Olá
Para que os ímãs sejam eficazes, o fluxo de combustível deve ser alto
Além dos antigos motores de carburador, todos os motores de injeção de gasolina existem um fluxo sagrado de combustível na linha ide para o diesel apenas desconectar o retorno e enviá-lo em litros 25 não pode desde que esteja cheio!
Em um diesel você coloca ou ímãs? apenas na linha que vai para a bomba de injeção, ou o injetor 1? (os dutos são de aço grosso), agora existem muitas possibilidades de montagem, dois ímãs de atração frente a frente e alguns centímetros mais um outro conjunto frente a frente com o mesmo polatiré, alguns montam o segundo conjunto em oposição a fazer uma espécie de alternância ou melhor, uma espécie de inversão de polaridade.
Minha montagem é um ímã de neodímio com um belo circuito magnético fechado, pois os transformadores do veículo a gasolina são instalados desde os anos 2, mas eu nunca consegui ver o que é realmente mensurável, eu os deixo instalar porque Não tenho tempo para removê-los.
No diesel, rolei um ano com ímãs, removo-os recentemente, porque ando com batata frita 100%, e descobri que a passagem estreita nos ímãs fazia com que o circuito de combustível (óleo) restabelecesse.
Em outro forum o único cara que obteve resultados colocou uma série de ímãs de ponta a ponta no conduíte, os de uma empresa que os vende, ele coloca a série de ímãs 3 com uma inversão de polaridade no conjunto do meio, que eu ainda não tentei ..
Mas, em princípio, quando não posso medir nem um pouco, não sigo esse caminho, a menos que tenha cometido um grande erro na construção, mas se houver algo é muito fraco. É óbvio que eu trouxe o panton ao mesmo tempo e fiz ajustes, para que você não saiba o que é o que
Seria necessário especificar um pouco mais o tipo de montagem que você fez para comparar o número de ímãs, as polaridades, a atração ou a repulsão, o empresário (todo o conduíte de borracha) ou os ímãs 4 esmagados no mesmo diâmetro ou uma série de ímãs? Não especifico, é certo que em tal montagem usamos apenas neodímio!
Eu queria saber onde meu post saiu agora eu sei!
André