Ímãs ...

Dicas, conselhos e dicas para diminuir o seu consumo, processos ou invenções como os motores convencionais: o motor Stirling, por exemplo. Patentes, melhorando a combustão: injeção de água tratamento de plasma, ionização do combustível ou oxidante.
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 105
Inscrição: 29/10/03, 23:55




pela Dearcham » 18/02/04, 21:44

Bem, então por favor, não pule na minha garganta.

Vi em alguns sites que a colocação de ímãs antes da admissão permitia orientar os constituintes da gasolina e de alguma forma homogeneizar, o que tinha o efeito de aumentar os rendimentos (ele até falou sobre isso na loja m6, se essa não é a referência :ri muito:)

Temos até um link nas discussões blabla: veja uma postagem movida

Você acha que ainda pode enriquecer os rendimentos de um Pantone ou que, pelo contrário, corre o risco de desmagnetizar a barra central?

Quid?
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79330
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11046




pela Christophe » 18/02/04, 22:42

Minha resposta no post anterior sobre esse assunto ainda está clara, eu acho: magnet = 5% max.
Sabendo que as condições climáticas podem afetar até 20% no consumo ... esses 5% não querem dizer nada demais.

Para o impulso Pantone, verificar, mas na minha opinião, não há muito o que esperar do campo contínuo ... contra os campos alternativos, é outra história ...:)
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79330
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11046




pela Christophe » 18/02/04, 22:45

0 x
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 105
Inscrição: 29/10/03, 23:55




pela Dearcham » 22/04/04, 01:00

ok, continuo o tópico aqui, já que finalmente não tem muito a ver com o Geet

De forma legível, o teste foi realizado por um programa de TV nos produtos 2 e os ganhos para o melhor são da ordem de 30%
Segundo eles, quanto mais o carro for ganancioso, melhor ele funciona, mas o teste foi realizado em apenas uma tutela;) (um 4X4)

o vídeo ; está ali! . (na seção de vídeo)
0 x
Bibiphoque
Eu postei mensagens 500!
Eu postei mensagens 500!
mensagens: 749
Inscrição: 31/03/04, 07:37
Localização: Bruxelles




pela Bibiphoque » 23/04/04, 08:49

:P
Olá,
Parece-me que, cada vez mais, o magnetismo teria a ver com ganhos consideráveis ​​em muitos processos químicos ... é seguir :)

Seria necessário fazer testes com ímãs muito poderosos como o neodímio
: Rolleyes:
A+
0 x
Isto não é porque nós sempre disse que é impossível que não devemos tentar :)
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79330
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11046




pela Christophe » 24/04/04, 14:28

Dearcham escreveu:ok, continuo o tópico aqui, já que finalmente não tem muito a ver com o Geet

De forma legível, o teste foi realizado por um programa de TV nos produtos 2 e os ganhos para o melhor são da ordem de 30%
Segundo eles, quanto mais o carro for ganancioso, melhor ele funciona, mas o teste foi realizado em apenas uma tutela;) (um 4X4)

o vídeo ; está ali! . (na seção de vídeo)

30% levantando o pé sim !!
mdr
5% efetivo máx.

kils passam em um banco de testes e eu vou me curvar!

se funcionasse, toda a transportadora estaria equipada (rentável em menos de dias 15 via a consolidação dos caminhões)

Estou realmente enojado que a TV esteja interessada em tais fraudes e ignore soluções reais ...
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79330
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11046




pela Christophe » 24/04/04, 14:29

Bibiphoque escreveu::P
Olá,
Parece-me que, cada vez mais, o magnetismo teria a ver com ganhos consideráveis ​​em muitos processos químicos ... é seguir :)

Seria necessário fazer testes com ímãs muito poderosos como o neodímio
: Rolleyes:
A+

SIM SIM SIM!

perso Eu li o testemunho de um experimentador variando o regime de um pequeno motor simplesmente colocando um eletroímã ao redor do tubo de admissão ... e tocando nas frequências!

experiência para refazer!
0 x
Dearcham
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
mensagens: 105
Inscrição: 29/10/03, 23:55




pela Dearcham » 25/04/04, 19:15

se funcionasse, toda a transportadora estaria equipada (rentável em menos de dias 15 via a consolidação dos caminhões)


Rôo o argumento feio, poderíamos dizer o mesmo sobre geet, doping de água ou qualquer outra coisa ...
0 x
Christophe
mediador
mediador
mensagens: 79330
Inscrição: 10/02/03, 14:06
Localização: planeta Serre
x 11046




pela Christophe » 25/04/04, 20:59

sim, é um argumento fácil, mas é válido porque a simplicidade dos ímãs e o custo de montagem dos ímãs não são comparáveis ​​aos da dopagem na água ... e, em seguida, pkoi não mostra curvas na bancada de testes? eles devem ter os meios dados os preços pelos quais vendem ímãs simples "plastificados" ...
0 x
Avatar de l'utilisateur
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
mensagens: 480
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1




pela Misterloxo » 25/04/04, 21:09

Pergunta talvez estúpida, mas pergunto assim mesmo:

Não seria possível usar o alternador (use a corrente antes de endireitar) para criar um campo magnético alternado ao redor do tubo que traga o combustível imediatamente antes da bomba de injeção ou imediatamente antes do carburador?
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo

 


  • tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Motores especiais, patentes, redução de consumo de combustível"

Quem está online?

Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 368