A gestão da água: bombeamento, perfuração, filtração, bem, recuperação ...Recuperação / filtração da água da chuva

Gestão, acesso e uso de água que você: perfuração, bombeamento, poços, redes de distribuição, tratamento, reabilitação, recuperação da água da chuva. processos de recuperação, filtração, descontaminação, armazenagem. bombas de água de serviço. Gerenciar, usar e conservar a água, dessalinização e de dessalinização, poluição e água ...
Christophe
mediador
mediador
Inscrição: 10/02/03, 14:06
x 1644

não lu mensagempela Christophe » 27/03/03, 00:49

bem vindo logan :)

somos tão poucos, mas o site não tem nem um mês! e então faça um pequeno pub (se você puder) :)

Não se preocupe ... as pessoas estão acordando !! Acordará especialmente se ficar ruim no Iraque (que começa um pouco por ser o caso) e que o carro deles começará a ouvi-los um pouco mais de combustível caro ... É estúpido, mas é a cenoura o que parece mover a consciência ecológica ... mas nossos lobbies poluidores vão quebrar esse despertar !!
0 x
Ce forum ajudou você? Ajude-o também para que ele possa continuar ajudando os outros - VAMOS MELHORAR NOSSAS TROCAS NO FÓRUM - Publicar um artigo sobre Econologia e Google Notícias

Philflam
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 09/03/04, 11:56

não lu mensagempela Philflam » 09/03/04, 12:30

Este é um assunto emocionante! Sim, estou surpreso, como alguns de vocês, por sermos tão poucos, mas estou certo de saber que o forum acabou de comemorar seu primeiro mês. Por outro lado, suas intervenções são de uma qualidade agradável. :P

Voltando às nossas ovelhas, uma pequena nota sobre a água da chuva para consumo. Um estudo sério mostrou que é muito mais "rico" e saudável do que qualquer outra fonte. Assim que coloco minha mão, digitalizo e coloco no forum.

No que diz respeito à questão do armazenamento: tanque de concreto, enterrado no solo, >> a vantagem é obter um grau precioso no inverno devido à natureza isolante da terra.

Se alguém já experimentou o processo de arrancar ou o que quer, gostaria que eles o compartilhassem conosco.
0 x
Philflam
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

não lu mensagempela Philflam » 09/03/04, 16:04

Sim, eu sei que é incrível. Assim que coloco a mão no artigo, envio a você.
0 x
Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 09/03/04, 21:32

Este estudo também me interessa !!

Se você a encontrar, ela será bem-vinda.
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
Philflam
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico

não lu mensagempela Philflam » 10/03/04, 19:48

aqui está uma resposta preliminar: <a href='http://www.inti.be/ecotopie/eaupluie.html' target='_blank'> http://www.inti.be/ecotopie/eaupluie.html</ a>

O seguinte acontece.
0 x

Misterloxo
boa Éconologue!
boa Éconologue!
Inscrição: 10/02/03, 15:28
x 1

não lu mensagempela Misterloxo » 10/03/04, 22:49

obrigado :D
0 x
Aprender a desobediência é um processo longo. Ele leva uma vida inteira para chegar à perfeição. "Maurice Rajsfus
Pensar é dizer não. "Alain, filósofo
gilo
Descobri econológico
Descobri econológico
Inscrição: 29/04/04, 16:51

não lu mensagempela gilo » 29/04/04, 17:31

Olá
Acho o seu site muito interessante, especialmente o interesse que ele deseja.
encaminhe os leitores para www.plastitube.be que propõe, a priori, tudo o que é necessário para a recuperação, o armazenamento, a filtração, a página e o uso da água da chuva para uso sanitário.
Moro em um resumo geral do edifício, mas confortável sem água e sem o FED, reafirmo que estou vivendo e me organizando em torno dele.Mais aluguéis, como telé, impostos locais, carga, royalties, assinaturas e mais chaves
Quase a felicidade sinto falta mais do que a energia solar, necessária
e livre para operar os vários dispositivos
Eu não acho que a água da chuva seja mais poluída que a da rede, o problema é que ela é armazenada apodrece. Existe uma maneira de evitar isso? Me avise.
0 x

• tópicos similares
    Respostas
    Visualizações
    mensagem dernier

Voltar a "Gestão da Água: bombeamento, perfuração, filtração, bem, recuperação ..."