Economia de combustível graças à acetona?

Dicas, conselhos e dicas para diminuir o seu consumo, processos ou invenções como os motores convencionais: o motor Stirling, por exemplo. Patentes, melhorando a combustão: injeção de água tratamento de plasma, ionização do combustível ou oxidante.
PITMIX
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 17/09/05, 10:29
x 12

pela PITMIX » 24/06/06, 10:42

BornToBeWild escreveu:Meu pobre Pitmix você dirige na DT (Custa tanto que o inhame?)

Sim !! Fazemos o que podemos !! : Cheesy:

E diga-me "o que você deve" em que condições você obteve economia em seus diferentes motores?

Deixe-me duvidar.
Enquanto faço vários testes (ímãs de acetona Pantone) há vários meses, obtive apenas 5% de economia na melhor das hipóteses.
Aqui eu vejo 60% : Shock: : Shock: inescrupuloso e justo com três gotas de acetona.

Qualquer pessoa pode colocar acetona em seu tanque. Então, se ninguém obtiver os mesmos resultados, você terá que me explicar.
0 x

lemust
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 12/02/06, 23:17

pela lemust » 24/06/06, 14:23

Olá, você duvida que tem o direito, mas quando eu fizer dois completos para fazer um enredo e colocar acetona, eu só faço um total para esse mesmo enredo, posso anunciar sem dizer bizarros que fiz 50% economia
então tente é que você verá que consegue respirar os gases sem problemas
em carros eu dirijo quase na mesma rota e ainda acho que posso fazer um consumo, você coloca X litros de combustível e você faz X quilômetros, obtém X consumo
que essa besteira bcp circula sobre o bem ou não da acetona, ela deve ser usada para poder criticar
é engraçado tudo o que eu coloquei acetona notou que ele economizava bastante (depois de consumir antes de colocar acetona)
então, quando passo meus veículos para o controle técnico, mais poluição (leia na tela do dispositivo "você colocou a sonda bem ???") ainda é engraçado, não digo histórias para serem ensaboadas, talvez mas visto o chefe do controlador me surpreende bcp mas os resultados estão ai
então, no motor ganancioso, como o cortador de grama (motor KOL de dois cilindros, agora estou gravando com acetona, consumo 1/4 do tanque !!!!!!) para fazer o mesmo trabalho de cortar a grama quando devo pensar que talvez uma visão geral saudável da mudança no consumo !!!!!!
os ímãs também no meu carro eu testei e posso dizer que 1/2 litro a menos é o melhor que consegui .....!
A acetona permite fluidificar melhor o combustível, portanto, uma melhor combustão e a boa prova é que a vela se torna perfeitamente bege muito clara, o que prova que a carburação (a vela que era muito preta antes dos testes) sem modificar os ajustes apenas adicionando acetona e perfeito (não ensino nada ao desenvolvedor do qual eu fazia parte na época de GORDINI
disse que continuo usando acetona (transparente e não com um marcador) e funciona
para o aparador antigo que eu tinha sem acetona, tínhamos 4,57 de opacidade com um turbo, de modo nenhum bom e com 1 litro de acetona sem tocar em nada, passamos a 0,56 de opacidade
o euro 4 tem 1 em média para você julgar que funciona ou é besteira (o controlador deseja recomendar colocar acetona nos tubos sujos para evitar recusá-los depois de ter demonstrado)
aqui espero ter respondido suas perguntas estou no argumento perto dos ursos
A + Paul amigos : Cheesy:
0 x
BornToBeWild
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 11/06/06, 13:10
x 7

pela BornToBeWild » 24/06/06, 15:41

Olá Pitmix, Lemust, Jonule e André e todos os outros amigos economólogos! :D

By the way Pitmix que rola "endividado", como é o deslocamento (125 ou 80 ou 50 cm3), LC (ela rola em dívida, ela sabe :ri muito: !) (ou R) ou MX? Com licença, queridos leitores, isto é chinês para você, mas na verdade você não está longe, é "japonês"! :P

A obrigação "Gordini" (definitivamente se torna um forum de veículos antigos aqui! : Mrgreen: )! Diga-me qual é a sua história de ímã que economiza 0,5L / 100km?

Caso contrário, você pode me informar quanto acetona por 50 litros de GO (enquanto aguarda o HV) em um ZX TD? A propósito, a acetona pode substituir um aquecedor de combustível e o bico dos injetores, para que o óleo de colza ou de girassol seja 100% vegetal? :? Jonule, para dirigir a 100% HV, você fez modificações no seu veículo (qual é esse veículo?)?

