filme espelho em vidros duplos útil ou não

Construção de habitats naturais ou ecológicos: plantas, desenho, conselhos, conhecimentos, materiais, geobiologia ... Casa, construção, aquecimento, isolamento: acaba de receber um ou mais orçamentos. Não consegue escolher? Indique aqui o seu problema e iremos aconselhá-lo na escolha certa! Ajuda na leitura de DPE ou diagnósticos de energia ambiental. Ajuda na compra ou venda de imóveis.
Willaupuis
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 02/08/05, 22:03

filme espelho em vidros duplos útil ou não

pela Willaupuis » 28/05/06, 18:53

é assim que o título do assunto diz: isso muda alguma coisa para colocar um filme de espelho dentro ou fora do chassi?
por dentro ganha algum isolamento para a vidraça? sem impedir que o sol entre.

fora do inverno, impede o sol de entrar, o que seria uma desvantagem

alguém já testou você?
0 x
se todos concordam é que as pessoas pensavam

zac
Pantone pesquisador do motor
Inscrição: 06/05/05, 20:31
x 2

pela zac » 28/05/06, 19:05

bem-vindo
onde você mora, economize seu dinheiro : Mrgreen:
@+
0 x
Disse que a zebra, Freeman (raça em extinção)
Isto não é porque eu sou con Eu não tento fazer coisas inteligentes.
rezut
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico
Inscrição: 01/12/04, 14:58

pela rezut » 29/05/06, 11:08

bem-vindo
sim, é muito eficaz no verão para o calor, mas incomoda os invernos mais sem calor
ou um chassi para o verão e outro para os invernos :ri muito:
0 x
Willaupuis
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela Willaupuis » 05/06/06, 21:10

sim, suspeito que, se o lado do espelho estiver fora do inverno, o calor do sol não entrará, mas se colocarmos o lado do espelho dentro do inverno, isso impedirá que as calorias sejam exteriores. ? e o lado não espelho impede que o sol entre (com alguma perda, imagino, mas para o meu caso na casa que comprei, para o sul (há perpetuidade quando ele o construiu) coloquei a garagem, por isso não tenho uma grande janela de sacada, tenho uma a oeste e janelas a leste, norte nenhuma)

Você acha que eu ganharia alguma coisa?
0 x
jlvx
Eu aprendo econológico
Eu aprendo econológico
Inscrição: 13/05/06, 19:01

pela jlvx » 05/06/06, 21:31

Bonsoir,

Na ausência de um filme, uma cortina externa isolante, por absorção e / ou reflexão, permite "condicionar o ar" na melhor das hipóteses no verão e deixar o calor no inverno (elevando-o!).
Claro que pode ser mais caro que um "espelho" de filme!

Bonne chance de
0 x

Andre
Inscrição: 17/03/05, 02:35
x 10

pela Andre » 05/06/06, 22:14

Bom Dia,
Eu não sei, você está falando da mesma coisa que as janelas dos Caloriverres
são essas janelas que eu coloco no meu copo e acho isso mais interessante do que as janelas comuns, é com vidros duplos o tipo de gás e o revestimento que existe em um vidro interno , há um sentido de instalá-los, eles custam um pouco mais caro, mas são mais eficazes para reter o calor interno e limitar determinado raio.
De qualquer forma, o verão coloca as janelas que você quer em um telhado de vidro é um inferno, é preciso todo o meu ar condicionado para tentar esfriar, ilógico, então no verão eu fecho o telhado de vidro da casa, com uma porta Ao deslizar um copo duplo, a noite é boa; no outono, na primavera, e mesmo no inverno, no frio, quando faz sol, esquenta.
Nas casas é quase toda a vidraça dupla, é igual à vidraça tripla, o caloriverre de vidro é cada vez mais utilizado.

André
0 x
Willaupuis
Eu entendo econológico
Eu entendo econológico

pela Willaupuis » 06/06/06, 21:40

ok ok, mas vou terminar o rolo e vou fazer um teste com o filme em ambientes fechados, ao ar livre, para ver se vale a pena para ambientes internos ou não, vou mantê-lo informado sobre resultados
0 x

Volte para "Imóveis e construção ecológica: diagnósticos, HQE, HPE, bioclimatismo, habitat natural e arquitetura climática"