é assim que o título do assunto diz: isso muda alguma coisa para colocar um filme de espelho dentro ou fora do chassi?
por dentro ganha algum isolamento para a vidraça? sem impedir que o sol entre.
fora do inverno, impede o sol de entrar, o que seria uma desvantagem
alguém já testou você?
filme espelho em vidros duplos útil ou não
- Willaupuis
- Eu entendo econológico
- Inscrição: 02/08/05, 22:03
- Willaupuis
- Eu entendo econológico
sim, suspeito que, se o lado do espelho estiver fora do inverno, o calor do sol não entrará, mas se colocarmos o lado do espelho dentro do inverno, isso impedirá que as calorias sejam exteriores. ? e o lado não espelho impede que o sol entre (com alguma perda, imagino, mas para o meu caso na casa que comprei, para o sul (há perpetuidade quando ele o construiu) coloquei a garagem, por isso não tenho uma grande janela de sacada, tenho uma a oeste e janelas a leste, norte nenhuma)
Você acha que eu ganharia alguma coisa?
Você acha que eu ganharia alguma coisa?
0 x
se todos concordam é que as pessoas pensavam
Bom Dia,
Eu não sei, você está falando da mesma coisa que as janelas dos Caloriverres
são essas janelas que eu coloco no meu copo e acho isso mais interessante do que as janelas comuns, é com vidros duplos o tipo de gás e o revestimento que existe em um vidro interno , há um sentido de instalá-los, eles custam um pouco mais caro, mas são mais eficazes para reter o calor interno e limitar determinado raio.
De qualquer forma, o verão coloca as janelas que você quer em um telhado de vidro é um inferno, é preciso todo o meu ar condicionado para tentar esfriar, ilógico, então no verão eu fecho o telhado de vidro da casa, com uma porta Ao deslizar um copo duplo, a noite é boa; no outono, na primavera, e mesmo no inverno, no frio, quando faz sol, esquenta.
Nas casas é quase toda a vidraça dupla, é igual à vidraça tripla, o caloriverre de vidro é cada vez mais utilizado.
André
Eu não sei, você está falando da mesma coisa que as janelas dos Caloriverres
são essas janelas que eu coloco no meu copo e acho isso mais interessante do que as janelas comuns, é com vidros duplos o tipo de gás e o revestimento que existe em um vidro interno , há um sentido de instalá-los, eles custam um pouco mais caro, mas são mais eficazes para reter o calor interno e limitar determinado raio.
De qualquer forma, o verão coloca as janelas que você quer em um telhado de vidro é um inferno, é preciso todo o meu ar condicionado para tentar esfriar, ilógico, então no verão eu fecho o telhado de vidro da casa, com uma porta Ao deslizar um copo duplo, a noite é boa; no outono, na primavera, e mesmo no inverno, no frio, quando faz sol, esquenta.
Nas casas é quase toda a vidraça dupla, é igual à vidraça tripla, o caloriverre de vidro é cada vez mais utilizado.
André
0 x
- Willaupuis
- Eu entendo econológico