Pergunta para André : Eu li o seu postar sobre a resistência do epóxi à acetona! Na sua opinião, seria possível envernizar os carros alegóricos do carburador? Não é uma boa ideia? No entanto, para mangueiras e vedantes, há silicone? Silicone (bem sim Silicone, é feminino! Verifica! E esta não é a tradução simultânea inglês-francês: "silly-conne"! :P ) é resistente à acetona (considerando o desempenho incrível deste plástico!) ?

Lembre-se de especificar quais são seus dispositivos e suas mudanças, para poder abordar um estudo significativo por querer ser absolutamente "científico"!

Espero ler você! Tenham um bom dia a todos! : Cheesy:
0 x
Nem submissa nem rebelde ... Wild !!!
BornToBeWild
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
x 7

pela BornToBeWild » 24/06/06, 15:52

"Errare humanum est" : estar errado é humano!

: Shock: "targe": deve ler "tarar" :P ! Eu sei que sou um pouco louco! : Cheesy:
0 x
PITMIX
Inscrição: 17/09/05, 10:29
x 12

pela PITMIX » 24/06/06, 16:40

Olá pessoal.
Normalmente, não falo sem saber quando digo que não recebi nada com acetona porque fiz 2 cheios com 10cl de acetona por 60L de diesel, conforme recomendado no 'ábaco. Antes disso, meu veículo profissional consumia 10L / 100km e depois consumia 10L / 100km.
Mais de 1200 km completados em 2 semanas.
Com minha gasolina super 5, chego a 380 km com 38L de gasolina em condições normais e 350 km com 35L de gasolina e 10cl de acetona em rotas urbanas também em 2 semanas.
Senti nos dois veículos que o motor era mais reativo. Mas isso não é mensurável.
Caso contrário, é um 125 DTR.
Vou comprar uma lata de acetona para mim e veremos o que acontece em um 2 tempos.
0 x

Andre
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

pela Andre » 24/06/06, 16:41

Olá Bornto ....

Quando falo sobre resevoir de fibra de vidro, que é o mais difundido, é necessário usar resina epóxi que custa mais caro e que é resistente a solventes
Quando escovar uma bóia (acho que em cortiça) por que não, mas as bóias são muito sensíveis ao peso,
Alguns modelos de motores de aeronaves continentais tinham carros alegóricos de plástico e os pilotos que usavam gasolina super sem chumbo ficaram surpresos. também deixou uma nota sobre a aeronavegabilidade para substituir todos os flutuadores do carburador por um modelo metálico, e todos os conduítes flexíveis de gasolina por condutores de neoprene resistentes a todos os aditivos, normalmente um reforça apenas o combustível de aviação, mas nas regiões distante às vezes é necessário ajudar ..

Para aqueles que fizeram testes mais ousados ​​com acetona, gostaria de fazer comentários quando excedermos grandemente a dose que foram as observações sobre o funcionamento do motor (fiz alguns comentários, porque há muito tempo Não medo mais, ando com o funil de galão)

Quem fala sobre um cortador de grama, se é uma tentativa a dois tempos de acetona e óleo KLOTZLUBE como óleo de mamona, leva muito pouco e o motor dura pouco a pouco, além de um aroma de fórmula 1.

