Procurar informação

Trabalhos de canalização ou água sanitária (quente, fria, limpa ou usada). Gestão, acesso e uso da água em casa: perfuração, bombagem, poços, rede de distribuição, tratamento, saneamento, recuperação de águas pluviais. Recuperação, filtração, despoluição, processos de armazenamento. Reparação de bombas de água. Gerenciar, usar e economizar água, dessalinização e dessalinização, poluição e água ...
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1893

pela Christophe » 08/12/03, 11:13

MMmm, então, se eu entendi direito, a tecnologia do carneiro é uma bomba hidrostática (bem, não estática, mas mais estática do que a centrífuga) ... Acredito que vi no ano passado, na feira do inventor, um sistema de bomba que encontramos em um fluxo e que usava a energia potencial / cinética desse fluxo para bombear uma pequena parte (dependendo da altura do bombeamento) do fluido que passa pelo corpo da bomba, eu poderia encontrar os documentos se você estiver interessado realmente. De qualquer forma, a principal vantagem é a simplicidade do sistema (portanto, a baixa manutenção), mas ainda é necessário ter um riacho próximo com um fluxo bastante bom (portanto, reservado para as montanhas), na esperança de bombear o kkchose útil ..

Obrigado erzatz pela página:

Massa necessária para armazenar o equivalente a um kg de óleo (aproximadamente 11,6 kWh - 1,3 litros)

Madeira: 2,22 kg

Baterias de chumbo-ácido: mais de 300 kg de baterias

Hidrogênio comprimido: de 15 a 30 kg de tanque, ocupando um pouco menos de 30 litros

Massa em movimento: 2 caminhões de 40 toneladas lançados a 116 km / h

Água em altitude: 43 toneladas de água capazes de fazer uma queda de 100 m

Urânio: 1 miligrama

Calor: aumento de 10 ° C na temperatura por 1 tonelada de água ou aumento de 50 ° C em 200 kg de água

Vemos imediatamente a enormidade da quantidade de água para armazenar uma altitude !!!! (Vou verificar esses cálculos porque me parece importante) Uma piscina no subsolo parece a melhor solução para armazenar calor (mas dificilmente retransformável em energia) ...

Adoro a conclusão:

1 kWh, então é muito necessário armazená-lo, pois são necessários 30 kg de baterias para isso, mas muito pouco quando se trata de consumi-lo: em média, e toda a energia combinada, um francês consome cerca de 45.000 kWh por ano ou 5 kWh por hora! Um homem que trabalha consumindo uma potência de cerca de 200 Watts, significa que um francês tem, através de seu consumo de energia, o equivalente a 25 escravos permanentes: esses escravos dos tempos modernos são chamados de carros, caldeiras, máquinas de lavar, fábricas automatizadas, etc. E estes não são os "escravos" do Sr. Seillère ou do Sr. Messier, mas muitos escravos do Sr. todos

ps: um americano estava em 13 kWh por hora e um chinês em 0.8 kWh em 2000. Você vê o problema que cairá sobre nossas cabeças?
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Christophe
mediador
mediador
x 1893

pela Christophe » 17/12/03, 12:56

ESTÁ BEM !!
Muito bom
e é realmente interessante ou melhor, uma brochura publicitária?

Você poderia digitalizar as páginas mais informativas?
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FORUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias
Christophe
mediador
mediador
x 1893

pela Christophe » 18/12/03, 18:13

Bem, é isso ... quando eu falei sobre digitalizar os documentos e simplesmente as tabelas de resumo (se elas existirem) para que pudéssemos colocá-las em uma pasta no site.

Caso contrário, não importa ...

Orientado para o PAC Não acredito muito nele e muitas pessoas no mercado são da minha opinião ... (veja o arquivo sobre hidrogênio recentemente colocado online e a comparação da ciência e do futuro)

A propósito, qual é o site em que você fez a solicitação?

obrigado
0 x
Christophe
mediador
mediador
x 1893

pela Christophe » 19/12/03, 14:00

Eu estava falando sobre o endereço do site e não o e-mail (que eu tinha visto)

para autorização eu acho que se citarmos o link fonte + ele deve ir, não é mesmo a defesa secreta kan?
se?
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Volte para “Gestão de água, encanamento e saneamento. Bombeamento, perfuração, filtração, poços, recuperação ... "