VOILA!
Reiterei meu pequeno "teste" de berçário a diesel
Aqui está o que eu recebi no 24 April 2008:
lembrete: clioIII 1.5 DCI 70cv, combustível 90% diesel "normal" + 10% gasolina SP95
Montei no silenciador um pano de algodão 30x30cm fixado com um serflex para "ver" o que rejeito com esta mistura
Montagem em 30sesondes
Em frente, beuark !! somente depois do km 25 !! Lembro que o carro é novo !!
Verso
Em suma, depois do 25Km (viagem de trabalho), ...
e aqui está o resultado desse dia 13 pode 2008 depois de andar no 400Km com combustível 98% BP ULTIMATE
Nota que o tanque é 50L e que eu o preenchi com 43L, então houve 7L de GO normal mix + 10% de essência SP95
OUTRO 7x100 / 50 = 14% da própria mistura anterior composta por 10% de SP95, ou seja, 0.7L de SP95
Portanto, o teste é realizado com uma mistura de 98% de GO BP ULTIMATE + 1.4% de SP 95
Viagem idêntica, partida a frio, 25km com um pouco de ficha no final do curso
À esquerda a "declaração" deste dia, à direita a de 24 de abril
reto
Verso
O que posso confirmar imediatamente:
Apesar do uso do GO referido melhorado BP ULTIMATE, o tecido do mesmo tamanho da mesma folha antiga é francamente mais repugnante, o que confirma a melhoria da combustão do diesel com um aditivo mais volátil, aqui SP 95
Eu faria o mesmo teste no próximo tanque cheio com diesel "normal"
REFLEXÃO PARA OS SEGUINTES ENSAIOS:
O uso de vapor de água ou água finamente vaporizada deve ter o mesmo efeito, desde que possa ser dosado proporcionalmente à quantidade de combustível ...
Água ou vapor de água são trazidos à temperatura de fissuração no cilindro durante a compressão a 35bar e 800 ° C e durante a explosão a 1600 ° C
Mesmo sem ganho de consumo, a poluição deve ser reduzida, para acompanhar ...