André
0 x
lemust
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

pela lemust » 24/06/06, 19:18

salut a tous
pergunta sobre dosagem Eu coloco até 50 mililitros por 10 litros de mistura (70% de girassol, 30% de GO e algumas gotas de lavanda para o cheiro) e nenhuma alteração acho que não sei econômica (financeiramente) porque o litro de acetona custo para minha casa entre 2 € 20 e 3 € 30 depende, mas não há economia de combustível superior
mas é interessante para a fluidização de óleo de girassol ou de colza para diesel
de qualquer maneira, se um motor consumir a bancada X litros, nunca poderemos consumir menos por contras. Podemos chegar à perfeição para que os ímãs (por que eu não sei, mas funciona) a acetona possa diminuir o consumo (em meu Mercedes 250D desço de 3 litros a 100 a 90 km / h na 106 D passa de 5 litros a 100 a 4, 2 l a 100 meu tempo eu não sei se funciona muito bem e mais azul esfumaçado ou preto aceleração
para outros veículos (motor Koller de 14hp, cortador de grama Brigg de 5hp e trator mini de 11hp straton, roçadeira e motosserras multistandard, sou surpreendido pelo manuseio mais perigoso (que pica os olhos e o cheiro que sufoca) e o Eu tenho as velas que vão de uma cor mais ou menos preta para uma cor bege muito clara, o que prova que a mistura com acetona permite uma mistura mais eficiente, portanto, reduz o consumo e não apresenta problemas para as mangueiras
para os 2 tempos, coloquei cerca de 30 mililitros de acetona por 5 litros de mistura (gasolina e óleo diesel comum para todos os meus motores)
e eu não sou obrigado a acelerar no fundo (motosserra) e o resultado e interessante (antes ainda resta muito óleo no tanque para lubrificar a corrente agora, se eu não observar as correntes raspadas porque o tanque está vazio e vazio) o motor tem 1/4 do tanque de gasolina finalmente de mistura) então se não é da economia de combustível deve me explicar ... !!!
voila mas eu não entendo por que ele não funciona para um vizinho incerto e pode séptico eu fiz os testes e eles estavam gravando então por que para Pitmix ele não funciona ????
Ei! sim o "GORDON" que brilhante MOTOR para preparar :ri muito:
amizades com + Paul : Cheesy:
0 x
Andre
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

pela Andre » 24/06/06, 20:21

Hello Lemust

Eu não entendo tão bem como você, mas fiz o mesmo
achando que a dose com os ábacos não é realista quando a quantidade, então eu não sei onde está o limite, eu já usei um pequeno motor panton 100% nada além de acetona e muitos outros produtos .
O que observo é que, para obter resultados, a dose deve ser de 3 a 4 vezes maior do que a que foi escrita no ábaco.
e eu diria até mais.

Maseratie usou 5% de acetona
Mercedes usado 3%
Gordini usou 8%

Estamos longe com o nosso conta-gotas,
Eu não experimentei esses% grandes. O próximo teste é 1 litro de acetona para um tanque de diesel de 80 litros.
Lá, não saberei mais se é dopado com água ou acetona que faz a diferença; testarei em um veículo que não pantonize.
O que precisa ser determinado é em que% fazemos as melhores economias, inúteis para gastar mais por nada, provavelmente colocamos em 3% que buscaremos energia.
Agora resta ver se a acetona não é muito venenosa quando sai no final do escapamento.

André
0 x
lemust
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

pela lemust » 24/06/06, 21:28

oi André
Eu não tinha% tão grande, mas os fumos dizem que "como visto pelo nariz", sem dispositivo de controle, cheira bem quando há acetona na mistura e é horrível sem acetona
aqui ele envolve apenas eu, é claro, mas vou ver um pote que tem um dispositivo de controle para verificar minha opinião
mas para os motores diesel, eu tenho as credenciais e o controle dos mercedes "a cabeça do controlador", você colocou a sonda? Não havia partículas, no entanto, são 89 e 370 kms e 000 D como 106 kms
de qualquer maneira você tem que colocar acetona enquanto o consumo diminui assim que é estável é inútil colocá-lo por diversão
faz mais de 1 ano desde que eu fiz isso e sem problemas (a acetona mas permitiu entrar porque o pré-filtro original era 370 km, então conecte um pouco de óleo e vá) em qualquer Nesse caso, a acetona não modifica o índice de octano ou cetano, simplesmente permite uma melhor fluidificação do combustível
pelo que eu pude observar
A + Paul amigos :ri muito:
0 x
BornToBeWild
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
x 7

pela BornToBeWild » 24/06/06, 21:49

pergunta sobre dosagem, coloquei até 50 mililitros por 10 litros de mistura (70% de girassol, 30% de go

"mililitro" (leva 3 L (por 100 hahaha! :ri muito: ) em todos!) minha querida! caso contrário, "ml" leva apenas 1 L (é mais econômico ... e sem acetona !!! :ri muito: )

Para mim Colza = 0,79 € / L, Girassol = 0,89 € / L (mas em garrafa :mal: )

Diesel = 1,06 € (e sobe e sobe !!!!)

Acetona = € 2,30 / L

Ou o litro da sua mistura:

0,318 € de GO + 0,115 € de acetona + 0,623 € de óleo de girassol = € 1,056 / L da sua mistura! Sim! :|

Com óleo de colza: € 0,986 / L : Cheesy: QED : Idea: !!!

"COLZA!" Escreva em uma nota adesiva e furar isso (hihihi!) em sua tampa do tanque !!!

Tenham uma boa noite! : Mrgreen:
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar para "Motores especiais, patentes, redução de consumo de combustível"