Lietseu escreveu:Olá meu capitão!
o teste começou! hoje ... como te encontrei no assunto que lancei, você pensa que isso te iluminou ou você já tinha entendido tudo?
e quanto a Christophe, André e Bucheron e todos os outros ???
Preciso dizer mais ou isso é suficiente ?!
Persuaders
Pela explicação, isso me iluminou na "frente" da chama e me parece suficiente
Para o seu teste, quais são os parâmetros?
Combustível, mistura, aditivo, tratamento? você misturou com o SP95?
AH SIM, informações interessantes,
Acabei de terminar meu GO "padrão" completo e, ao contrário dos primeiros testes com a mistura SP95 + GO, o computador não exibe mais o consumo real:
Com a mistura, o computador exibiu 4.7L / 100 para confirmar a totalidade, seguindo,
Com o padrão GO, o computador exibe 4.8 L / 100 para, na realidade, 5.4 L / 100, uma diferença de 12% !!
Não vejo à primeira vista o que poderia ser o motivo ...
Ao refletir:
O computador calcula o consumo desde os tempos de injeção até os injetores, nas bases fixas dos parâmetros que são a pressão de injeção e a viscosidade do combustível
Solução 1: a pressão é mais alta, porque o GO padrão é mais viscoso, por isso tenho um diesel de baixa qualidade, abaixo das recomendações do fabricante, mais não queimado que trava a calculadora
Solução 2: a pressão é igual porque são bombas de deslocamento positivo, um combustível mais fluido é injetado em maior quantidade no mesmo período de tempo, as gotículas de óleo são menores e a sonda Lambda corrige o incêndio, reduzindo a intervalos de injeção, melhor combustão, o combustível corresponde mais às especificações do fabricante, a calculadora segue
Eu pego o 2 e vc?
Portanto, adicionar uma pequena porcentagem de gasolina no GO seria benéfico em todos os aspectos, consumo, melhoria na qualidade dos combustíveis e poluição