiphoque » 07/05/04, 07:38

:P
Olá, aqui estão alguns endereços para ímãs na França :D

http://www.reacteur.com/search?kw=Aimants%...ne=local&page=20

É uma loucura o que é encontrado pesquisando um pouco na rede! : Rolleyes:
A+
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
closclos
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 19/02/06, 14:42

pela closclos » 04/10/06, 22:32

Olá
Eu uso os ímãs em um km 25 e 900 na rodovia em velocidades entre a velocidade 120 e 130 kmh, controladas pelo resultado do GPS, contra contras do 6,4 100 contra o 8l, o 8.5 notifica os sépticos
Eu acho que a montagem existe para muitas folhas, como usadas em tubos, para evitar depósitos de calcário que incluem ímãs 4 colocados na entrada da bomba de injeção, todos cercados por uma meia carcaça de ferro 2 não conectada entre si
0 x
O ex-Oceano
mediador
mediador
Inscrição: 04/06/05, 23:10
x 1

pela O ex-Oceano » 04/10/06, 22:35

Você poderia fazer um diagrama e / ou uma foto da sua edição?
0 x

jihene
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 20/01/06, 11:13

pela jihene » 05/10/06, 05:59

closedclos escreveu:Olá
Eu uso os ímãs em um km 25 e 900 na rodovia em velocidades entre a velocidade 120 e 130 kmh, controladas pelo resultado do GPS, contra contras do 6,4 100 contra o 8l, o 8.5 notifica os sépticos
Eu acho que a montagem existe para muitas folhas, como usadas em tubos, para evitar depósitos de calcário que incluem ímãs 4 colocados na entrada da bomba de injeção, todos cercados por uma meia carcaça de ferro 2 não conectada entre si

sim, também estou interessado em fotos, desenhos, endereços ou dicas para encontrar o material ... e por que não uma mãozinha para montá-lo no meu caminhão em torno de uma cerveja orgânica?

Eu tenho quatro pequenos neodímios em volta do meu tubo de combustível 10 cm antes da bomba, não sinto que mude muito, mas pelo menos enquanto assisto rolo tão legal ... e eles estão lá Eu não vou ser ch .... para removê-los
0 x
duas combinações 3 t1.6 td incluindo um síncrono (4x4): projeto: passá-las para óleo e pantone sem quebrar tudo!
caso contrário, não terminei de colocar minha máfia e meu solex no caminho ... meu 125 mz 76 poderia ser pantonizador? ou rolar de outra maneira que não com esta bonita nuvem atrás de mim?
Jean-Do57
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 25/11/04, 20:32
x 1

pela Jean-Do57 » 27/10/06, 21:42

Bom Dia,

Aluno na escola de engenharia Criei este ano um pequeno clube que agrupa um grupo de estudantes para consertar e usar um motor de banco de ensaio que não era mais usado pela escola.

Colocamo-lo facilmente em perfeito estado de funcionamento. Nosso objetivo agora é testar diferentes processos para reduzir o consumo, sendo o banco de testes a única maneira de fazer medições sérias.

Nossa primeira tentativa foi estudar a influência dos ímãs colocados na chegada da gasolina no consumo. O resultado é claro: SEM redução de consumo, nem modificação do comportamento do motor.

Vamos agora testar o vórtice (AVEC) e a injeção de hidrogênio.
0 x
crispus
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 08/09/06, 20:51
x 1

pela crispus » 27/10/06, 22:31

Bonsoir,

Para que os ímãs sejam eficazes, o fluxo de combustível deve ser alto.

Em um motor "pequeno", se for também um carburador, a quantidade de gasolina bombeada é muito baixa para ter um fluxo satisfatório. Porém, é o produto da indução x velocidade que afeta as moléculas do combustível.

Com um fluxo "pequeno", a velocidade do combustível pode ser substituída por uma variação no fluxo magnético, fornecendo corrente alternada a um eletroímã perpendicular à mangueira. O efeito "sentido" pelas moléculas é idêntico a uma passagem rápida pela frente de um ímã permanente.

Em um banco fixo, não é difícil alimentar um eletroímã em 50 Hz por meio de um transformador.
0 x
delnoram
mediador
mediador
Inscrição: 27/08/05, 22:14
x 2

pela delnoram » 28/10/06, 00:27

Jean-Do57 escreveu:Nossa primeira tentativa foi estudar a influência dos ímãs colocados na chegada da gasolina no consumo. O resultado é claro: SEM redução de consumo, nem modificação do comportamento do motor.

Quantos tipos de estruturas magnéticas (oposição, atração, parralel ou perpendicular ao fluxo de combustível ......) você testou?
Com ímãs 1, 2, 3 ou mais?
Que tipo de ímãs?
Que posição na chegada do combustível?
Quanto tempo duraram os testes?
Para afirmar um resultado "claro" sobre os efeitos (ou não) do magnetismo em um motor via combustível, o fator tempo me parece bastante importante.
Também pode ser necessário considerar parâmetros como o estado do motor (idade, "quilometragem", tipo de potência ...).
É claro que você não deve negligenciar aqueles que têm resultados positivos com efeitos placebo (inconscientemente o motorista pode mudar a maneira como ele dirige), mas os hábitos rapidamente alcançam o topo e o resultado não é sustentável nesse caso.
Para mim, são os meses da 6 que minha primeira edição está em andamento, não estou realmente convencido de sua eficácia.
Vou testar uma nova edição na próxima semana,
o tempo para decidir qual deles e encontrar o equipamento :D .
Enfim, saio com uma séria desvantagem, meu carro 14 anos 200000 Km e atualmente consome 4.9Litres / 100 em cursos muito pequenos (por transporte de material), com que quanto menor a conso certamente não é bolo para ímãs não? : Cheesy:
0 x
"O pensamento não deveria ser ensinado na escola, em vez de tornar a aprendizagem de cor os fatos que não são todos comprovados?"
"Não é porque eles são susceptíveis de ser errado eles estão certos!" (Coluche)
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1894

pela Christophe » 28/10/06, 01:02

Não tenho, senão nenhum interesse nos ímãs, mas apenas uma precisão: seu testemunho carece de uma precisão precisa ... Que tipo de motor? Que tipo de teste? Qual montagem? Qual taxa? etc. etc.

Eu acrescentaria que todas as bancadas de teste (exceto os fabricantes 300 000 €) não simulam condições significativas de forçamento da realidade ...

Por exemplo, nenhuma montagem pantone em um banco deu resultados convincentes ... E, no entanto, os agricultores consomem até 2 vezes menos do que o ano (a conta do GO em suporte ao 2 3 anos de retrospectiva necessários agora são alcançados) para o mesmo número de hectares ...

Você disse mistério ... : Cheesy:

Em todos os casos, Jean-Do57, se houver relatórios de medições e testes disponíveis, seria interessante torná-los públicos ...

ps: delnoram, 4,9L / 100 na sua caixa anos 14 ... qual é o seu segredo? um AX Diesel?

representantes: o que você quer dizer com "injeção de hidrogênio"?
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Motores especiais, patentes, redução de consumo de combustível"