Por contras do etanol, eu concordo. Não é isso no meu tanque. Pode funcionar muito bem, mas ácido fórmico / ácido acético + mistura magra

Obamot escreveu:Mantenha o semi-sintético, faça com que um sintético de alta qualidade seja mais agressivo para algumas gaxetas do motor e possa dispará-los em casos adversos.
Portanto, mude a fluidez SE NECESSÁRIO, mas não digite.
A França escreveu:Por contras do etanol, eu concordo. Não é isso no meu tanque. Pode muito bem virar, mas ácido fórmico / ácido acético + mistura magra
Flytox escreveu:Obamot escreveu:Mantenha o semi-sintético, faça com que um sintético de alta qualidade seja mais agressivo para algumas gaxetas do motor e possa dispará-los em casos adversos.
Minha experiência não tem valor estatístico, mas atualizei todos os meus carros synthesis20 anos, todos usados com uma boa quilometragem (exceto 309 novo) (gasolina 309, Visa a gasolina, Visa a gasolina, Jetta a gasolina e dois R19 diesel) sem nenhum problema.
Além disso, o R19 que possuía apenas 150000 Km diminuiu seu consumo de óleo! (Foi do maxi para o Mini entre as trocas de óleo 2 recomendadas pela Renault e, em síntese, existe um bom cm de óleo acima do mini).
Por contras para alterar a viscosidade: Outro dia, esvaziamos o cortador de grama com um trator Ze Strattton Bricks (8 cv?), Que funciona muito bem. Não é o óleo recomendado nas proximidades .... então o óleo 'semi-sintético' do carro é usado (ref?).
Reinicie, .... Faça o motor bater como se tivesse derramado uma haste! Paramos imediatamente e obtemos o óleo recomendado (muito mais espesso). Fazemos o dreno novamente ... na inicialização, o ruído é perfeitamente normal!
A moral desta históriaé que, ao negociar a viscosidade, é possível fazer besteira ...
Flytox escreveu:A França escreveu:Por contras do etanol, eu concordo. Não é isso no meu tanque. Pode muito bem virar, mas ácido fórmico / ácido acético + mistura magra
Você pode explicar o que faz ?????
A França escreveu:mas ácido fórmico / ácido acético + mistura magra
Caso contrário, o que deve ser evitado é gastar um motor antigo que tenha a síntese de ultra detergente mineral de baixo custo 100%; caso contrário, retiramos todos os depósitos, se você tiver um filtro, ele pode funcionar ... mas se o motor sem filtro de óleo, pode doer.
E para o cortador de grama, o que o fabricante recomendou?
Óleo monógrado?
Podemos muito bem substituir o óleo monogrado por um multigradado. Geralmente os cortadores de grama são um óleo muito viscoso, mas geralmente eh.
Flytox escreveu:A França escreveu:mas ácido fórmico / ácido acético + mistura magra
Não entendo por que você está falando de ácido fórmico ou acético e mistura magra. Você deve ter uma ideia.
Obamot escreveu:
Eu recomendo fortemente contra (como tinha sido fortemente desencorajado pelos professores de uma escola de mecânica ...).
Ele até me aconselhou a ficar barato com óleo mineral básico, mas para fazer mais trocas de óleo ... acabei optando pelo semi-sintético, com a aprovação do chefe de mecânica e a representação geral de a marca ... Ela não tinha muito Km ...
Mantenha o semi-sintético, faça com que um sintético de alta qualidade seja mais agressivo para algumas gaxetas do motor e possa dispará-los em casos adversos.
.
Andre escreveu:OláObamot escreveu:
Eu recomendo fortemente contra (como tinha sido fortemente desencorajado pelos professores de uma escola de mecânica ...).
Ele até me aconselhou a ficar barato com óleo mineral básico, mas para fazer mais trocas de óleo ... acabei optando pelo semi-sintético, com a aprovação do chefe de mecânica e a representação geral de a marca ... Ela não tinha muito Km ...
Mantenha o semi-sintético, faça com que um sintético de alta qualidade seja mais agressivo para algumas gaxetas do motor e possa dispará-los em casos adversos.
.
Na aviação, o óleo sintético é defendido em motores a pistão.
Como esses motores têm um alto consumo de óleo, o 1litres 4 horas, veja mais, o óleo sintético tem mais dificuldade em queimar em velas de porcelana.
Uso o inverno e o verão semi-sintéticos Aeroshell 20w50. Volto ao Aero Shell 100 plus.
Aqueles que testaram o 100% sintético tiveram problemas: os aditivos são centrifugados no eixo de manivela oco, o eixo do balancim do pistão das peças de metal rosa sofre desgaste rápido. As articulações de espionagem atrás da hélice não possuem esses óleos.
Quanto ao combustível normalmente é avgas 100 LL
100 com baixa resistência, mas, como freqüentamos lugares selvagens, às vezes obtemos suprimentos com super chumbo, para evitar problemas com as guias e as sedes das válvulas (cuja falta de chumbo) adicionamos um pouco de óleo ao combustível (Óleo Marvel).
André
Voltar para "Motores especiais, patentes, redução de consumo de combustível"
Usuários navegando neste forum : Não há usuários registrados e convidados 19