Olá, você duvida que tem o direito, mas quando eu fizer dois completos para fazer um enredo e colocar acetona, eu só faço um total para esse mesmo enredo, posso anunciar sem dizer bizarros que fiz 50% economia
então tente é que você verá que consegue respirar os gases sem problemas
em carros eu dirijo quase na mesma rota e ainda acho que posso fazer um consumo, você coloca X litros de combustível e você faz X quilômetros, obtém X consumo
que essa besteira bcp circula sobre o bem ou não da acetona, ela deve ser usada para poder criticar
é engraçado tudo o que eu coloquei acetona notou que ele economizava bastante (depois de consumir antes de colocar acetona)
então, quando passo meus veículos para o controle técnico, mais poluição (leia na tela do dispositivo "você colocou a sonda bem ???") ainda é engraçado, não digo histórias para serem ensaboadas, talvez mas visto o chefe do controlador me surpreende bcp mas os resultados estão ai
então, no motor ganancioso, como o cortador de grama (motor KOL de dois cilindros, agora estou gravando com acetona, consumo 1/4 do tanque !!!!!!) para fazer o mesmo trabalho de cortar a grama quando devo pensar que talvez uma visão geral saudável da mudança no consumo !!!!!!
os ímãs também no meu carro eu testei e posso dizer que 1/2 litro a menos é o melhor que consegui .....!
A acetona permite fluidificar melhor o combustível, portanto, uma melhor combustão e a boa prova é que a vela se torna perfeitamente bege muito clara, o que prova que a carburação (a vela que era muito preta antes dos testes) sem modificar os ajustes apenas adicionando acetona e perfeito (não ensino nada ao desenvolvedor do qual eu fazia parte na época de GORDINI
disse que continuo usando acetona (transparente e não com um marcador) e funciona
para o aparador antigo que eu tinha sem acetona, tínhamos 4,57 de opacidade com um turbo, de modo nenhum bom e com 1 litro de acetona sem tocar em nada, passamos a 0,56 de opacidade
o euro 4 tem 1 em média para você julgar que funciona ou é besteira (o controlador deseja recomendar colocar acetona nos tubos sujos para evitar recusá-los depois de ter demonstrado)
aqui espero ter respondido suas perguntas estou no argumento perto dos ursos
A + Paul amigos